Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho quando aciono a embraiagem de Punto TD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho quando aciono a embraiagem de Punto TD

    Pessoal o meu Punto Td com 299600 kms faz um pequeno barulho quando carrego no pedal da embaiagem tipo máquina de costura desconfio do rolamento de encosto acontece que o kit foi mudado aos 212000 kms e parece permaturo andar já a fazer barulho mas nem sempre o faz!!! Aceitam-se prognosticos. O carro faz a maior parte dos quilometro em estrada. Para arrencar já é necessário recorrer à embraiagem e ao acelarador denota já falta de força.

    #2
    Provavelmente rolamento de encosto, qual a marca do kit que puseste? (Se ainda te lembrares )

    Comentário


      #3
      Também aposto no rolamento de encosto.

      Um dos meus bólides também faz isso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Provavelmente rolamento de encosto, qual a marca do kit que puseste? (Se ainda te lembrares )
        Foi Luk e foi em 2006.

        Comentário


          #5
          Tira foto ao quadrante aos 300.000 kms

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
            Tira foto ao quadrante aos 300.000 kms
            Se tiver oportunidade eu tiro!!!Aliás tenho sempre a máquina fotográfica no carro!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
              Foi Luk e foi em 2006.
              Não deveria fazer.

              Pus uma embraiagem dessas no meu, no mesmo ano e até agora percorri os mesmos km's (penso que não farás muita cidade), e está ali para as curvas ainda.

              Se se confirmar que é do rolamento, eu andaria na boa. Não vale a pena abrir para trocar só isso.

              Comentário


                #8
                Ao pressionar o pedal faz barulho é o rolamento de encosto. É aquele rolamento mais pequeno , é o rolemento qu eao pressionar abre a prensa de embraiagem , ou seja que deve ser poupado ao máximo ou seja , nunca andar com o pe a descansar em cima do pedal.
                Editado pela última vez por sailor; 30 August 2011, 16:09.

                Comentário


                  #9
                  O meu não faz sempre. Hoje não fez barulho nenhum!!!! Acho estranho a outra embraigem durou 212000 kms. O meu Punto já precisa de fazer o ponto de embraiagem para arrancar!!! Quando travo utilizo quase sempre a embraiagem!!! Mas não ando com o pé na embraiagem!!!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X