Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpeza de injectores na Feuvert. Vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AMR Ver Post
    Vocês é que a sabem toda! Quem vende injectores tb costuma dizer que um injector ou está bom ou não está.

    E quanto a planos de manutenção, destes consta cada vez menos informação, já para evitar revisões feitas por mecânicos de trazer por casa. Esta informação só está disponível para as oficinas dos concessionários.


    Anyway, como bem disseram o BrunoD e o Alpiger, pode ser necessário retirar os injectores e fazer a limpeza, mas por quem sabe e com os métodos e ferramentas específicos para esse tipo de intervenção.
    Outro mito...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por After Ver Post
      Outro mito...
      É como eu digo, tu é que a sabes toda. Concerteza será profissional do ramo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AMR Ver Post
        É como eu digo, tu é que a sabes toda. Concerteza será profissional do ramo.
        Não tenhas dúvidas que se fosse profissional do rama o que eu faria mais era recomendar esses produtos.

        Quem quiser limpar injectores mais vale ir a uma casa especializada e mandar limpar por ultra sons, custa cerca de 15€ por injector e ai sim, vão notar melhorias.

        Comentário


          #34
          Boas..
          Antes de mais obrigado pela resposta.. parece que sem querer fiz 2 topicos em relacao a este problema..
          vou copiar o que escrevi ontem no outro topico :
          "Ja pus o carro na Oficina ... amanha vou busca-lo..
          Viram a EGR hoje, mas disseram que nao estava muito suja.. no entanto levaram os injectores para testar na maquina..
          Amanha ja saberei qual o problema e quanto foi o tombo .... na altura.. disseram-me que a verificacao seria 22 euros por injector.. como sao 4 ... vamos ver..
          Amanha Posto o resultado. "

          Comentário


            #35
            E agora o resultado:
            Pois o tombo ficou-me em 353 euros ...
            Vou passar a explicar..
            Como referi no Comment anterior.. a EGR nao estava má, limparam e tal... porque se tivesse entupida acendia a luz de "serv" no interior ...
            - Mao de obra 3horas*27.9 = 83.7 euros
            - Teste de 3 injectores*21 = 63 euros (sao 4, mas 1 estava danificado e nao contabilizaram no teste, mas repararam-no, ver abaixo)
            - Anilhas injectoras 4*2.36 = 9.44 euros
            - Recuperação de Injector = 125 euros (disseram-me que 1 novo custa a volta de 250 euros) nao sei que tipo de reparacao levou, nem como fizeram ... )
            - Velas BOSH (2 caixas com 2 cada) 2*36 = 72 euros (disseram-me que as minhas ja nao estavam muito boas.. e preferi substitui-las) o carro tem 160.000 km.

            O carro ja nao faz a fumarada quando acelarava, embora faça um fuminho natural de um carro a gasoleo que tem 160.000 km e uns injectores que foram apenas renovados ....
            Portanto.. vai haver quem diga que fui roubado.. vai haver quem diga que foi um bom preço.. a mim isso ja nao me importa... sabem pq? porque ja paguei
            De referir que foi no Rody na margem sul ...

            Comentário


              #36
              Olá,

              Eu sempre fiz a revisão na oficina da marca, mas considerando o panorama actual estou a ponderar a revisão anual noutra oficina. Hoje recebi esta oferta do SAPO: REVISÃO AUTOMÓVEL (VÁLIDA PARA TODOS OS VEÍCULOS A GASOLINA E A DIESEL): Mudança de óleo TOTAL 15W40 5L, Mineral, (dura aprox. 5.000 Km) + Mudança de filtro de óleo BOSCH + Revisão de segurança a mais de 15 pontos do veículo! Autocentros em todo o pa

              Por estes preços vale a pena a revisão para o óleo dos 15.000 km? Alguém recomenda (ou não) a FeuVert de Sintra?

              Obrigado.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rbraga Ver Post
                E agora o resultado:
                Pois o tombo ficou-me em 353 euros ...
                Vou passar a explicar..
                Como referi no Comment anterior.. a EGR nao estava má, limparam e tal... porque se tivesse entupida acendia a luz de "serv" no interior ...
                - Mao de obra 3horas*27.9 = 83.7 euros
                - Teste de 3 injectores*21 = 63 euros (sao 4, mas 1 estava danificado e nao contabilizaram no teste, mas repararam-no, ver abaixo)
                - Anilhas injectoras 4*2.36 = 9.44 euros
                - Recuperação de Injector = 125 euros (disseram-me que 1 novo custa a volta de 250 euros) nao sei que tipo de reparacao levou, nem como fizeram ... )
                - Velas BOSH (2 caixas com 2 cada) 2*36 = 72 euros (disseram-me que as minhas ja nao estavam muito boas.. e preferi substitui-las) o carro tem 160.000 km.

                O carro ja nao faz a fumarada quando acelarava, embora faça um fuminho natural de um carro a gasoleo que tem 160.000 km e uns injectores que foram apenas renovados ....
                Portanto.. vai haver quem diga que fui roubado.. vai haver quem diga que foi um bom preço.. a mim isso ja nao me importa... sabem pq? porque ja paguei
                De referir que foi no Rody na margem sul ...

                Metam gasóleo aditivado que limpa os injectores
                Andam sempre limpinhos

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por NunoFCDS Ver Post
                  Olá,

                  Eu sempre fiz a revisão na oficina da marca, mas considerando o panorama actual estou a ponderar a revisão anual noutra oficina. Hoje recebi esta oferta do SAPO: REVISÃO AUTOMÓVEL (VÁLIDA PARA TODOS OS VEÍCULOS A GASOLINA E A DIESEL): Mudança de óleo TOTAL 15W40 5L, Mineral, (dura aprox. 5.000 Km) + Mudança de filtro de óleo BOSCH + Revisão de segurança a mais de 15 pontos do veículo! Autocentros em todo o pa

                  Por estes preços vale a pena a revisão para o óleo dos 15.000 km? Alguém recomenda (ou não) a FeuVert de Sintra?

                  Obrigado.
                  Mas esse preço é para o óleo 15W40 para 5 mil km. Qualquer mecânico troca o óleo, é relativamente simples, portanto a Feuvert terá certamente mecânicos capazes de o fazer sem problemas. Mas o óleo 15W40 é relativamente barato, mas com o filtro e mão de obra, 20€ não deixa de ser barato.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rbraga Ver Post
                    E agora o resultado:
                    Pois o tombo ficou-me em 353 euros ...
                    Vou passar a explicar..
                    Como referi no Comment anterior.. a EGR nao estava má, limparam e tal... porque se tivesse entupida acendia a luz de "serv" no interior ...
                    - Mao de obra 3horas*27.9 = 83.7 euros
                    - Teste de 3 injectores*21 = 63 euros (sao 4, mas 1 estava danificado e nao contabilizaram no teste, mas repararam-no, ver abaixo)
                    - Anilhas injectoras 4*2.36 = 9.44 euros
                    - Recuperação de Injector = 125 euros (disseram-me que 1 novo custa a volta de 250 euros) nao sei que tipo de reparacao levou, nem como fizeram ... )
                    - Velas BOSH (2 caixas com 2 cada) 2*36 = 72 euros (disseram-me que as minhas ja nao estavam muito boas.. e preferi substitui-las) o carro tem 160.000 km.

                    O carro ja nao faz a fumarada quando acelarava, embora faça um fuminho natural de um carro a gasoleo que tem 160.000 km e uns injectores que foram apenas renovados ....
                    Portanto.. vai haver quem diga que fui roubado.. vai haver quem diga que foi um bom preço.. a mim isso ja nao me importa... sabem pq? porque ja paguei
                    De referir que foi no Rody na margem sul ...
                    O que se quer é que o problema tenha ficado resolvido. De vez enquanto dá umas gazadas com o carro em Auto Estrada, quando o motor já estiver quentinho, puxa por ele um bocado que só faz bem aos injectores. Mas com essa intervenção notas melhorias nas performances?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                      Mas esse preço é para o óleo 15W40 para 5 mil km. Qualquer mecânico troca o óleo, é relativamente simples, portanto a Feuvert terá certamente mecânicos capazes de o fazer sem problemas. Mas o óleo 15W40 é relativamente barato, mas com o filtro e mão de obra, 20€ não deixa de ser barato.
                      Sim, eu sei. Mas existe a revisão com óleo para 10.000 Km (24,95€) e a revisão com óleo para 15.000 km (29,90€).
                      Então ninguém tem queixas da Feuvert de Sintra ou Loures?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por NunoFCDS Ver Post
                        Sim, eu sei. Mas existe a revisão com óleo para 10.000 Km (24,95€) e a revisão com óleo para 15.000 km (29,90€).
                        Então ninguém tem queixas da Feuvert de Sintra ou Loures?
                        Óleo para 15 mil km, então é um 5W40 não?
                        Sim 30€ também é barato para esse óleo com filtro de óleo e mão de obra, mesmo a fazer o serviço em casa não consigo mais barato.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                          Óleo para 15 mil km, então é um 5W40 não?
                          Sim 30€ também é barato para esse óleo com filtro de óleo e mão de obra, mesmo a fazer o serviço em casa não consigo mais barato.

                          REVISÃO AUTOMÓVEL (VÁLIDA PARA TODOS OS VEÍCULOS A GASOLINA E A DIESEL):
                          Mudança óleo TOTAL 5W40 5L, Mineral, (dura aprox. 15.000 Km) + Mudança de filtro
                          óleo BOSCH + Revisão de segurança a mais de 15 pontos do veículo! 9 Autocentros
                          em todo o país!

                          Está tudo aqui: REVISÃO AUTOMÓVEL (VÁLIDA PARA TODOS OS VEÍCULOS A GASOLINA E A DIESEL): Mudança de óleo TOTAL 5W40 5L, 100% Sintético, (dura apróx. 15.000 Km) + Mudança de filtro de óleo BOSCH + Revisão de segurança a mais de 15 pontos! Autocentros em todo o país!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por After Ver Post
                            Não tenhas dúvidas que se fosse profissional do rama o que eu faria mais era recomendar esses produtos.

                            Quem quiser limpar injectores mais vale ir a uma casa especializada e mandar limpar por ultra sons, custa cerca de 15€ por injector e ai sim, vão notar melhorias.
                            E que casas especializadas praticam esse preco? Alem desses 15€ por injector ainda se paga a mao de obra para os tirar e por? Qual a melhor casa para fazer esse trabalho? A Barradiesel em palhais e' boa?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por gmrg Ver Post
                              E que casas especializadas praticam esse preco? Alem desses 15€ por injector ainda se paga a mao de obra para os tirar e por? Qual a melhor casa para fazer esse trabalho? A Barradiesel em palhais e' boa?

                              Talvez possas não obter resposta do user, já que foi banido.

                              Comentário


                                #45
                                E 8 anos depois é obra [emoji16]

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                  E 8 anos depois é obra [emoji16]
                                  Ha quem ande por aqui ha mais anos...lol

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por gmrg Ver Post
                                    Ha quem ande por aqui ha mais anos...lol
                                    Bem mais.
                                    Mas o desenterranço foi grande ;)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                      Bem mais.
                                      Mas o desenterranço foi grande ;)
                                      Nunca se sabe se esta por aqui noutros topicos...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X