Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jantes usadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para mim, umas jantes usadas - a não ser que sejam mesmo muito recentes e estejam impecáveis - só têm um destino, que é a inspecção / rectificação / desempenagem e posterior pintura, a fim de ficarem como novas.

    No ano passado adquiri umas BBS usadas, as quais enviei para Braga (por intermédio de uma casa de pneus), creio que o valor total do arranjo (desempeno e pintura das 4 jantes segundo as minhas indicações), ficou em 160€.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por manelgtt Ver Post
      Ui, então talvez compense ir a Braga!
      E já agora, isso foi com ou sem factura?
      Agora que falas nisso, em nenhuma das casas me deram factura... se calhar o preço sobe com a factura

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
        Para mim, umas jantes usadas - a não ser que sejam mesmo muito recentes e estejam impecáveis - só têm um destino, que é a inspecção / rectificação / desempenagem e posterior pintura, a fim de ficarem como novas.

        No ano passado adquiri umas BBS usadas, as quais enviei para Braga (por intermédio de uma casa de pneus), creio que o valor total do arranjo (desempeno e pintura das 4 jantes segundo as minhas indicações), ficou em 160€.
        Eu penso da mesma maneira, comprando usado, ao valor das jantes junto 100€ para as pôr novas e à cor pretendida

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
          Agora que falas nisso, em nenhuma das casas me deram factura... se calhar o preço sobe com a factura
          Sim, claro que é diferente!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
            Para mim, umas jantes usadas - a não ser que sejam mesmo muito recentes e estejam impecáveis - só têm um destino, que é a inspecção / rectificação / desempenagem e posterior pintura, a fim de ficarem como novas.

            No ano passado adquiri umas BBS usadas, as quais enviei para Braga (por intermédio de uma casa de pneus), creio que o valor total do arranjo (desempeno e pintura das 4 jantes segundo as minhas indicações), ficou em 160€.
            Claro, nem outra coisa faria sentido..

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X