Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quebra Isolada de Vidros: Podemos ir á marca, ou somos obrigados a ir á Carglass ou..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Todos os vidros do mercado para esse carro são originais... Não deve ser essa tua preocupação.

    Preocupa-te antes em dar uma gorja à pessoa que vai fazer o serviço. Pede para falar com ela antes.

    Qd o serviço é feito à pressa e com pouco cuidado a pintura à volta do para-brisa fica ranhada.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por karane96 Ver Post
      na minha opinião é perigoso andares com uma rachadela no vidro que como te aconteceu a rachadela aumenta e não tarda nada tens o vidro todo partido, quanto á carglass e glassdrive não sei muito sobre as mesma, mas liga a perguntar se é original ou não, se os para-brisas que eles têm não forem originais porque não contactas a marca?
      Com o meu anterior carro foi para a marca e demorou 2 meses a resolver.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
        Com o meu anterior carro foi para a marca e demorou 2 meses a resolver.

        com o meu actual carro demorou 2 dias a por vidro original seat, na carglass

        Comentário


          #34
          Então gostaste do atendimento deles?

          Foste lá, ou marcaste tudo por telefone?

          Ouvi dizer que eles tratam tudo com o seguro!

          Comentário


            #35
            Eu já levei uma pedrada no pára-brisas. Levei o Yaris à SC de Óbidos, telefonei à seguradora e, passado um bocado, estava a reparar o vidro. Felizmente, a fractura era inferior a uma moeda de 1€ e deu para reparar sem montar um vidro novo (aquele método com uma massa qualquer, que depois fundem com o vidro com radiação ultra violeta).

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
              com o meu actual carro demorou 2 dias a por vidro original seat, na carglass
              O vidro não é original Seat. Pode ser Saint Gobain, Guardian, Pilkington, etc. com o símbolo da Seat no selo na têmpera.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                O vidro não é original Seat. Pode ser Saint Gobain, Guardian, Pilkington, etc. com o símbolo da Seat no selo na têmpera.

                Claro

                Quando falamos em original, dizemos que é igual ao que vem de fábrica.

                Eu nem sai de casa, eles vieram cá a casa e fizeram o trabalho na minha garagem.

                Gostei muito do profissionalismo, porém já na glassdrive não gostei quando foi lá reparar outro carro.


                Além disso, eles fizeram 80 kms para vir a minha casa... melhor até hoje não vi.

                Comentário


                  #38
                  Agora fiquei baralhado.

                  Se tiver o simbolo é original, julgo eu.

                  Acho que os meus são pilkington.

                  Essa cena de eles fazerem em casa é bom.

                  Da ultima vez que coloquei na altura lembro-me de me dizerem que aquilo ainda tinha de secar.

                  MonteiroRibas o teu seat tinha sensor de chuva?

                  Comentário


                    #39
                    Ha pessoal aqui que tinha uma surpresa, se fossem a concessionários da marca, quando vissem lá as carrinhas da expressglass e afins, que mais não levam que uma equipa com o vidro para instalar no carro.

                    Eu proprio já cai nessa, na altura nao sabia bem como funcionava a coisa.
                    E por ter ido para a oficina foi peritagens e tretas que seria evitado se tivesse ido directamente á expressglass (que foi quem montou o vidro)

                    Quanto ao ser orginal ou nao, são vocés que escolhem, se têm la um original partido so têm de pedir um igual, claro que a seguradora dá sempre indicação para por da concorrência comigo foi igual. Dei ordem para um original, cheguei la tinha um da PG, só disse é favor tirar o vidro e por o que mandei.

                    No dia seguinte foram lá colocar o correcto, igual ao que lá estava com o simbolo da marca e tudo como deve de ser.

                    Muitas vezes o mal nem é da empresa é da seguradora, que são dos piores abutres.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Killerone Ver Post

                      Quanto ao ser orginal ou nao, são vocés que escolhem, se têm la um original partido so têm de pedir um igual, claro que a seguradora dá sempre indicação para por da concorrência comigo foi igual. Dei ordem para um original, cheguei la tinha um da PG, só disse é favor tirar o vidro e por o que mandei.

                      No dia seguinte foram lá colocar o correcto, igual ao que lá estava com o simbolo da marca e tudo como deve de ser.

                      Muitas vezes o mal nem é da empresa é da seguradora, que são dos piores abutres.
                      Não que seja algum especilista na matéria mas os vidros da "concorrencia" são normalmente iguais aos da marca... Refiro-me a carros vulgares de segmentos ABC não premium .

                      Se falarmos dum Mercedes ou dum carro que tenha um parabrisas mais especial com tratamento especial (cor ou antireflexo - Lagunas por ex) aí faz sentido exigir da marca.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                        Agora fiquei baralhado.



                        MonteiroRibas o teu seat tinha sensor de chuva?

                        sim tem sensor de chuva, ele salientou que tinha de ter cuidado senão estragava-o.. mas correu tudo bem

                        A única coisa que me pediu, foi para não lavar o carro por 24h.

                        Os meus são da Pilkington com simbolo seat

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Não que seja algum especilista na matéria mas os vidros da "concorrencia" são normalmente iguais aos da marca... Refiro-me a carros vulgares de segmentos ABC não premium .

                          Se falarmos dum Mercedes ou dum carro que tenha um parabrisas mais especial com tratamento especial (cor ou antireflexo - Lagunas por ex) aí faz sentido exigir da marca.
                          Eu sou livre de pedir igual ao que lá tinha, se aceitares outro quem perde és tu.

                          Aliás o perito foi lá e deu um orçamento de 600 euros para um original como eu tinha indicado.

                          E depois colocaram um da PG. Que seria menos 100 e tal euros.

                          O problema é que se tivesse ficado com ele, e o partisse, depois só montavam um igual e não original.

                          Imagina o seguinte cenário, batem no teu carro, vai la o perito e manda por opticas da concorrência, tu não tens de aceitar porque as que lá tens são originais, excepto caso as estragadas sejam da "concorrência".

                          Cumprimentos.

                          Comentário


                            #43
                            Obrigado pessoal!

                            Opiniões muito porreiras.

                            Agora em Gaia tenho uma Glassdrive, a Carglass tem no Porto.

                            Entre as duas qual preferiam?!

                            Comentário


                              #44
                              podes ir a marca ou a essas casas de vidros.normalmente as seguradoras têm protocolos com todas as casas de vidros.Aconselho as casas de vidro tipo glassdrive,é mais barato.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                Obrigado pessoal!

                                Opiniões muito porreiras.

                                Agora em Gaia tenho uma Glassdrive, a Carglass tem no Porto.

                                Entre as duas qual preferiam?!
                                Com os carros que ja foram assaltados ca de casa,um fui a glass e outra a carglass.Gostei mais da glass,quando fui a carglass mal entrei lá um empregado falou me com 7 pedras na mão,mas em contrapartida,foram exemplares no trabalho e cumpriram horarios.Acho que,com qualquer uma delas,ficas bem servido,mas claro,deriva de oficina pra oficina.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                  Obrigado pessoal!

                                  Opiniões muito porreiras.

                                  Agora em Gaia tenho uma Glassdrive, a Carglass tem no Porto.

                                  Entre as duas qual preferiam?!
                                  Neste ponto nenhuma é melhor que a outra.

                                  Existem sim oficinas melhores que outras, ou seja, independentemente de ser Glassdrive ou Carglass, o que conta é o profissionalismo da oficina em si.

                                  Podes ter uma Glassdrive excelente no sitio X e outra bem pior no sitio Y a 10kms, o mesmo se passando com as outras marcas.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
                                    Com os carros que ja foram assaltados ca de casa,um fui a glass e outra a carglass.Gostei mais da glass,quando fui a carglass mal entrei lá um empregado falou me com 7 pedras na mão,mas em contrapartida,foram exemplares no trabalho e cumpriram horarios.Acho que,com qualquer uma delas,ficas bem servido,mas claro,deriva de oficina pra oficina.
                                    Quanto à atitude do funcionário, basta que a mulher esteja na altura do mês e ele não ter tido sorte na noite anterior...

                                    O que importa é o trabalho

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                                      Quanto à atitude do funcionário, basta que a mulher esteja na altura do mês e ele não ter tido sorte na noite anterior...

                                      O que importa é o trabalho
                                      Mas quando vais a um sitio gostas que falem bem e que te expliquem e te digam as coisas com certo nível de educação certo?
                                      Não é gritar e começar se a armar em esperto.
                                      não é pa tire o carro dai meta o ali .que forma de falar é esta?
                                      Respondi logo com calma,desculpe,não sabia,mas isso não são formas de falar com um cliente.
                                      Desculpe não se importa de retirar o carro (ou viatura) e e Polo ali?
                                      isto devia de ser a forma de falar com um cliente
                                      Se respeito,gosto de ser respeitado.
                                      Editado pela última vez por azegrokas; 20 March 2011, 00:42.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Neste ponto nenhuma é melhor que a outra.

                                        Existem sim oficinas melhores que outras, ou seja, independentemente de ser Glassdrive ou Carglass, o que conta é o profissionalismo da oficina em si.

                                        Podes ter uma Glassdrive excelente no sitio X e outra bem pior no sitio Y a 10kms, o mesmo se passando com as outras marcas.
                                        Exactamente! Lembrei-me agora que, além do azar no Yaris, também precisei de trocar um vidro no Corsa da empresa, quando me assaltaram o carro.
                                        Fui à Glassdrive de Alfragide, onde troquei o vidro. Na altura foram muito simpáticos, pois só tinham vidros de coloração diferente dos meus, então, para eu não ficar "pendurado", montaram-me um desses para andar uns dias e, assim que receberam o da coloração certa telefonaram-me para ir lá trocá-lo. Eles ainda me aspiraram o carro para tirar de lá os cacos do vidro partido! O vidro ficou bem montado e achei o profissional cuidadoso.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Pelo que li no tópico, ainda ninguém disse como eram (bos ou más), as substituições dos vidros com elevadores (vidros laterais). Como é preciso um bocado de mais trabalho (desmontar e montar os materiais da porta)
                                          Alguém já fez? Ficou bem feito?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Boas noites,

                                            Coloquei um para brisas no meu megane coupe 3 faz este sabado 2 semanas, log após a operação não reparei que o vidro nâo era original... apenas vi passadas duas horas e liguei de imediato para o serviço de apoio da carglass... no entanto ainda me encontro à espera de resposta à minha reclamação para uma nova substituição do vidro mas desta vez original, será normal tanto tempo ou estão a ver se não o trocam?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                              Boas noites,

                                              Coloquei um para brisas no meu megane coupe 3 faz este sabado 2 semanas, log após a operação não reparei que o vidro nâo era original... apenas vi passadas duas horas e liguei de imediato para o serviço de apoio da carglass... no entanto ainda me encontro à espera de resposta à minha reclamação para uma nova substituição do vidro mas desta vez original, será normal tanto tempo ou estão a ver se não o trocam?

                                              Boas.
                                              Devias era na altura que meteste o carro na oficina, ter logo dito que querias um vidro original. Foi o que fiz há cerca de 4 meses
                                              para um clio, e em que os tipos da express glass não levantaram objecção nenhuma, e até disseram que fazia muito bem porque era um vidro atérmico e cor verde, e marca branca não era e que tinha todo o direito do exigir.
                                              Quanto há troca do teu, possivelmente vais ver-te há rasca com isso, mas não desistas e não deixes passar o tempo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Não há o que discutir. Vá numa vidraçaria automotiva(CarGlass) e leve teu carro. O serviço pela seguradora é muito barato(caso a mesma cubra os vidros) e só leva de um a três dias.


                                                Aqui, quando um para-brisa é danificado, o segurado paga de 80 a 150 reais pelo serviço, e sempre a contento. Meu carro o vidro teve uma fissura, levei na vidraçaria e não levou mais que dois dias.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por man55 Ver Post
                                                  Boas.
                                                  Devias era na altura que meteste o carro na oficina, ter logo dito que querias um vidro original. Foi o que fiz há cerca de 4 meses
                                                  para um clio, e em que os tipos da express glass não levantaram objecção nenhuma, e até disseram que fazia muito bem porque era um vidro atérmico e cor verde, e marca branca não era e que tinha todo o direito do exigir.
                                                  Quanto há troca do teu, possivelmente vais ver-te há rasca com isso, mas não desistas e não deixes passar o tempo.
                                                  Fui ingénuo e pensei que não fosse necessário avisar que queria um vidro de origem.. julguei que era óbvio que todos nós queremos um vidro original aquando a troca...

                                                  Ainda hoje vou ligar para a carglass para ver o ponto de situação.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                                    Fui ingénuo e pensei que não fosse necessário avisar que queria um vidro de origem.. julguei que era óbvio que todos nós queremos um vidro original aquando a troca...

                                                    Ainda hoje vou ligar para a carglass para ver o ponto de situação.


                                                    Luciano, somos todos ingénuos quando actuamos de boa fé, mas quando mexemos por exemplo com seguradoras temos que estar sempre alerta.Para as c. de seguros quanto mais barato melhor, e neste caso os vidros de marca branca são infinitamente mais baratos. No meu caso também montaram perfis ( frisos) novos, há volta do vidro já que os que lá estavam ao sair estragaram-se.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                                      Fui ingénuo e pensei que não fosse necessário avisar que queria um vidro de origem.. julguei que era óbvio que todos nós queremos um vidro original aquando a troca...

                                                      Ainda hoje vou ligar para a carglass para ver o ponto de situação.
                                                      O que referes que não é de origem? É por causa da cor, ou é outra coisa (marca)?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                        O que referes que não é de origem? É por causa da cor, ou é outra coisa (marca)?

                                                        O vidro parece me igual ao outro...mas não sei se é 100% igual. De qualquer forma não tem o "simbolo" Renault como o anterior.

                                                        Abraço

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          E os restantes vidros do carro, de que marca são?

                                                          Do pouco ou nada que percebo disso, marcas como a Saint-Gobain e Pilkington são das que mais carros equipam

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                                            O vidro parece me igual ao outro...mas não sei se é 100% igual. De qualquer forma não tem o "simbolo" Renault como o anterior.

                                                            Abraço
                                                            Era isso que suspeitava. Se o problema é só esse, é um não problema. As marcas não fabricam vidros, apenas lhe colocam esse selo. Se a cor e as restantes caracteristicas forem iguais ao original, não tens que te preocupar.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                                              E os restantes vidros do carro, de que marca são?

                                                              Do pouco ou nada que percebo disso, marcas como a Saint-Gobain e Pilkington são das que mais carros equipam
                                                              Relaxa com isso, moço

                                                              O importante é que cumpra seu papel(de parabrisa)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X