Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Spark - Avaria sem solução - Pós-venda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    SavageXp, olha que eu procurei bem, e não encontrei "nada" do Matiz neste carro. Não há comparação possivel com o anterior modelo (na minha opinião) excepto o segmento.
    Mas pela tua afirmação só posso concluir que pelo menos já entraste dentro de um... certo? Que achas parecido ou igual ao Matiz?
    Ou é pela marca e um Captiva ou um Cruze também são um Matiz disfarçado?

    Comentário


      #32
      não sei se os utilizadores do spark já experimentaram procurar estes defeitos e a sua causa/solução em foruns internacionais, tipo frança ou inglaterra (nos states penso que n se comercializa)?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por azvd Ver Post
        jocac como está a situação do seu Spark?
        Boas AZVD, neste momento estou a ficar sem paciência. Depois de deixar o carro na oficina, e após os supostos testes, alegaram que não detectaram nada, hoje voltei à carga na oficina e pedi que dessem uma volta comigo, aí já notaram o defeito, aliás em subidas ou com o carro mais cheio, é muito fácil fazer com que a dita falha se faça sentir.

        No segundo dia após a compra, já tinha detectado esta anomalia e por isso enviei uma carta registada a reportar a anomalia nesse mesmo dia.
        Passado um mês após a compra continua tudo na mesma.

        Dei uma semana para a resolução da avaria e os próximos passos são:
        Ligar todos os dias para a linha de apoio ao cliente, informar a DECO, publicar um vídeo no Youtube e outros sites, com imagens do carro e da troca de "galhadertes", entre mim a linha de apoio ao cliente (se é que se pode chamar assim) e o concessionário, com o respectivo alerta para quem pensa comprar um CHEVROLET.

        Garantidamente que vou dar luta.

        Somos clientes, devemos ser respeitados como tal e não ser tratados como cobaias de ensaio.

        Comentário


          #34
          Bom dia a todos,
          este é o meu primeiro post e infelizmente é para relatar o mesmo problema que afecta o Jocac e o AZVD, o tal "poço" na 2ª mudança.
          à cerca de 2 semanas comprei um Spark 1.2 LT Bi-Fuel e logo no primeiro dia ( e porque já tinha pesquisado muito sobre o carro inclusive neste fórum) detectei esse problema. entrei em contacto com o representante e agendei uma deslocação à oficina do mesmo para averiguarem o que se passa. vou aguardar para ver qual a solução proposta pela marca. de qualquer maneira gostaria de saber se entretanto já viram as vossas situações solucionadas e se já, qual as soluções apresentadas pela marca. vou dando noticias.

          Comentário


            #35
            Boas,
            Como me foi solicitado por um user um feedback do problema que reportei, resolvi actualizar este post, e também dar um pequeno feedback do carro.

            No decorrer deste espaço de tempo, o carro teve algumas verificações ao nivel de injeção, redordo-me que trocaram as velas e alguns cabos. O problema foi ficando menos notório (habituação??). Mas continuava presente, sendo sobretudo notório ao retomar velocidade em 2ª, por exemplo depois de abrandar numa rotunda.

            Eu pessoalmente, deixei de ter facilidade em provocar o problema, que antes numa ligeira inclinação e a fazer uma recuperação desde rotação baixa em 2ª, com acelerador a meio, facilmente notava.

            Na ultima revisão que foi a dos 40000, mas que foi feita quase aos 50000 () no inicio do ano, após incidentes anormais que revelaram uma resposta inacreditávelmente má da oficina Ficacém em Mem Martins, estive presente com o Chefe de oficina e fomos testar o carro em busca do famoso "poço", não se conseguiu.
            Ao chegar à oficina foram verificar ao PC, desculpou-se e informou-me que existia uma actualização da centralina, em que este problema era descrito. Fiquei desconfiado, mas não havia nada a perder, lá ficámos mais 30 min, a aguardar.

            Desde essa altura o dono do carro não se queixou mais do assunto, mas eu não posso afirmar que esteja resolvido, pelo menos muito menos frequente do que inicialmente.

            Feedback do carro objectivo: Custos elevados para o segmento na minha opinião.

            1ª revisão foi 200 e poucos €, imediatamente antes da 2ª levou pastilhas perto de 90€, e a 2ª revisão foi cerca de 280 se a memória não me falha.

            Além disso, parece que os amigos do alheio descobriram como abrir facilmente as portas deste carro, este promenor posso descrever em PM. Mas que também origina custos e insatisfação.
            Editado pela última vez por azvd; 26 October 2012, 08:52.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X