Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aviso...Velas Bosch super 4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por zombi.l

    mas se calhar é melhor esperar deitado...
    tens de arranjar um gajo que traduza para alemão, e mesmo assim...
    mas experimenta.
    Traduzir para Alemão porque? Meu caro... Até arriscava em escrever em Portugues...

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por FGO

      Caro rubenvalente
      Faça o seguinte se estiver com vontade. Empacote as quatro velinhas e mande-as para:

      Customer Care Center
      Robert Bosch Unipessoal Lda
      Av. Infante D. Henrique, Lt 2E-3E
      1800-220 Lisboa

      Um E-mail com as fotos (bem tiradas) para aqui será o ideal:
      Bosch-Kundenberatung.KFZ-Ausruestung@de.bosch.com


      Explique rigorosamente o que se passou e espere pela resposta.

      Sim era interessante ver o que saia da resposta da Bosch.

      Pelo que dá para ver venderam as que são recomendadas no catalogo Online do Fabricante - FR 78 X

      Comentário


        #63
        citação:Traduzir para Alemão porque? Meu caro... Até arriscava em escrever em Portugues...
        se em alemão te desejo boa sorte, em portugues é boas sorte n vezes.
        se por uma sorte lá tivesse um tuga, ainda te falava de bola e de fado e nada das velas. lol

        Comentário


          #64
          eu posso tentar escrever em alemão.. tens é k me dar o texto em português, e não esperes muitos resultados, o meu alemão não é muito forte na escrita, mas entende-se ... senão escreve em inglês k eles entendem

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
            Boas. Pessoal passei para relatar o problema que tive com umas velas bosch super 4. O que se passou foi que comprei umas velas dessas e andei com elas alguns 10 mil km, e de repente o carro começou a engasgar-se e como que a trabalhar em 3 cilindros, ia-se abaixo, trabalhar incerto muito mau mesmo.
            Ora eu perguntavam-me acerca das velas mas eu como as tinha há tão pouco tempo e como na bosch e noutros sitios me tinham dito que elas faziam á vontade 30 mil km nunca pensei que fosse das velas.
            No entanto depois do mecânico e o meu pai andarem lá a verificar deram com 2 velas totalmente destruidas.
            De certo já estão a ver onde iso poderia ir dar, como os polos se derreteram ou partiram podiam se ter cravado nos pistons e tinham-me lixado o motor, felizmente tal não aconteceu e o carro comporta-se bem, devem ter saido pelas condutas de escape.
            No entanto fui reclamar á bosch e disseram-me que não podiam fazer nada e que as velas eram as adequadas para o carro em questão e que faziam 30 mil km á vontade.
            Posto isto o mecânico nosso conhecido ligou para a Renault e disseram-lhe que motores como o meu não podiam levar velas de 4 polos que aqueciam e causavam problemas.
            Por isso fica aqui o alerta, agora fica convosco seguirem-no ou não, principalmente se tiverem uma condução mais exigente.
            O motor em causa é o 1.6 16v vvt da Renault.
            ;)
            Para mim, não importa o que a publicidade diga.

            Não há velas melhores do que as de origem.

            Já os Hondas também não gostam de invenções nessa área.

            Comentário


              #66
              Neste caso a questão mais importante a reter é que a Bosch (marca de renome) recomenda essas velas para aquele motor (independentemente das que a marca Renault recomenda), um exemplo os oléos de motor se não me engano a Renault usa Elf mas se mantivermos os "códigos" recomendados podemos mudar de marca.

              Já pensaste fazer reclamação à Bosch?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X