Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Stilo [TABLIER NOISE]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tentei fazer a Calibragem como disseste(começa no 3 do lado direito e depois durante a calibragem vai do 2 até 0) e de nada resultou, ja desliguei a bateria durante algum tempo, que até fiquei sem o relogio do carro, para ser mais preciso, Já fui ao Mecânico com ele, e não me conseguiu detectar o problema, à primeira vista, disse que poderia ser um "Relé"(que nem sei o que é --' fusível presumo).

    RESUMINDO:

    Continuo com o raio do barulho, de resto tive a fazer a revisão ao carro levou filtros(óleo, ar, ...) mas nem aliviou nada.

    Vou aguardar que o meu mecanico me arranje uma maquina para ligar ao carro, senão estou mesmo a ver que vou ter que deixar Nas Mão de Deus (Entregar à FIAT).

    Peço desculpa pelo atrasado da resposta, mas so recebi o carro hoje.

    Espero que a Maquina me diga de onde é que vem o barulho --'

    P.S. A correio do carro só é mudada de 120.000KM xD

    Abraço e Obrigado
    "Compadres" XD

    Comentário


      #32
      vou desenterrar este tópico, este barulho vem dos motres das ditas "portas" do ar, esta localizado do lado direito e esquerdo da coluna central do tablier, por baixo do mesmo (atras do porta luvas, e por baixo do volante). eu no meu caso desliguei as fichas dos mesmos antes que se partissem. vou experimentar a maneira do reset a ver, visto so ter ar para os vidros...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X