Bem, é o meu primeiro tópico. E logo um 'problema':
A minha irma levou hoje o mazda 2 1.3 ( a gasolina) à revisão dos 60mil km. Chegou a casa com uma factura de 480 euros
O pior é que o carro que está lá facturado é o 1.4 3portas, diesel (sendo que o dela é o 1.3 5 portas gasolina). O nº de chassis não coincide.
Ela pagou com cheque, para poder levantar o carro. E agora vai cancelar o mesmo, e pedir explicações.
Foi excessivamente caro, ou não? O preço era 500 e pouco mais ainda acrescentaram um desconto de 5% em alguns items
a mão-de-obra cobrada foi 2 horas e meia. É o normal?
Mudar pastilhas dos travões aos 60mil é normal?
Obrigado pelas respostas
A minha irma levou hoje o mazda 2 1.3 ( a gasolina) à revisão dos 60mil km. Chegou a casa com uma factura de 480 euros
O pior é que o carro que está lá facturado é o 1.4 3portas, diesel (sendo que o dela é o 1.3 5 portas gasolina). O nº de chassis não coincide.
Ela pagou com cheque, para poder levantar o carro. E agora vai cancelar o mesmo, e pedir explicações.
Foi excessivamente caro, ou não? O preço era 500 e pouco mais ainda acrescentaram um desconto de 5% em alguns items
a mão-de-obra cobrada foi 2 horas e meia. É o normal?
Mudar pastilhas dos travões aos 60mil é normal?
Obrigado pelas respostas
Comentário