Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna de 97 usado - Manutenção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
    O que estava a dizer é que já me aconteceu. Se chover bastante noto uma ou outra gotinha do lado de dentro. A porta em si parece que tá ligeiramente fora do eixo. Será da porta ou das protecções de borracha? Isso é fácil arranjar/mudar?

    Para a semana vai fazer a muda da correia de distribuição/tensores e tal... É uma despesa bem grande e vai ser na Renault mas é melhor prevenir que depois ficar com 1200 quilos de sucata. Assim ao menos sei que é pouco provável que tenha de meter outra correia neste carro. Além disso, qd fui mudar o líquido do radiador à Norauto o mecânico disse-me que tinha uma fugazita de óleo ligeira que podia vir da distribuição, logo tá mm a precisar de uma intervenção por aqueles lados.

    Muda os retentores! Peça barata e assim aproveitas já que está tudo desmontado. Se for a junta da tampa das válvulas também é barata.


    Tenho uma questão relativa à pressão dos pneus. No manual tenho recomendado 2,3/2,3 para AE com adição de 0,1 à frente se o carro tiver caixa auto ou AC (é o caso). Devo mesmo respeitar aquilo? 2,4/2,3 não é um bocado demais para uns 185/65T? São Michelin Energy.
    Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
    a presão que o meu pai mete no dele 2.2 a frente e 2.4 atras se for carregado.
    que queres dizer com ac.
    Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
    sim é a rt1.8 posso estar enganado em relação ha pressão, mas posso confirmar isso no fim de semana.
    mas que eu saiba o ac não tem nada a ver com pressão dos penus
    Ver Negrito.
    Vê no site da Michelin a pressão dos pneus para o teu carro. Se tiveres o manual, regula-te por ele. Não tens um autocolante na porta no carro?

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X