Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro não desacelera

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nyox Ver Post
    boas. tenho um opel astra a gasolina tambem do ano de 2000 que faz uma coisa bastante parecida. acelera sozinho ate as 3000/3500 rpm se puser o pe na embraiagem, e tambem o sinto a querer acelerar. isso deve-se ao facto da temperatura ambiente e do motor. como nos motores antigos, chamava-se o "puxar o ar" para aumentar o ralenti do carro, segundo me disseram, no meu caso o carro faz isso automaticamente. ja reparaste se te acontece so de inverno?ou só com o motor a frio? peço desculpa se a informação estiver errada, pois não quero induzir ninguem em erro apenas a tentar ajudar. cumprimentos e boa sorte
    Por sintomas podia ser isso. Por valores é que não. Carros antigos carburados, puxava-se o manípulo para fechar o ar (sente-se o acelerador a ir para baixo) antes de ligar o motor, sim, mas não era normal eles irem até essa rotação toda. Quanto muito às 2000/2300 com o ar todo fechado (que só era necessário em dias mesmo frios). Nos carros a injecção não tens de fazer nada mas os valores mantêm-se. Neste caso trata-se dum Toledo e no teu caso um Astra. Não vejo motivo natural para os carros acelerarem sozinhos para esses regimes e até pode ser perigoso.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X