Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C180 kompressor, motor gripado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
    A Mercedes claro que já não tem nada a ver com caso,mas a ida lá é só para tirar certas dúvidas que haverão sempre de pairar na cabeça de quem comprou o carro.
    Então?

    Fez o carro e agora já nem Mercedes é?

    Comentário


      #32
      Como é que vai essa situação?

      Comentário


        #33
        Esse tópico está muito parado.

        Comentário


          #34
          Acho pouco credível os 33 mil km do 180k com 4 anos. Mas isto esclarece-se imediatamente quando a Mercedes ler a centralina do carro, e claro, se se confirmar as suspeitas de martelanço, será natural que a marca se ponha de fora neste filme... A responsabilidade deve ser imputada ao stand que vendeu este carro. E claro, polícia para cima caso haja martelanço nos quilómetros que configura crime de fraude.

          Agora a verdade é que custa a acreditar que um motor com 33 mil km apenas rebente assim o motor...

          Boa sorte e ponha aí as novidades.

          Comentário


            #35
            Tendo em conta o actual cenário da Mercedes, no que toca ao pós venda é medíocre, dos piores do mercado

            Duvido que a marca se responsabilize por alguma coisa,a responsabilizar terá de ser o stand

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
              Tendo em conta o actual cenário da Mercedes, no que toca ao pós venda é medíocre, dos piores do mercado

              Duvido que a marca se responsabilize por alguma coisa,a responsabilizar terá de ser o stand
              Estás a brincar, só pode...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                Estás a brincar, só pode...
                Sim e' muito fraca para a fama que tem e o valor que pedem a mais pelo carro, para me sincronizar o telemóvel com o radio do carro queriam 17€, dizem que fazem check ups gratuitos quando o cliente quiser mas e' ao fim de uns determinados km's, isto falando no meu caso

                Falando noutros casos que vejo pelo forum da Merc e' ve-los a fugir com o rabinho quando toca a problemas, desde carros a incendiarem se na garagem e o dono acorda com a casa a arder, a mercedes diz que nao tem culpa, os tecidos de pele a rasgar ao fim de 2 anos

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                  Sim e' muito fraca para a fama que tem e o valor que pedem a mais pelo carro, para me sincronizar o telemóvel com o radio do carro queriam 17€, dizem que fazem check ups gratuitos quando o cliente quiser mas e' ao fim de uns determinados km's, isto falando no meu caso

                  Falando noutros casos que vejo pelo forum da Merc e' ve-los a fugir com o rabinho quando toca a problemas, desde carros a incendiarem se na garagem e o dono acorda com a casa a arder, a mercedes diz que nao tem culpa, os tecidos de pele a rasgar ao fim de 2 anos
                  Primeiro o valor que pedem a mais pelo carro nada tem a ver com o serviço pós venda. Têm fama? Boa fama? Há razões para isso. Sim, realmente 17€ é um balúrdio, é muito dinheiro mesmo....

                  Também há o caso de um que foi meter dois espelhos porque lhos tinham roubado e, no dia seguinte ao levantamento da viatura, ligaram da Mercedes:

                  -Então está tudo bem com a viatura? Se notar alguma falha na pintura ou nos componentes basta passar cá que resolvemos o problema.

                  Carros a arder acontece em todas as marcas e a pele rasgar, epá, um carro até pode ter 2 dias, se um gajo não tiver cuidado a pele rasga

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                    Primeiro o valor que pedem a mais pelo carro nada tem a ver com o serviço pós venda. Têm fama? Boa fama? Há razões para isso. Sim, realmente 17€ é um balúrdio, é muito dinheiro mesmo....

                    Também há o caso de um que foi meter dois espelhos porque lhos tinham roubado e, no dia seguinte ao levantamento da viatura, ligaram da Mercedes:

                    -Então está tudo bem com a viatura? Se notar alguma falha na pintura ou nos componentes basta passar cá que resolvemos o problema.

                    Carros a arder acontece em todas as marcas e a pele rasgar, epá, um carro até pode ter 2 dias, se um gajo não tiver cuidado a pele rasga
                    Erros eu sei que acontece em todas as marcas e toda a gente erra, mas reconhecer e assumir responsabilidades, e' que não e' com eles

                    A pele aconteceu em mais do que um caso e com donos que eram cuidadosos (como maior parte são)

                    A mim queriam cobrar 17€ por me sincronizar o meu telemóvel com o radio do carro para poder atender as chamadas pelo radio e marcar numeros, um bocado esquisito cobrarem por isso, nem e' pelo valor

                    Gosto dos carros da Mercedes, mas como marca não e' a minha favorita

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                      Erros eu sei que acontece em todas as marcas e toda a gente erra, mas reconhecer e assumir responsabilidades, e' que não e' com eles

                      A pele aconteceu em mais do que um caso e com donos que eram cuidadosos (como maior parte são)

                      A mim queriam cobrar 17€ por me sincronizar o meu telemóvel com o radio do carro para poder atender as chamadas pelo radio e marcar numeros, um bocado esquisito cobrarem por isso, nem e' pelo valor

                      Gosto dos carros da Mercedes, mas como marca não e' a minha favorita
                      Eles reconhecem, basta trocarem os SBC's que avariam de graça mesmo fora da garantia, é uma das provas...

                      A pele rasga só se não se tiver cuidado.

                      Dá trabalho têm que cobrar.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X