Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duração dos pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    60000 uns continental premiumcontact, os traseiros estavam com muito piso ainda

    Comentário


      #62
      Bridgestone Turanza medida 205/55 R16 duraram +- 55.000 km num Golf IV

      GoodYear eagle ntc já com 54.000 km e ainda estão para durar, medida 205/55 R16 num Golf V

      Comentário


        #63
        Passat tdi - Dunlop sp9000 205/55R16 cerca de 40000 km

        Agora com GoodYear F1 assimétricos 225/45R17 já tem 12000 e ainda estão novos.

        Abraço

        Comentário


          #64
          os primeiros que vinham da vw fizeram 85mil, mas depois os outros teem feito menos talvez uma media de 65mil.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            os primeiros que vinham da vw fizeram 85mil, mas depois os outros teem feito menos talvez uma media de 65mil.
            Faltam aí a marca dos pneus e medidas.

            Comentário


              #66
              BF Goodrich AT 285/75/R16 no Patrol GR 3.o Di, os pneus da frente já passam dos 100 mks, qd são novos o piso tem por volta de 13 cm de borracha, o q é muito!

              Já estao no fim da vida, mas ainda devem dar pro verão, espero eu!
              Já tenho é 2 novos atrás.

              Comentário


                #67
                Dos que me lembro, mais recentes:

                Kleber Viaxer 195/65R15 () montados no 307 1.4 Hdi fizeram 86000kms e ainda faziam mais alguns (talvez 100000), mas eram tão maus, tão maus, que mudei antes.

                Continental PremiumContact montados no mesmo carro, fizeram 60000kms. Excelentes pneus!

                Michelin Energy 205/55R16 () montados no C4 1.6 Hdi, já levam 69000kms e vou agora trocar dois. Rodei-os aos 45000kms e foi tarde de mais. Se tivesse sido aos 40000kms, faziam pelo menos 80000kms os 4, assim os que estão atrás estão no limite e tenho que mudar. Os da frente devem ultrapassar os 80000kms. Agora vou experimentar os Bridgestone ER300.
                Editado pela última vez por Vanquish; 13 March 2008, 23:03.

                Comentário


                  #68
                  Só uso Continental Spor Contact em 3 carros ... duram sempre entre 35 a 45 mil

                  Comentário


                    #69
                    Michelin Energy 175/65 R14 num 206 1.1 - fizeram aproximadamente 50.000kms e ainda têm bastante rasto, mas estão maltratados devido às estradas em q circulo . De qualquer forma, nunca gostei deles.

                    Amanhã já leva sapatos novos, Continental Ecocontact 3

                    Os originais Goodyear GT2 fizeram cerca de 40.000kms.

                    Comentário


                      #70
                      Boas continental premium contact do meu astra 40.000km, bridgestone RE 050A tambem 40.000 e espero bem que os goodyear F1 façam tambem 40.000. Mesmo acho que apos os 30.000km os pneus já não dão segurança principalmente em molhado.
                      Ah usei em todos nitrogenio.
                      RMVC
                      Editado pela última vez por RMVC; 14 March 2008, 10:25.

                      Comentário


                        #71
                        Michelin Energy 185/65 R15 num Megane 1.9 DTi - Até agora 85000 e não penso mudá-los tão cedo. Estão com um rasto perfeito.

                        Comentário


                          #72
                          Bridgestone turanza ER70 fizeram 63000km, mas só mudei os da frente por que atrás ainda tavam bons.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                            Bridgestone turanza ER70 fizeram 63000km, mas só mudei os da frente por que atrás ainda tavam bons.
                            Pneus novos devem ir SEMPRE para trás!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                              Pneus novos devem ir SEMPRE para trás!

                              Permite-me discordar disso, por que já bati num carro por uma casa de pneus ter tido essa brilhante ideia.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                Pneus novos devem ir SEMPRE para trás!

                                os pneus novos tem sempre de ir para as rodas que tem tracçao

                                Comentário


                                  #76
                                  Continental EcoContact fizeram 40.000km porque um dos pneus de tras teve um desgaste irregular mas faziam mais porque tavam quase novos, agora estes vao com perto de 30.000km e tao impecaveis

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                    Michelin Energy 175/65 R14 num 206 1.1 - fizeram aproximadamente 50.000kms e ainda têm bastante rasto, mas estão maltratados devido às estradas em q circulo . De qualquer forma, nunca gostei deles.

                                    Amanhã já leva sapatos novos, Continental Ecocontact 3

                                    Os originais Goodyear GT2 fizeram cerca de 40.000kms.



                                    o meu 206 tem uns Goodyear GT3 e nao gosto muitos desses pneus

                                    sao duros e fazem mais barulho de rolamento, mas como so tem 3.000km ainda tem muito para fazer pela frente

                                    Comentário


                                      #78
                                      Já muitas vezes troquei de pneus por os que estavam montados não valerem nada...

                                      Mas nunca gastei um pneu até ao fim, trocava de carro antes lol....


                                      Cump.

                                      Comentário


                                        #79
                                        ainda me lembro que os que vi durarem menos foram os que vinham de fabrica num daweo lanos. Nao foi que nao aguentassem mas eram tao maus tao maus que ate o mecanico que usamos sempre se assustou quando deu uma volta no carro num dia mais molhado.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Os Pirelli P6000 que tinha no Barchetta começaram a pedir para serem trocados ao 25000 km, mas eu só lhes fiz a vontade ao 38000 km, completamente slicks.

                                          Comentário


                                            #81
                                            aqui a tempos quase fui insultado por contradizer o que alguns users diziam: que em condições normais era quase impossível fazer mais de 40000km com um jogo de pneus...afinal não era eu que estava enganado!

                                            por norma troco de pneus por volta dos 50milkm ainda com piso legal, mas não gosto de arriscar no que toca a pneus!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Mais de 70.000 Km.

                                              Pneus: Goodyear NCT5. Foram trocados porque estavam a ficar "vidrados", o que levava a umas escorregadelas em piso pouco molhado. Ainda tinham muito rasto.

                                              Carro: BMW 320d

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                Boas,

                                                Não sei se já há algum tópico com esta questão (pelo menos eu não encontrei na pesquisa), mas quantos kms fizeram com os vossos pneus ?

                                                Já agora indicar marca e carro onde estavam montados.


                                                ola

                                                mais 70000, estao agora com cerca de 90000 os de tras uns michelin ecotec

                                                os kleber a frente têm a pinta de irem durar o mesmo, os pneus frontais so foram mudados porque cortaram-mos

                                                montados num twingo de 2001 ecom a bela medida de 155/65 r14

                                                cumps

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                                  os pneus novos tem sempre de ir para as rodas que tem tracçao

                                                  "Se só se substituem 2 pneus, recomenda-se montar os pneus novos ou menos usados no
                                                  eixo traseiro."

                                                  http://www.michelin.pt/pt/front/affi...100336&lang=PT

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                                    o meu 206 tem uns Goodyear GT3 e nao gosto muitos desses pneus

                                                    sao duros e fazem mais barulho de rolamento, mas como so tem 3.000km ainda tem muito para fazer pela frente
                                                    Estive para meter os GT2 (a loja ainda tem em stock) ou encomendar os GT3, mas nas avaliações q aparecem no site da pneucity, perdiam claramente para os outros modelos q considerei nesse (e outros) ponto, daí a minha escolha. Curioso é dizerem q os Energy têm melhor comportamento em seco q os GT2 e eu ser da opinião totalmente contrária.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      [QUOTE=Vanquish;2122523]Dos que me lembro, mais recentes:

                                                      Kleber Viaxer 195/65R15 () montados no 307 1.4 Hdi fizeram 86000kms e ainda faziam mais alguns (talvez 100000), mas eram tão maus, tão maus, que mudei antes.

                                                      Continental PremiumContact montados no mesmo carro, fizeram 60000kms. Excelentes pneus!

                                                      sao exactamente uns desses(continental, sao caros como tudo mas sao mto bons) que tenho na peugeot! e digo uma coisa sao excelentes! ja tem 40.000 kms e parecem novos!

                                                      Quando tinha a outra peugeot(306 de 2001) andou mais de 100.000kms com uns pirelli de origem atras, claro que a frente levaram 3 vezes uns de outras marcas e digo com toda a certeza os pirelli p6000 n valem nada metidos a frente, atras ate duram mas a ultima vez que foram mudados antes de vender a carrinha mandei por 4 novos pq os de tras estavam se a desfazer literalmente(apesar de terem rasto) e um dos da frente tinha um desgaste mto acentuado.

                                                      Quando mandei trocar os 4 pneus puseram me uns da marca fulda(mto baratos 54euros cada) e quando foi vendida ja tinha rolado uns 25.000 e ainda estavam bons...talves pelos 4 amortecedores(excel g) terem sido mudados na mesma altura..tudo ficou por 600 euros(4pneus+4amortecedores) mas a carrinha ficou mto melhor! Depois quando foi vendida ainda estava tudo em bom estado...

                                                      Agora com a 307 os continental dao mto aquela sensaçao de segurança em todas as situaçoes...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Carro: Megane break 1.5 dci de 100 cv;
                                                        Pneus: Pilot Primacy (205-55/16) que duraram 60.000 (rodados aos 20.000). Ainda aguentavam mais um pouco, mas não gosto de facilitar com a única coisa que me liga à estrada!

                                                        Agora tem uns Primacy HP (recentemente rodados) e espero que cheguem aos 120.000, ou seja, outros 60.000 ou um cadito mais (ando mais devagar que o gasóleo tá caro e as multas idem)!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                                                          "Se só se substituem 2 pneus, recomenda-se montar os pneus novos ou menos usados no
                                                          eixo traseiro."

                                                          http://www.michelin.pt/pt/front/affi...100336&lang=PT

                                                          Tambem ja ouvi essa ... mas eu nao concordo nem aplico ...

                                                          Eu meto sempre os mais novos á frente ... Porque ?? porque controlo muito mais facilmente um carro que me fuja de traseira do que de de frente.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                            Tambem ja ouvi essa ... mas eu nao concordo nem aplico ...

                                                            Eu meto sempre os mais novos á frente ... Porque ?? porque controlo muito mais facilmente um carro que me fuja de traseira do que de de frente.
                                                            concordo plenamente! entao agora compro 2 pneus novos e meto os atras? ate pode ter vantagens mas n acho mto logico pq atras eles para alem de n serem tao precisos, à frente é que se quer alguma ligação à estrada...pelo menos no meu ponto de vista. Obviamente que o ideal seria poder comprar sempre 4 novos né ;)

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por gemeop Ver Post
                                                              concordo plenamente! entao agora compro 2 pneus novos e meto os atras? ate pode ter vantagens mas n acho mto logico pq atras eles para alem de n serem tao precisos, à frente é que se quer alguma ligação à estrada...pelo menos no meu ponto de vista. Obviamente que o ideal seria poder comprar sempre 4 novos né ;)
                                                              Eu rodo os meus de 10.000 em 10.000km com calibração e alinhamento, assim tenho os 4 sempre com desgaste muito proximo e homogeneo, sempre fiz assim e troco sempre os 4 pneus de uma vez.
                                                              RMVC

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X