Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como tirar a água do interior de um farol ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
    Dá para ver que entendes imenso do que falas.
    Hás-de me arranjar um Alfa Romeo 156 por 2000€.
    Até pode ser a versão base do primeiro ano de fabrico.
    Não te estejas a rir, ja disse á MrX e repito-te a ti que sei bem do que falo.

    Alfas 156 a 2000euros há MONTES deles e em bom estado como este a 1900euros e é do ano 2000 porque se for de 1997 é mais barato, e nem preciso de sair da minha zona para o procurar.


    Alfa Romeo 156 2.0 Selespeed, 1.900 EUR, Sesimbra - Standvirtual

    e isto bem procurado ainda se arranja mais barato

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Não te estejas a rir, ja disse á MrX e repito-te a ti que sei bem do que falo.

      Alfas 156 a 2000euros há MONTES deles e em bom estado como este a 1900euros e é do ano 2000 porque se for de 1997 é mais barato, e nem preciso de sair da minha zona para o procurar.


      Alfa Romeo 156 2.0 Selespeed, 1.900 EUR, Sesimbra - Standvirtual

      e isto bem procurado ainda se arranja mais barato
      Arranja lá outro que este é para peças.

      Viatura só para peças. Vendo completo ou ás peças, todo o material disponivel.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Não te estejas a rir, ja disse á MrX e repito-te a ti que sei bem do que falo.

        Alfas 156 a 2000euros há MONTES deles e em bom estado como este a 1900euros e é do ano 2000 porque se for de 1997 é mais barato, e nem preciso de sair da minha zona para o procurar.


        Alfa Romeo 156 2.0 Selespeed, 1.900 EUR, Sesimbra - Standvirtual

        e isto bem procurado ainda se arranja mais barato
        Só podes estar a gozar!!!! Qual foi a parte de "viatura só para peças" que te escapou?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Só podes estar a gozar!!!! Qual foi a parte de "viatura só para peças" que te escapou?
          Voces sao exigentes... nao tinha reparado que era para peças...

          mas pronto assim a ver num minuto vi este que não é para peças e como é um valor negociável bem regatiado acredito ficar para arredondar a conta por 2000euros
          Alfa Romeo 156 1.8 TS Sport, 2.800 EUR, 038 - Standvirtual

          ou este a 2200euros

          http://lisboacity.olx.pt/vendo-alfa-...-iid-155658609
          Editado pela última vez por Nephilim; 17 January 2011, 17:39.

          Comentário


            #35
            É impressão minha, ou começam a haver mts "se´s" ?!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
              No caso do farol traseiro do carro do meu pai ele estalou e entra água e foi a única forma de fazer com que ela vá saindo.

              Ando farto de ver se arranjo um mas já quase não há peças.

              OT: A propósito não eras tu que tinhas um Micra dos primeiros? Onde é que arranjavas peças?
              Não sei qual o carro do teu pai, mas se é no farol traseiro e admitindo que não é espelhado (o meu não era) o furo não tem problema nenhum.
              Eu estava-me a referir aos faróis da frente.

              Eu arranjava peças nas sucatas e casas da concorrência.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Não te estejas a rir, ja disse á MrX e repito-te a ti que sei bem do que falo.

                Alfas 156 a 2000euros há MONTES deles e em bom estado como este a 1900euros e é do ano 2000 porque se for de 1997 é mais barato, e nem preciso de sair da minha zona para o procurar.


                Alfa Romeo 156 2.0 Selespeed, 1.900 EUR, Sesimbra - Standvirtual

                e isto bem procurado ainda se arranja mais barato
                Viatura só para peças. Vendo completo ou ás peças, todo o material disponivel.
                Repito: não sabes do que falas.

                Não fazes a mínima ideia do valor dos 156 usados.
                O que é mau é não o admitires.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Voces sao exigentes... nao tinha reparado que era para peças...

                  mas pronto assim a ver num minuto vi este que não é para peças e como é um valor negociável bem regatiado acredito ficar para arredondar a conta por 2000euros
                  Alfa Romeo 156 1.8 TS Sport, 2.800 EUR, 038 - Standvirtual

                  ou este a 2200euros

                  Vendo alfa romeo 156 twin spark 1.6 em bom estado - Lisboa - Carros
                  Em primeiro lugar, 2800€ não são 2000€. É praticamente mais 50% do preço.

                  Em segundo lugar, regateando desceria 100€ e nunca 800€.

                  Em terceiro lugar esse 156 não representa nada a tendência geral do mercado de usados dos 156 como poderás verificar, se não estiveres a agir de má fé, o que não me acredito) no resto dos sites de vendas.

                  Nem mesmo no segundo anúncio que colocaste não te deste ao trabalho de ver que tinha avarias nos vidros eléctricos o que faz com que o preço desça imenso.

                  Repetindo mais uma vez, não sabes do que falas.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
                    É um carro novo em Garantia, um VOLVO S40d que os farois apareceram assim como está na imagem.

                    Isto é defeito de fábrica, dado que os farois são blindados.

                    Só que a Volvo mais uma vez, ignora as reclamações e o Concessionário nada mais pode fazer, quem manda nas garantias é a Volvo Car no Porto!
                    Eu também tenho esse problema na óptica esquerda. A resposta do concessionário, ainda em garantia foi "...ha...isso é humidade"
                    Como a resposta me deixou sem fala, logo saí dali...É que é preciso desplante e coragem para dar uma resposta destas! Como já lá estava há muito e não se agravou, esqueci.

                    Quanto a serem blindados, como explicar o descontraído passeio de um aracnídeo dentro do farol, na semana passada.

                    A Volvo tem um excelente sistema para tirar o farol, basta retirar um fixador/tranca e o farol sai. Depois é só desligar a ficha e abrir os suportes das lâmpadas e deixar ao sol. Não dá é para limpar as manchas sem desmontar o interior do farol.

                    Cumps!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                      Não sei qual o carro do teu pai, mas se é no farol traseiro e admitindo que não é espelhado (o meu não era) o furo não tem problema nenhum.
                      Eu estava-me a referir aos faróis da frente.

                      Eu arranjava peças nas sucatas e casas da concorrência.
                      É um Bluebird T72. Perguntei-te porque tiveste o micra e como sei que é dificil arranjar peças podias conhecer um sítio específico.

                      Obrigado.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                        É um Bluebird T72. Perguntei-te porque tiveste o micra e como sei que é dificil arranjar peças podias conhecer um sítio específico.

                        Obrigado.
                        QUando era puto tive um fraquinho pelos T72.

                        basicamente quando se tratam de carros como o teu e como o que tive, ou seja, carros raros, a marca acaba por ser a solução para 50% das coisas.
                        Vale ao menos o facto dos carros serem uns autênticos tanques e normalmente acabam por não morrer pela mecânica.

                        De qualquer forma, antes da marca, é procurar bem em sucatas.
                        Se não der, casas da concorrência (mas daquelas que saibam o que vendem).
                        Em último recurso, marca.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                          QUando era puto tive um fraquinho pelos T72.

                          basicamente quando se tratam de carros como o teu e como o que tive, ou seja, carros raros, a marca acaba por ser a solução para 50% das coisas.
                          Vale ao menos o facto dos carros serem uns autênticos tanques e normalmente acabam por não morrer pela mecânica.

                          De qualquer forma, antes da marca, é procurar bem em sucatas.
                          Se não der, casas da concorrência (mas daquelas que saibam o que vendem).
                          Em último recurso, marca.
                          Sim pela mecânica não morre.

                          Obrigado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                            Em primeiro lugar, 2800€ não são 2000€. É praticamente mais 50% do preço.

                            Em segundo lugar, regateando desceria 100€ e nunca 800€.

                            Em terceiro lugar esse 156 não representa nada a tendência geral do mercado de usados dos 156 como poderás verificar, se não estiveres a agir de má fé, o que não me acredito) no resto dos sites de vendas.

                            Nem mesmo no segundo anúncio que colocaste não te deste ao trabalho de ver que tinha avarias nos vidros eléctricos o que faz com que o preço desça imenso.

                            Repetindo mais uma vez, não sabes do que falas.
                            A conversa dos 2000euros começou comigo a dizer "quase" ou seja os mais antigos a gasolina valem por volta de 2000euros ou pouco mais pois tem 14anos e como se sabe os caros a gasolina desvalorizam imenso, não só alfas mas todos e os grandes a gasolina sao os que mais valor perdem. Não vou entrar em conversas de mais euro menos euro


                            Mas falando da alfa já nao é novidade que estão incluido nos que mais desvalorizam, já ha muitos anos que é assim, nao perguntes porque pois não tive nenhum, apesar de gostar gastante das linhas da alfa romeo

                            Mas esta desvarolização tem um lado positivo permite os amantes desta(e de outras) marca comprarem carros mais em conta o que é bom, é mau é para quem o vende

                            Comentário


                              #44
                              Bem...fica lá, com a bicicleta!

                              Com a condição que, qd vires um desses (que não seja para peças, ou esteja "morto"), avisas-me...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                Eu também tenho esse problema na óptica esquerda. A resposta do concessionário, ainda em garantia foi "...ha...isso é humidade"
                                Como a resposta me deixou sem fala, logo saí dali...É que é preciso desplante e coragem para dar uma resposta destas! Como já lá estava há muito e não se agravou, esqueci.
                                Quanto a serem blindados, como explicar o descontraído passeio de um aracnídeo dentro do farol, na semana passada.
                                A Volvo tem um excelente sistema para tirar o farol, basta retirar um fixador/tranca e o farol sai. Depois é só desligar a ficha e abrir os suportes das lâmpadas e deixar ao sol. Não dá é para limpar as manchas sem desmontar o interior do farol.
                                Obrigado pela atenção campos1, mas a resposta da Volvo foi (...)

                                A Concessão fez todos os esforços (até enviou fotos á Volvo Car no Porto) e a resposta ao concessionário dada pela Volvo Car, foi:
                                "não autorizada porque isso é efeitos da água do limpa vidros que colocam produtos marca branca"

                                Perante isso, esperar o quê?
                                Se o carro nem tem lava farois e jamais levou algum liquido no de depósito extra revisão e ainda as manchas serem no interior do farol que é blindado.

                                Uma marca como a Volvo, que nem tem vendas significativas e poucos clientes, comparada com as outras de topo na tabela vendas, poderia fidelizar melhor os seus clientes, porque não é uma BMW, Audi, MB, GM, Ford, Renault e outras, que a confusão é muito maior porque venderam e vendem sempre muitos carros todos os meses! A Volvo quantas unidades vendem mensalmente? Poderiam prestar mais atenção aos clientes (e deviam), porque neste caso vou mesmo para a frente. Já tive muitos problemas com este carro que tem agora 28.000 kms!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                  Em primeiro lugar, 2800€ não são 2000€. É praticamente mais 50% do preço.

                                  Em segundo lugar, regateando desceria 100€ e nunca 800€.

                                  Em terceiro lugar esse 156 não representa nada a tendência geral do mercado de usados dos 156 como poderás verificar, se não estiveres a agir de má fé, o que não me acredito) no resto dos sites de vendas.

                                  Nem mesmo no segundo anúncio que colocaste não te deste ao trabalho de ver que tinha avarias nos vidros eléctricos o que faz com que o preço desça imenso.

                                  Repetindo mais uma vez, não sabes do que falas.
                                  Lá tás tu...

                                  numa coisa tens razão, normalmente em carros usados para se apanhar um rigorosamente impecavel o preço as vezes é mais caro e nesse caso seria cerca de 3000 e nao os 2000 que neste caso ja nao está impecavel mas com marcas de uso falamos apenas dos 1ºmodelos, mas isso é um mal geral em portugal que os carros estao estupidamente inflacionados.

                                  Agora só de digo uma coisa, vai ver o preço deles usados e impecaveis em Espanha e depois falamos

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    Lá tás tu...

                                    numa coisa tens razão, normalmente em carros usados para se apanhar um rigorosamente impecavel o preço as vezes é mais caro e nesse caso seria cerca de 3000 e nao os 2000 que neste caso ja nao está impecavel mas com marcas de uso falamos apenas dos 1ºmodelos, mas isso é um mal geral em portugal que os carros estao estupidamente inflacionados.

                                    Agora só de digo uma coisa, vai ver o preço deles usados e impecaveis em Espanha e depois falamos
                                    Caro, em Espanha os carros são mais baratos, não sabias?
                                    Onde é que o país vizinho representa alguma coisa relativamente ao nosso mercado de usados?

                                    "Nicles", zero!

                                    O que tu percebes de usados, nomeadamente Alfa Romeo 156 que é o que estamos a discutir e não automóveis a gasolina no geral é, também, zero porque não encontras nenhum 156 dentro dos valores que enunciaste e que esteja em bom estado, que é como quem diz, num estado em que só te permita fazer uma ligeira revisão e andar.
                                    Alfas 156 (e em qualquer usado!) o valor de mercado mais pequeno que possas encontrar nada reflete o valor (a cotação) real deste.
                                    A cotação real de um usado é feita mediante um estado que te permita, como disse, comprar e andar.

                                    Automóveis que custam em média 3500€ e se vê a metade do preço é de fugir, ou então encarar as consequências.

                                    Para acabar e desmistificar o erro que disseste neste tópico, não encontras nenhum Alfa Romeo 156 por 2000€ que esteja em bom estado, posso-te garantir.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                      Caro, em Espanha os carros são mais baratos, não sabias?
                                      Onde é que o país vizinho representa alguma coisa relativamente ao nosso mercado de usados?

                                      "Nicles", zero!

                                      O que tu percebes de usados, nomeadamente Alfa Romeo 156 que é o que estamos a discutir e não automóveis a gasolina no geral é, também, zero porque não encontras nenhum 156 dentro dos valores que enunciaste e que esteja em bom estado, que é como quem diz, num estado em que só te permita fazer uma ligeira revisão e andar.
                                      Alfas 156 (e em qualquer usado!) o valor de mercado mais pequeno que possas encontrar nada reflete o valor (a cotação) real deste.
                                      A cotação real de um usado é feita mediante um estado que te permita, como disse, comprar e andar.

                                      Automóveis que custam em média 3500€ e se vê a metade do preço é de fugir, ou então encarar as consequências.

                                      Para acabar e desmistificar o erro que disseste neste tópico, não encontras nenhum Alfa Romeo 156 por 2000€ que esteja em bom estado, posso-te garantir.
                                      Bom assim já concordo contigo mas ainda vou fazer uns reparos

                                      1º em espanha os carros custam basicamente o mesmo que cá os impostos é que custam menos.
                                      2º Sim o valor de um usado é relativo ao estado, é preferivel se pagar 3000 ou 3500, se o carro tiver impecavel, sempre garagem a cheirar a novo e com 30mil klm reais, do que um de 2000e com 250mil, ja batido e reparado, e cheiro de riscos e desgaste.

                                      3º por outro lado o que um carro vale não tem necessariamente que ser o que custa ou aquilo que o dono quer, ou acha que quer.
                                      Isto de saber comprar é uma "arte" um dono pode achar que o seu carro vale 5000, e este na realidade valer 3500, mas o valor 3500 nao quer dizer que alguem lhe dê 3500.
                                      Por outro lado o dono se pedir 3500 e por alguma razao tiver MUITA pressa em ter dinheiro rapido e em o despachar por alguma urgencia aceita 2000euros se lhe derem.

                                      isto é tudo relativo...desde que nao acha pressas aparece sempre um achado, aquele que tem ate o carro bom mas por qualquer motivo o querem despachar rapidamente .

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X