Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que modificaram e mais vos agradou?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
    Há aí opções que não compreendo... O líquido de travagem DOT 5 não é compatível com os sistemas que usam DOT4 de origem. Portanto é bom que seja 5.1

    As lâmpadas de Xenon estão ilegais e prejudicam quem se cruza contigo na estrada...

    O resto que pus a bold são coisas que não entendo a mais valia, mas pronto... Isso é contigo.
    Amigo, 90% das alterações, foram feitas na Citroen a meu pedido e, sempre me aconselhei com eles.

    As lampadas são normais a imitar xenon.

    Em relação à ilegalidade, estamos num país, onde qualquer alteração às carecteristicas originais do carro, é ilegal.

    Mas diz o que não entendes?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
      Amigo, 90% das alterações, foram feitas na Citroen a meu pedido e, sempre me aconselhei com eles.

      As lampadas são normais a imitar xenon.

      Em relação à ilegalidade, estamos num país, onde qualquer alteração às carecteristicas originais do carro, é ilegal.

      Mas diz o que não entendes?
      Se são lâmpadas de halogéneo, então em princípio não andas a prejudicar ninguém. Mas se forem azuis prejudicas-te a ti mesmo pois a cor azul ilumina menos, e então se houver nevoeiro, ainda pior.

      O que não entendo são os neons, os tapetes em alumínio, os pinos de trancar as portas... Já andei em carros que tinham isso tudo e achei sempre parolo. Mas pronto, isso é contigo.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
        Se são lâmpadas de halogéneo, então em princípio não andas a prejudicar ninguém. Mas se forem azuis prejudicas-te a ti mesmo pois a cor azul ilumina menos, e então se houver nevoeiro, ainda pior.

        O que não entendo são os neons, os tapetes em alumínio, os pinos de trancar as portas... Já andei em carros que tinham isso tudo e achei sempre parolo. Mas pronto, isso é contigo.
        Claro que é comigo, e de estética não se discute

        Sabes amigo, eu quando não sei alguma coisa, pergunto, em vez de dizer que é parolo etc...

        Sabes que o saxo é dos carros mais fáceis de abrir através dos pinos????
        Se estiverem rentes, isso já não acontece
        Editado pela última vez por CarlosXX; 25 December 2010, 14:56.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
          Diz lá o resultado da programação.
          Deu à volta de 27cv e 40 e tal Nm. Foi uma coisa pensada para ficar o carro apenas mais agradável, sem qualquer tipo de fumo excessivo (abomino completamente)

          Eu gostei bastante desta alteração, embora pense cada vez menos que as alterações valem pouco a pena.

          Por exemplo na instalação do meu xenon, embora fosse numa óptica apropriada ("olho de boi") tive que trocar ainda alguns fios, fazer furos para colocar os balastros em sitio apropriado, etc, deu um trabalhão!

          No teu caso, as tuas alterações com certeza deram-te um gozo enorme, mas não há duvidas que deves andar sempre com medo de operações stop e também das inspecções ao carro que muito provavelmente como está não passa

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
            Deu à volta de 27cv e 40 e tal Nm. Foi uma coisa pensada para ficar o carro apenas mais agradável, sem qualquer tipo de fumo excessivo (abomino completamente)

            Eu gostei bastante desta alteração, embora pense cada vez menos que as alterações valem pouco a pena.

            Por exemplo na instalação do meu xenon, embora fosse numa óptica apropriada ("olho de boi") tive que trocar ainda alguns fios, fazer furos para colocar os balastros em sitio apropriado, etc, deu um trabalhão!

            No teu caso, as tuas alterações com certeza deram-te um gozo enorme, mas não há duvidas que deves andar sempre com medo de operações stop e também das inspecções ao carro que muito provavelmente como está não passa
            Há um audi, que ao colocar xenon, queima o motor do limpa para-brisas parece impossivel mas é verdade.

            Em relação ao meu carro, fui parado 6 vezes e nunca me multaram. Mas sei que se quizessem tava lixado

            Na inspeção, era só colocar o catalizador.

            A solução que encontrei e, porque já não dava muito valor a certas coisas, foi vender o carro. Foi vendido a um amigo meu, que ainda anda na onda das alterações tinha 45 mil km.

            Comentário


              #96
              Sabes que o saxo é dos carros mais fáceis de abrir através dos pinos????
              Se estiverem rentes, isso já não acontece

              Isso não se diz a ninguém

              Comentário


                #97
                Já fiz algumas alterações na minha carrinha.. do que gostei mais foi das jantes e do bi-xénon

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por PF21 Ver Post
                  Sabes que o saxo é dos carros mais fáceis de abrir através dos pinos????
                  Se estiverem rentes, isso já não acontece

                  Isso não se diz a ninguém
                  Mas não disse como é que se faz

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                    Mas não disse como é que se faz
                    Que citroen conduzes?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PF21 Ver Post
                      Que citroen conduzes?
                      1 Saxo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                        1 Saxo.
                        mas tens fotos do saxo, e qual'?

                        Comentário


                          alteraçao

                          a melhor alteração que fiz no meu renault megane foi troca-lo por um ford focus, pois estava a cair

                          Comentário


                            Eu alterei o exterior da minha mondeo, com acessorios da marca, de mecânica não fiz nada, apenas na parte de suspensão.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PF21 Ver Post
                              mas tens fotos do saxo, e qual'?
                              CUP e 1.5 D

                              Comentário


                                O que mais me agradou foi a instalação de umas colunas novas.

                                Comentário


                                  Em 1º uns pneus bons fazem toda a diferença, e os meus eleitos têm sido os Goodyear F1 antes GSD3 agora uso Assymetric e continuo muito satizfeito.

                                  Em 2º as molas eibach pro-kit.

                                  Num outro carro que tive meti-lhe uma barra AA e melhorou imenso, até ficou bem mais confortável.

                                  Costumo mudar sempre os filtros para uns K&N reutilizaveis!

                                  Comentário


                                    Reprogramação.
                                    Filtro de ar KN (sem grandes alterações...)
                                    Ter pneus bons (a condução altera logo!).
                                    Debadging lateral (tirei os VTR).
                                    Remoção de uma tampa na grelha da frente para entrar mais ar.
                                    Rádio Kenwood+Colunas da Phase.

                                    Futuramente... vou instalar uns B4 e mudar os pneus para aproveitar ao máximo o conjunto.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                      Reprogramação.
                                      Filtro de ar KN (sem grandes alterações...)
                                      Ter pneus bons (a condução altera logo!).
                                      Debadging lateral (tirei os VTR).
                                      Remoção de uma tampa na grelha da frente para entrar mais ar.
                                      Rádio Kenwood+Colunas da Phase.

                                      Futuramente... vou instalar uns B4 e mudar os pneus para aproveitar ao máximo o conjunto.
                                      Em que carro fizes-te isso?

                                      Comentário


                                        No meu humilde Bolide o que mudei e de melhor fiz até agora foi meter COILS, nao os troco nem por nada.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                                          Em que carro fizes-te isso?
                                          Citroen C2.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                            Citroen C2.
                                            Porreiro

                                            Comentário


                                              Meti ar nos pneus e agora parece vibra menos e anda melhor

                                              Agora a sério, ofereceram-me um destes

                                              e mandei o leitor de k7's ao ar que teimava em saltar-lhe o comando anti-roubo ao mínimo salto da suspensão.

                                              Comentário


                                                No Vectra, Mod. caixa do filtro de ar, Mod EGR (Fecho parcial) e mudança do conjunto de travões, dianteiros e traseiros, para uns maiores

                                                No exterior, como o símbolo da marca na tampa da mala já estava a começar a descascar o cromado, acabei por retirá-lo, facilitando também deste modo, a lavagem

                                                Cumps!
                                                Editado pela última vez por campos1; 21 January 2011, 16:56.

                                                Comentário


                                                  Houve várias que me agradaram. Falo apenas de 2:
                                                  • Embraiagem nova: pode parecer estranho estar a referenciá-la, mas a verdade é que a condução ficou muito mais agradável. A anterior já patinava, pegava demasiado em cima e estava muito dura e desagradável; além de esta ser muito mais leve e mais fácil de dosear, nota-se também muito mais força - por exemplo, antigamente era quase impossível fazer uma manobra só com embraiagem.

                                                  • Limpeza da TB e da IACV: ou seja, da borboleta de admissão e sensor de ralenti; estavam bastante sujos e. após a mesma, o motor ficou com um trabalhar ao ralenti muito mais certo e a compensar muito melhor quando, p.ex, se vai a 2000 rpm e se tem de pôr o pé na embraiagem, não deixando a rpm caír bruscamente;

                                                  Mecanicamente, estas são as mais evidentes. Esteticamente, o kit de madeiras e aros cromados fizeram muita diferença, IMO. O rádio também, além da questão da qualidade do som e das fontes que lê.

                                                  As próximas que sei que irão fazer diferença são os cabos de velas (visto que os actuais já estão deterioriados) e a passagem para jantes de 15" com pneus mais moles e de melhor qualidade.

                                                  Comentário


                                                    apagar
                                                    Editado pela última vez por miguelsantos; 21 January 2011, 22:59.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                                      Houve várias que me agradaram. Falo apenas de 2:
                                                      • Embraiagem nova: pode parecer estranho estar a referenciá-la, mas a verdade é que a condução ficou muito mais agradável. A anterior já patinava, pegava demasiado em cima e estava muito dura e desagradável; além de esta ser muito mais leve e mais fácil de dosear, nota-se também muito mais força - por exemplo, antigamente era quase impossível fazer uma manobra só com embraiagem.

                                                      • Limpeza da TB e da IACV: ou seja, da borboleta de admissão e sensor de ralenti; estavam bastante sujos e. após a mesma, o motor ficou com um trabalhar ao ralenti muito mais certo e a compensar muito melhor quando, p.ex, se vai a 2000 rpm e se tem de pôr o pé na embraiagem, não deixando a rpm caír bruscamente;

                                                      Mecanicamente, estas são as mais evidentes. Esteticamente, o kit de madeiras e aros cromados fizeram muita diferença, IMO. O rádio também, além da questão da qualidade do som e das fontes que lê.

                                                      As próximas que sei que irão fazer diferença são os cabos de velas (visto que os actuais já estão deterioriados) e a passagem para jantes de 15" com pneus mais moles e de melhor qualidade.
                                                      Muito bem

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X