Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor gasoleo para um RENAULT MEGANE BREAK 1.5 DCI?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa Noite.

    Hoje fiquei com "minhocas" na cabeça depois de uma conversa sobre os combustíveis, onde me disseram que quem usa diesel marca branca vai acabar sempre por ter chatices. Quando se vê a sonda lambda e os injectores de um carro que usa diesel marca branca aquilo está sempre tudo sujo e que acaba por dar cabo dos injectores. A falarem disto e eu que já nem me lembro quando foi a ultima vez que meti diesel do "normal" no carro, fiquei logo assustado. Li por alto este tópico e outros e parece-me que é 50/50 os que são a favor e contra estes combustíveis. Mas então haverá razão para estar preocupado ?? Ou devia meter gasóleo normal umas vezes ??? Ou meter um aditivo no gasóleo do jumbo ?? Devo referir que não noto diferença absolutamente nenhuma no carro, ele puxa tão bem como com combustíveis normais, mas também não quero estar a deteriorar precocemente o carro por usar só diesel low cost.

    Cumprimentos

    Comentário


      O meu gosta muito do Repsol E10, mais que do BP Ultimate. Deve ser picuinhas.... Mas agora leva sempre da Galp, o normal, mas não é a mesma coisa.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X