Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KADETT 1.4S 1990 para diverçao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por brazuca301 Ver Post
    YouTube - Opel Kadett (uma especie de rally)

    ta ai o homem a andar

    nao liguem a conversa


    no video nao se tem bem a noçao da velocidade e dos buracos por onde passvamos... era cada vala... foi numa dessas que arrebentamos tudo por baixo
    Corajosos

    Imagino o que vocês se divertem com isso, e o carro deve ter ficado lindo após isso

    Comentário


      #32
      Eheheh

      Há quinze anos fazia o mesmo com uns amigos num Toyota Corolla 1200 de 1971 - daqueles que ainda "puxava" atrás...

      Olha lá, o travão de mão está a pegar ou nem por isso? Boa sorte e cuidado com isso que está a andar muito depressa...

      Comentário


        #33
        o travao de mao puxa uns 5cm apenas

        mas da pra brincar...

        o travao normal trava mais a roda esquerda... por isso ele vira sozinho


        agora gostava de ver se punha em pratica alguma ideias pra ver se o carro dava um pouquinho mais... um pouquinho assim a mais


        ja me deram a ideia de retirar o escape central e ligar tudo num so tubo... nao sei se resultara em mais potencia ou menos...


        por falar em toyotas, uns vizinhos meus, a uns 3 anos atras conseguiram dados, nao pagaram nada, 3 dahtsuns 1200, um vermelho, um amarelo e um prata... adivinha o desfecho dos 3? sucata, sucata e sucata...

        esses fizeram muito pior do que ando a fazer... esses iam mesmo contra as paredes de proposito...

        um deles, o primeiro a ir pra sucata, demorou 3 dias nas maos deles...
        no meio do monte, havia uma falha no terreno de uns 5 metros... um paredao mesmo.... e com o mato alto mandaram se la de cima... rodas pros lados, galos na cabeça, e trator pra tirar de la o carro...

        esses foi uma pena pk ja eram carros de 75... ja eram classicos...

        enfim
        Editado pela última vez por brazuca301; 27 June 2010, 20:44.

        Comentário


          #34
          oh carago isso faço eu com o meu 2.0D de 1997

          mas exprimenta fazer o mesmo com um charuto destes:

          Toyota Corolla 12 Válvulas, 1.100 EUR, Rio De Mouro - Standvirtual

          tem 75cv e não 50 e qualquer coisa

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por brazuca301 Ver Post
            nada disso foi por quere como podem imaginar....

            nao provocamos um acidente por querer...

            desturir seja o que for nao vamos pk andamos em montes abertos... apenas estrada e serra...

            e o oleo foi apenas um fio, onde saiu mais foi em minha casa onde ta parado... se fosse de proposito para contaminar solos e estragar a vida animal nao o deixaria em minha casa...

            foi um acaso...

            desculpa aos ambientalistas e a quem nunca se divertiu assim...
            nao foi por querer
            Cada vez vejo mais hipóteses onde os 200 euros eram mais bem empregues.
            Então vocês vão para a "diverçao" com um carro com a travagem desequilibrada, passam por cima de valas a velocidades bem acima do que seria normal e dizes que nada do que aconteceu foi por querer? Então foi porquê? Foi azar? Ou é a figura colada no tablier que vos controla?

            Como podes imaginar, já me diverti bastante e nem precisei de gastar dinheiro. Mas não, andar com um carro sem estar em condições sequer, como se estivesse ao volante de um carro do Dakar, não me daria a mínima satisfação.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Zell Ver Post
              Cada vez vejo mais hipóteses onde os 200 euros eram mais bem empregues.
              Então vocês vão para a "diverçao" com um carro com a travagem desequilibrada, passam por cima de valas a velocidades bem acima do que seria normal e dizes que nada do que aconteceu foi por querer? Então foi porquê? Foi azar? Ou é a figura colada no tablier que vos controla?

              Como podes imaginar, já me diverti bastante e nem precisei de gastar dinheiro. Mas não, andar com um carro sem estar em condições sequer, como se estivesse ao volante de um carro do Dakar, não me daria a mínima satisfação.

              Sao gostos...tambem ja tive para fazer o mesmo com amigos meus, mas nao chegamos a comprar, mas quem sabe um dia...

              Eu ando de moto4 e nao á nada melhor que fazer TT...é uma adrenalina...tambem é um perigo,mas não se curte a vida ao maximo sem umas aventuras destas em que o perigo esta sempre á espreita, tenho tido sorte, em 3 anos nunca tive nenhum acidente grave mas já apanhei grandes sustos e dao historias para contar...talvez por isso tambem tenha esta ideia de experimentar com um carro essa sensação...

              Comentário


                #37
                Repara, a ideia não é nova nem má. Eu próprio alinhava numa coisa do género mas era numa coisa com pés e cabeça. Comprar um carrito ou um TT em bom estado de mecânica ou arranjá-lo se precisasse e depois levá-lo para o seu habitat natural. Assim, tínhamos ali um brinquedo para quando fosse preciso e duraria o tempo que quiséssemos, era um investimento que daria frutos.
                Agora pegar num carro já quase morto e levá-lo a fazer TT para rebentar o resto... enfim... Se 150 euros por uma volta de Ferrari é caro, que dizer de 200 euros por umas poucas tardes a bater com a cabeça dentro de um Kadett? Sim, porque com essas aventuras, mais saída menos saída, está uma roda para cada lado e o motor no chão. Mas não é por querer...

                Comentário


                  #38
                  voces sao demais



                  tipo, o investimento nao foi planeado...
                  apareceu, e nos sem pensar, vamos la juntar os trocos pra nos matarmos... e la foi

                  o carro de mecanica ta mais ou menos... nos é que acabamos com ele

                  foi sem querer

                  mas tmbm foi como, uma experiencia... nao me arrependo, mas sei que da proxima tomo outras direcçoes e decisoes...

                  este servira tmbm pra nos incentivar a iniciar na mecanica sem medo de estragar um carro e n termos carro pra andar.. pois todos temos os nossos proprios... esse é pra brincar e tentar aprender a fazer algo que todos nos gostamos... mecanica...

                  mas como nao somos peritos, vim aqui pedir ajuda e ideias...
                  os foruns servem para isso... transmitir conhecimentos...

                  e agradeço a todo que ca veem ajudar...

                  obrigadao

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X