Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 325TDS (140cv) de 94 pega mas desliga logo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
    Ele tava no gozo. Ele no fundo estava a gozar com o facto de ser um 6 cilindros (6 pistões) e andar tão pouco, ao nível de um 4 cilindros
    Pois, eu reparei que ele estava a gozar comigo quando me disseram que o motor do 318 é que tinha 4 cilindros, e podiam ter metido um motor desses no meu carro, mas o meu tem mesmo os 6 cilindros...ainda não tive tempo de tirar foto, mas eu vou tirar.

    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
    Leva o carro a uma oficina "a sério" para te fazerem um diagnóstico como deve ser! Não precisa de ser na bm, mas tem que ser alguém que conheça bem essa mecânica!

    Reza para que não seja mesmo a bomba injectora! Se for e pensares em comprar uma nova... desiste já do carro! Neste carro é uma verdadeira peça de relojoaria e dificilmente alguém lhe quer mexer! Uma nova vai custar uma fortuna!!!

    Quanto aos abusos a frio não comento, mas garanto-te que este motor nos meados da década de 90 era "apenas" o diesel mais rápido mercado! Facilmente ia além dos 200 km/h reais!

    Boa sorte com isso e juízo!
    Se for a bomba injectora, eu vou mesmo apostar numa nova, não me importa quanto custa, mas eu quero aquele carro a andar bem. Só se for uma coisa que me digam "ah e tal, isto dá para arranjar, mas o carro pode vir a dar problemas disto na mesma mais tarde", aí é que já posso não mandar arranjar o carro, porque eu gosto mesmo dele.

    Hoje aconteceu-me a coisa mais caricata de todas... eu já reparei que o carro quando me vai a baixo, é quando eu puxo mais por ele, ele deve ficar muito quente ao ponto de ir a baixo, porque eu espero 15 minutos e ele volta a pegar. Hoje foi-me a baixo 2 vezes na autoestrada, mas eu esperei os 15 minutos e ele foi, até que fui ao Mc. Donalds das Antas (Porto) e, para quem conhece o Mc. Drive, é a subir e um pouco inclinado para a direita, pelo que, quando estava nessa parte, fiquei "sem carro"... descaí o carro mas já não consegui sair por onde entrei.

    Conclusão, o pessoal do Mc. Donalds veio empurrar o carro para que eu pudesse sair pela frente... muito bom mesmo, ainda comi e tudo. xD Depois enquanto comia, passou os 15 minutos e já deu para vir até casa...

    Comentário


      #32
      Pedoem-me o possível off-topic, mas as aulas do básico e secundário ainda não começaram?

      Comentário


        #33
        As bombas injectoras por norma reparam-se ou coloca-se uma igual reparada previamente.

        Já metias o carro numa oficina a sério a fazer um diagnóstico a sério e pedias um orçamento também a sério.

        Quando desligas o carro não ouves o gasóleo a voltar ao depósito (por exemplo)?

        Será que exste ar no sistema de injecção? antes ou depois da passagem pela bomba injectora?

        Se ele se vai abaixo quando puxas mais, em principio será porque a bomba não consegue fornecer o gasóleo necessário ao motor, o que não está relacionado com o aquecimento do mesmo.

        Vê o orçamento e em consonância com isso assim podes decidir se ficas com o carro ou não, tendo sempre em atenção que dificilmente conseguirás fazer um bom negócio com ele nessas condições.

        Comentário


          #34
          Para a próxima vez que fores ao McDonalds troca o carro por um hamburguer

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
            Pedoem-me o possível off-topic, mas as aulas do básico e secundário ainda não começaram?
            Já começaram sim.

            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            As bombas injectoras por norma reparam-se ou coloca-se uma igual reparada previamente.

            Já metias o carro numa oficina a sério a fazer um diagnóstico a sério e pedias um orçamento também a sério.

            Quando desligas o carro não ouves o gasóleo a voltar ao depósito (por exemplo)?

            Será que exste ar no sistema de injecção? antes ou depois da passagem pela bomba injectora?

            Se ele se vai abaixo quando puxas mais, em principio será porque a bomba não consegue fornecer o gasóleo necessário ao motor, o que não está relacionado com o aquecimento do mesmo.

            Vê o orçamento e em consonância com isso assim podes decidir se ficas com o carro ou não, tendo sempre em atenção que dificilmente conseguirás fazer um bom negócio com ele nessas condições.
            Tens razão, vou hoje à oficina do meu primo que é da BOSH Car Service, e vou ver se ele me dá um orçamento para o carro, porque realmente já se torna um grande problema...

            Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
            Para a próxima vez que fores ao McDonalds troca o carro por um hamburguer
            Pois, ainda pensei nisso, mas como eles me empurraram logo o carro pela porta fora, eu pensei que eles não iriam aceitar o carro por uma hamburguer, mesmo que eu pagasse a mudança de proprietário.

            Comentário


              #36
              Hummm... esses sintomas... oh nedbull antes de atacares a bomba injectora pede para darem uma vista de olhos na sonda lambda, tubos de retorno e tubos de vácuo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nedbull Ver Post
                Oh pá, se deixasses de ser tão nabo também ajudavas... Para que é que falas-te? Eu fiz uma pergunta, se querias ajudar, limitavas-te a responder, e não a dizer cenas estúpidas...
                em primeiro lugar, nabo és tu, mas mesmo grande nabo. em segundo lugar, quem é que te disse que eu te queria ajudar? enganou-te bem. é que de facto, pareces precisar da ajuda de alguém, mas eu não sou psiquiatra, lamento.

                Comentário


                  #38
                  compras-te o carro á uma semana porque não o levas ao vendedor?porque é que não o devolves? não tem garantia? cumps

                  Comentário


                    #39
                    Que carro é que tinhas antes?

                    Comentário


                      #40
                      Bem, devo confessar que os comentários deste tópico já me fizeram rir a bom rir ...
                      É um facto que as pessoas que aqui escrevem é porque precisam de ajuda.
                      È um facto que a esmagadora maioria (penso eu) dos que escrevem para ajudar, não são mecânicos. Quando muito têm umas "luzes" de mecânica e falam com eles - como eu, é verdade.
                      É um facto que uma resposta em jeito de piada, é arriscado, pode ofender...
                      O nosso jovem nedbull (só pode ser um jovem, é patente o "sangue na guelra" nas coisas que escreve) até tem levado a coisa na desportiva - como todos deveríamos levar, e não partir para os insultos ou outros comentários menos próprios.
                      Eu não quero dar lições de moral a ninguém, não sou perfeito a esse ponto, mas por favor, não batam mais no "miudo", lol
                      Nedbull, peço desculpa mas não faço a mais pequena idéia do que possa ter o teu carro. Espero sinceramente que consigas resolver o problema com o mínimo de custos, e depois dá aqui uma dica para dizer como correu

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por patareco Ver Post
                        Hummm... esses sintomas... oh nedbull antes de atacares a bomba injectora pede para darem uma vista de olhos na sonda lambda, tubos de retorno e tubos de vácuo.
                        Obrigado pela dica. Hoje fui lá ao meu primo que tem a oficina da Bosh Car Service, e ele disse para deixar lá o carro a noite toda para ver os níveis de descompressão do motor ou assim qualquer coisa, porque a máquina acusa problema na bomba injectora, mas ele acredita mais que seja um problema no motor. Por isso quer ver os níveis a frio de manhã. Vamos lá ver o diagnóstico.

                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        em primeiro lugar, nabo és tu, mas mesmo grande nabo. em segundo lugar, quem é que te disse que eu te queria ajudar? enganou-te bem. é que de facto, pareces precisar da ajuda de alguém, mas eu não sou psiquiatra, lamento.
                        Aqui quem disse que queria ajuda fui eu, mas se queres continuar a mandar piadas, tudo bem. Os teus comentários vindos de baixo não me afectam, são capazes de afectar mais rapidamente o meu carro do que a mim... lool Sinceramente esperava encontrar alguém que já tivesse tido um problema igual ao meu no carro, mas pelos vistos apareceu-me um anormal... lol

                        Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                        compras-te o carro á uma semana porque não o levas ao vendedor?porque é que não o devolves? não tem garantia? cumps
                        O gajo que me vendeu o carro disse-me que era um problema de retorno de gasóleo, mas ainda nenhum mecânico conseguiu diagnosticar isso, por isso o mais provável é não ser... Não o devolvo porque comprei-o a um particular, e ele não quer o carro outra vez, se mo vendeu, e porque precisava do dinheiro. Não tem garantia pela mesma razão...

                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Que carro é que tinhas antes?
                        Tinha um Golf 2, 1.6GTD

                        Originalmente Colocado por Prax Ver Post
                        Bem, devo confessar que os comentários deste tópico já me fizeram rir a bom rir ...
                        É um facto que as pessoas que aqui escrevem é porque precisam de ajuda.
                        È um facto que a esmagadora maioria (penso eu) dos que escrevem para ajudar, não são mecânicos. Quando muito têm umas "luzes" de mecânica e falam com eles - como eu, é verdade.
                        É um facto que uma resposta em jeito de piada, é arriscado, pode ofender...
                        O nosso jovem nedbull (só pode ser um jovem, é patente o "sangue na guelra" nas coisas que escreve) até tem levado a coisa na desportiva - como todos deveríamos levar, e não partir para os insultos ou outros comentários menos próprios.
                        Eu não quero dar lições de moral a ninguém, não sou perfeito a esse ponto, mas por favor, não batam mais no "miudo", lol
                        Nedbull, peço desculpa mas não faço a mais pequena idéia do que possa ter o teu carro. Espero sinceramente que consigas resolver o problema com o mínimo de custos, e depois dá aqui uma dica para dizer como correu

                        Obrigado pelo apoio Prax. Sim, sou jovem, ainda tenho muito para aprender de carros, para além de que sou técnico de informática e nunca percebi assim muito de carros, sei o básico apenas.
                        Quanto a custos, estou a prever que passe dos 500€, porque o mecânico torceu o nariz quando eu perguntei se a reparação podia passar dos 500€, e eu entendi logo que ia passar bastante... :x

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Prax Ver Post
                          Bem, devo confessar que os comentários deste tópico já me fizeram rir a bom rir ...
                          É um facto que as pessoas que aqui escrevem é porque precisam de ajuda.
                          È um facto que a esmagadora maioria (penso eu) dos que escrevem para ajudar, não são mecânicos. Quando muito têm umas "luzes" de mecânica e falam com eles - como eu, é verdade.
                          É um facto que uma resposta em jeito de piada, é arriscado, pode ofender...
                          O nosso jovem nedbull (só pode ser um jovem, é patente o "sangue na guelra" nas coisas que escreve) até tem levado a coisa na desportiva - como todos deveríamos levar, e não partir para os insultos ou outros comentários menos próprios.
                          Eu não quero dar lições de moral a ninguém, não sou perfeito a esse ponto, mas por favor, não batam mais no "miudo", lol
                          Nedbull, peço desculpa mas não faço a mais pequena idéia do que possa ter o teu carro. Espero sinceramente que consigas resolver o problema com o mínimo de custos, e depois dá aqui uma dica para dizer como correu
                          Bom post.

                          A malta gosta muito de vir cá gozar quando não é o carro deles a estar avariado.

                          Alem de que muitos dos posts vão totalmente contra as regras do forum. Penso que a moderação devia dar uma maior atenção à conduta destes users.

                          @nedbull, quando souberes o diagnóstico diz Boa sorte com isso.

                          Comentário


                            #43
                            O teu carro não tem nada de errado. É apenas um carro inteligente.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                              Bom post.

                              A malta gosta muito de vir cá gozar quando não é o carro deles a estar avariado.

                              Alem de que muitos dos posts vão totalmente contra as regras do forum. Penso que a moderação devia dar uma maior atenção à conduta destes users.

                              @nedbull, quando souberes o diagnóstico diz Boa sorte com
                              isso.
                              ElrOnD, obrigado pelo apoio. Quando tiver o diagnóstico eu aviso logo para abrir um pouco mais de cultura aqui no forum, mas como já disse, o mecânico falou em ver a pressão dos pistões com o carro frio, acho que foi isso que ele disse, ou seja, só num dia que eu não precise do carro é que o posso deixar lá para ele poder ver de manhã, antes de ligar o carro, porque com o carro quente causa uma dilatação e o carro funciona de maneira diferente.

                              Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                              O teu carro não tem nada de errado. É apenas um carro inteligente.
                              Gostava de perceber essa do "carro inteligente"... Eu acho é que é um carro muito burro, porque só não anda quando eu preciso mais dele e vou cheio de pressa.

                              Ou então é inteligente porque gosta de andar de reboque, mas também só foi uma vez, agora já sei o mal que ele sofre, são os 15 minutos parado para arrefecer.

                              Comentário


                                #45
                                Não te sei ajudar no teu problema mas como já vi que também és do Porto, posso recomendar-te uns mecanicos muito bons em Rio Tinto (é onde o meu pai leva sempre os bmw's). Os donos trabalharam na bmw e sairam e montaram uma oficina deles. A e36 da minha mãe à uns tempos apareceu uma cena que ninguém percebia o que era e na BMW apresentaram um orçamento para mudar tudo (astronómico) e estes srs conseguiram perceber logo o que foi e não preciso de dizer que ficou muito mais em conta. Depois disso já lá mudou a correia e pastilhas atrás (650€) e as mudanças de oleo também tem sido lá (190€ acho eu), a carrinha está neste momento com 155.000kms e impecável

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                  Não te sei ajudar no teu problema mas como já vi que também és do Porto, posso recomendar-te uns mecanicos muito bons em Rio Tinto (é onde o meu pai leva sempre os bmw's). Os donos trabalharam na bmw e sairam e montaram uma oficina deles. A e36 da minha mãe à uns tempos apareceu uma cena que ninguém percebia o que era e na BMW apresentaram um orçamento para mudar tudo (astronómico) e estes srs conseguiram perceber logo o que foi e não preciso de dizer que ficou muito mais em conta. Depois disso já lá mudou a correia e pastilhas atrás (650€) e as mudanças de oleo também tem sido lá (190€ acho eu), a carrinha está neste momento com 155.000kms e impecável
                                  Obrigado pela dica ;) E isso é onde mais concretamente?

                                  Deixo aqui então algumas fotos da carroça que, como ainda não tive tempo de tirar as fotos, deixo as que estavam no standvirtual quando eu o comprei:


                                  Só troquei os piscas da frente, agora tenho piscas brancos na mesma, mas são baços, não são transparentes como esses, porque partiu um e eu não consegui o par desses piscas...

                                  Comentário


                                    #47
                                    De facto tem lugar para 6 cilindros. Já viste se estão todos lá dentro?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                      De facto tem lugar para 6 cilindros. Já viste se estão todos lá dentro?
                                      Hahaha, tem que estar... podem é não estar nas perfeitas condições...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X