Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Mégane 1.5dCi 100 Cv 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    O código tens de o ter. Vê se não está agrafado ou escrito na 1ª folha do manual de manutenção.

    Ou vai à Renault e pede-o, basta a matrícula.
    Boa noite.
    Já estive a ver e nada. Não tenho o código. Comprei a carrinha usada.
    Vou enviar um email com a matrícula e todos os dados que eles possam querer para eles me poderem dar o código.
    Cump
    António

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      O código tens de o ter. Vê se não está agrafado ou escrito na 1ª folha do manual de manutenção.

      Ou vai à Renault e pede-o, basta a matrícula.

      Boas.
      Já consegui o código. Fui à Renault.
      Agora tenho outro problema na carrinha. Não tem força... e para além de não ter força, está a gastar que nem um desportivo, cerca de 10 L/100 Km...
      Para quem conhece, ainda ontem na subida frente ao Beloura (onde há as duas faixas), em terceira, pura e simplesmente a carrinha não desenvolveu e logo não ganhava velocidade, isto acima das 2000 rotações. Só sinto o "disparo" por volta das 3500 rpm. O que será que está de errado no motor? Para além de fazer um ruído tipo fuga de ar e não o zumbido habitual do turbo.
      Alguém saberá dizer o que é?
      Obrigado
      Cump
      António

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
        Foi azar...

        Por norma eu faço assim no 2.0 Hdi a pug diz para trocar aos 160 mil kms , eu troco aos 140 mil kms... prefiro trocar antes do que depois gastar mais de 1000 € rectificar cabeça do motor etc...

        Boa sorte
        Se ao se partir a correia fosse só 1000euros e rectificar a cabeça do motor era bom... já vi correias rebentarem e o motor explodir literalmente fica todo partido é maior partes das peças fica irremediavelmente danificadas.
        Editado pela última vez por Nephilim; 20 January 2011, 18:54.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Se ao se partir a correia fosse só 1000euros e rectificar a cabeça do motor era bom... já vi correias rebentarem e o motor explodir literalmente fica todo partido é maior partes das peças fica irremediavelmente danificadas.
          Levou a cabeça nova, agora o que me está a estranhar é ela não ter força e gastar muito.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Antonio74 Ver Post
            Levou a cabeça nova, agora o que me está a estranhar é ela não ter força e gastar muito.
            é porque só danificou possivelmente as valvulas ou o veio de excentricos situados na cabeça do motor.
            Sobre a falta de força tem de ser dianosticado, pode ser alguma valvula mal afinada, ou outra coisa, mas só numa oficina é que se descobre depois de efectuar os devidos testes.

            Comentário


              #36
              Turbo

              Boas
              O turbo da Mégane está nas couves...
              Sabem de um local onde possa comprar um turbo novo?
              Já me disseram que reparar fica se calhar pior do que estava...
              Obrigado pelas dicas
              Cump
              António

              Comentário


                #37
                Em Massamá tens a IberoTurbo, perto da Ecobrent.

                Reparar nunca fica pior do que estava, desde que seja bem reparado. Mas como sabes que é o Turbo?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                  Em Massamá tens a IberoTurbo, perto da Ecobrent.

                  Reparar nunca fica pior do que estava, desde que seja bem reparado. Mas como sabes que é o Turbo?
                  Fui lá, vi o turbo cheio de óleo e com muita folga no interior. O carro não tinha força nenhuma e já pensava ser do turbo.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                    Em Massamá tens a IberoTurbo, perto da Ecobrent.

                    Reparar nunca fica pior do que estava, desde que seja bem reparado. Mas como sabes que é o Turbo?
                    Boas
                    Finalmente tenho a carrinha. Era mesmo do Turbo. A Iberoturbo enviou-me o preço de 800+IVA o que ficava em 984€, mas consegui no sábado de manhã, um turbo NOVO, com juntas à parte, mas com preço total de 688€.
                    Agora sim, tenho a carrinha em condições. No total paguei 2315€ pelo arranjo...
                    Cumprimentos

                    António Dias

                    Comentário


                      #40
                      É um tombo grande sim é verdade, mas se tens a carrinha como nova e a funcionar como deve ser nem é um valor muito assustador, há quem tenha que pagar 1500€ por embraiagem e volante bi-massa!

                      Votos de muitos e bons kms!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X