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    #31
    Amigos não compliquem o que não é complicado , 1º não ligar o motor sem tirar essa (massa) que está ,no carter , tirar o bujão chave sextavada interior doze , e deixar escorrer todo o oleo , comprar 4 lts de óleo, eu uso 5w 40 , filtro de oleo e ar ,substituir, e só depois ligar o motor , nada de acelarações , deixar estar ao ralanti, isto só para rotinar o motor, quando for para andar , ver as revisões , ver Kms e idade do carro , distribuição 120 000km/s ou 7 anos , eu tenho um carro desses , o Ls , 1.2 16v de 86 CV, tem 84 000km/s, e agora mudei-lhe tudo , distribuição correia, bomba de agua , tensor , velas oleo e filtro.E limpeza da borboleta de acelaração. Este trabalho é preciso saber , não inventar ok?

    Editado pela última vez por sailor; 04 July 2011, 10:08.

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      #32
      Essa está boa! Mudar o óleo e depois colocar o motor a trab? e depois o que ficou nos canais? fica no óleo novo que vai andar 10 mil km! tira a vareta? ainda se encontra óleo? coloca a trab 2 min e depois muda o óleo! até comvem é deixar aquecer se o óleo ainda estiver +/-, mas isso já é mais complicado!

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        #33
        Amigo quando o motor parou o que tinha a escorrer escorreu na altura e está no carter , o pouco que ainda fica e não escorre não tem qualquer significado .

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          #34
          na cabeça e nas galerias de oleo nem fica nada...

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