Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cheiro a Novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ontem passei na Renault Usados e o encarregado disse que eles metiam um produto especial.
    Ele não sabe a marca (ou se calhar não quiz dizer), apenas disse que era uma embalagem de 2L com o autocolante da Renault.
    Será que este produto vende-se na Renault?

    Comentário


      #32
      tiveste uma boa altura de perguntar... nao custava nada... Se houvesse por aqui algum funcionario da renault é que dava jeito...

      Comentário


        #33
        Vende pois....10 euros na mao desse tipo da ford,[:X]almoça á conta do tipo que cair nessa,e o produto com o cheiro a novo....:D.....



        Era água da torneira....:D

        abraço,

        Comentário


          #34
          Renault...e nao ford....sorry:D

          Comentário


            #35
            Fui hj a Renault na secção de peças/boutique e eles disseram que isso existe mas a Renault não vende.

            Agora só arranjar alguém dentro da Renault q desvie esses produtos

            Comentário


              #36
              Compra uns metros de esponja nova e coloca debaixo dos bancos e na mala e deixa a marinar...

              O cheiro a novo provem das tais colas, borrachas, plasticos e dos tecidos.

              Se cheirares uma blusa nova o cheiro e semelhante. [:X]

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por MVeiga

                Fui hj a Renault na secção de peças/boutique e eles disseram que isso existe mas a Renault não vende.

                Agora só arranjar alguém dentro da Renault q desvie esses produtos
                Temos que ir assaltar a Renault...e quando muita gente pensar que fomos lá por causa dos carros não...foi pelos frascos de cheiro..[8D]

                Eu também adoro o cheiro a novo...se pudesse ia dormir todos os dias para dentro de um carro novo no stand ( um monovolume por exemplo )...é que aquilo é viciante, só apetece estar lá dentro...:D

                Comentário


                  #38
                  O meu carro é lavado (dentro e fora) por mim a sério de 6 em 6 meses.
                  Em todas as lavagens, fica com o cheiro a novo que se prolonga por cerca de 3 ou 4 meses, depois desaparece...

                  Parece que a limpeza dos plásticos interiores liberta o cheirinho a novo.

                  No interior só uso pano húmido com água morna. Nada de detergentes.

                  Ás vezes uso uma espuma para as manchas nos bancos.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Max

                    O meu carro é lavado (dentro e fora) por mim a sério de 6 em 6 meses.
                    Em todas as lavagens, fica com o cheiro a novo que se prolonga por cerca de 3 ou 4 meses, depois desaparece...

                    Parece que a limpeza dos plásticos interiores liberta o cheirinho a novo.

                    No interior só uso pano húmido com água morna. Nada de detergentes.

                    Ás vezes uso uma espuma para as manchas nos bancos.
                    Acho que devias pensar e abrir um negócio de lavagens de carros, o slogan era "Lavagem de Carro com cheiro a novo" irias ver q ganhavas mt dinheiro.

                    Comentário


                      #40
                      tópico marado.... quero ver quem chega aqui primeiro se o Alvim se o Nuno Markl...

                      mas é verdade eu confirmo: há um cheirinho a novo em cada carro vendido... mas a malta dos STANDS tb sabe que os deles tb vêm com esse cheirinho.

                      Comentário


                        #41
                        Eu se aspirar ...limpar por dentro o carro com pano humido etc so...se deixar ficar o carro com os vidros fechados um dia inteiro por ex, e q a certas alturas apanhe sol... dps ao abrir o carro vem cheiro a "novo" mas pouco intenso...mas prontos Lol

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por dr_pintas

                          tda a gente gosta do "cheiro a novo"
                          Eu detesto esse xeiro a novo dos carros... dá-me dores de cabeça.. [xx(]

                          Comentário


                            #43
                            depois de ter lido este tópico, aconteceu-me de esbarrar-me com uma embalagem de silicone já seca. Resolvi rasgar o tubo e tirei de lá de dentro o silicone com a forma do tubo. Apesar de o cheiro nao me parecer o mesmo, resolvi mandar o tubo pra dentro do carro.

                            Resultado: bahh! o carro ficou com um cheiro a silicone nojento. É que não tem nada a ver o cheiro daquele silicone com o "cheirinho a novo".

                            Valeu pela tentativa... pena o carro ter ficado uns dias com aquele cheiro!

                            Comentário


                              #44
                              O Clio da minha mamy é de 98... e devido a ser carro de garagem cheira a novo tb :P 8 aninhos e 65.000Km. N ta mau

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por jalexandre

                                depois de ter lido este tópico, aconteceu-me de esbarrar-me com uma embalagem de silicone já seca. Resolvi rasgar o tubo e tirei de lá de dentro o silicone com a forma do tubo. Apesar de o cheiro nao me parecer o mesmo, resolvi mandar o tubo pra dentro do carro.

                                Resultado: bahh! o carro ficou com um cheiro a silicone nojento. É que não tem nada a ver o cheiro daquele silicone com o "cheirinho a novo".

                                Valeu pela tentativa... pena o carro ter ficado uns dias com aquele cheiro!

                                Eu já disse lá atrás que a Chemical Guys tem um produto chamado New Car Scent mas o pessoal tá cego. :D http://www.chemicalguys.com/category_s/15.htm

                                Comentário


                                  #46
                                  gostava de saber que produto é esse, é que a minha sogra vai fazer 78 anos e era uma boa prenda...!!!!!!!!!!!!!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:

                                    Eu já disse lá atrás que a Chemical Guys tem um produto chamado New Car Scent mas o pessoal tá cego. http://www.chemicalguys.com/category_s/15.htm
                                    Disses-te bem mas näo dà para encomendar

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ambientadores

                                      Há algum ambientador que dê cheiro a novo? ehhe
                                      Ou pelo menos um cheiro que não seja enjoativo tipo Lavanda, Baunilhas, Chocolate....

                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ambientador com cheiro a "novo" não conheço.

                                        No entanto esse cheiro que os carros têm quando são novos e que toda a gente gostaria de manter, também é artificial.

                                        Vi isso num documentário sobre a influência que os cheiros induzem nas pessoas para comprar determinado tipo de produto

                                        Comentário


                                          #50
                                          Esse assunto por acaso já foi discutido há uns anos... vê aqui

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X