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    #31
    Mandei um mail para 7 Bosch Car Service do Norte ... 4 já responderam que nao vendem lol !!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
      1) 2% REG SoyPower biodiesel
      HFRR 221, 415 micron improvement.
      50:1 ratio of baseline fuel to 100% biodiesel
      66.56 oz. of 100% biodiesel per 26 gallons of diesel fuel

      Ou seja:

      Biodiesel B10.

      Cumps!
      Mas vocês não lêem.

      O estudo diz claramente que um depósito de 100litros com uma mistura de, grosso modo, 2 litros de biodiesel puro e 98 litros de gasóleo é melhor, de longe, que qualquer aditivo e mais barato!

      E como já postei noutros tópicos, também me pareceu muito bom o biodiesel Prio/pingo-doce, tendo inclusive notado um decréscimo no consumo.

      Experimentem e depois digam alguma coisa, não se ponham a gastar dinheiro à toa.

      Em relação aos gasosas, punha um líquido da STP para limpar injectores e circuito de combustível que dava para 5K.
      Devo dizer que quando o colocava, no final do depósito já tinha fugas de combustível num tubo que leva a gasolina à rampa dos injectores, por isso aquilo devia fazer alguma coisa...

      Cumps!

      Comentário


        #33
        Esse liquido/kit da STP pode ser adquirido em que lojas?

        Qual o preço?

        Cumps

        Comentário


          #34
          Um bom combustivel e uma boa acelaradela resolvia o problema.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por kokilhas Ver Post
            Esse liquido/kit da STP pode ser adquirido em que lojas?

            Qual o preço?

            Cumps
            Costumava comprar um da STP para os gasosas, o mais caro, (limpa tudo) ainda ontem vi no Belmiro, salvo erro anda à volta do €20-€25.

            Cumps!

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              #36
              Recomendo os aditivos Stanadyne, custa cerca de 15€ e dá para 4 depósitos, rende bem mais que os da norauto e afins.
              Costumo comprar em Massamá na Bomboleo http://www.bomboleo.com/index.php/en...ent/article/19 , são especialistas em bombas Injectoras e Turbos, por isso percebem do assunto.

              Cumprimentos,

              Rui B.

              Comentário


                #37
                Eu uso STP Diesel Limpa Injectores ai 1x ano ou de 2 em 2 anos 1x, já é mais quando vou de ferias ou a provas de BTT martonas.
                Mas e sempre ai mais de 200km até ao destino meto depois e sempre em AE 120 130km/h, sinceramente noto o motor mais solto em acelaração.
                Mas o que se vê mais no Hipers e o STP aqui na Galp ao pé de casa há o Wynn´s e depois temos o da Liqui Moly que nunca usei, mas estou a pensar usar.

                Q8s

                Comentário


                  #38
                  Liqui Moly é muito bom, segundo relatos da internet. O Wynn's também tem bom feedback. Esses da STP, já usei, e não notei nada. Que carro usas?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                    Liqui Moly é muito bom, segundo relatos da internet. O Wynn's também tem bom feedback. Esses da STP, já usei, e não notei nada. Que carro usas?
                    Tenho Passat Variant 1998 1.9tdi AFN + de 330mil km

                    Comentário


                      #40
                      desenterrar para evitar abrir novo tópico...

                      Entre o tal falado Stanadyne e o liquimoly diesel spülung qual recomendam ?

                      Comentário


                        #41
                        Uso e abuso do último.

                        PS: não repara injectores avariados ou milagres da mesma grandeza.

                        Comentário


                          #42
                          Na Feuvert tem os LiquiMoly em stock. Ainda estive para comprar o Spulung, mas a minha carroça anda quase sempre em AE e meto sempre combustível premium... será que vale a pena na mesma deitar lá um cheirinho do Spulung?

                          Comentário


                            #43
                            vou fazer a revisão do meu carro amanha, e vou colocar uma lata de spulung visto que sera mudado também o filtro de combustível, recomendam com o deposito de combustível o mais vazio possível, ou é indiferente?

                            Comentário


                              #44
                              Aconselho a aplicação após a substituição do filtro. Com menos gasóleo no depósito o efeito será mais rápido.

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                                #45
                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                Aconselho a aplicação após a substituição do filtro. Com menos gasóleo no depósito o efeito será mais rápido.
                                Obrigado vou testar infelizmente n terei isso disponível no momento da troca do filtro senao aplicava directamente um pouco no filtro e o resto no deposito mas vou fazer dessa forma, quando chegar o carro a reserva coloco la a lata toda e ando assim uns km com ele e so depois atesto o deposito certo? sorry se sao perguntas leigas mas mecanica n é o meu forte

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