60000 uns continental premiumcontact, os traseiros estavam com muito piso ainda
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Dos que me lembro, mais recentes:
Kleber Viaxer 195/65R15 () montados no 307 1.4 Hdi fizeram 86000kms e ainda faziam mais alguns (talvez 100000), mas eram tão maus, tão maus, que mudei antes.
Continental PremiumContact montados no mesmo carro, fizeram 60000kms. Excelentes pneus!
Michelin Energy 205/55R16 () montados no C4 1.6 Hdi, já levam 69000kms e vou agora trocar dois. Rodei-os aos 45000kms e foi tarde de mais. Se tivesse sido aos 40000kms, faziam pelo menos 80000kms os 4, assim os que estão atrás estão no limite e tenho que mudar. Os da frente devem ultrapassar os 80000kms. Agora vou experimentar os Bridgestone ER300.Editado pela última vez por Vanquish; 13 March 2008, 23:03.
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Michelin Energy 175/65 R14 num 206 1.1 - fizeram aproximadamente 50.000kms e ainda têm bastante rasto, mas estão maltratados devido às estradas em q circulo . De qualquer forma, nunca gostei deles.
Amanhã já leva sapatos novos, Continental Ecocontact 3
Os originais Goodyear GT2 fizeram cerca de 40.000kms.
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Boas continental premium contact do meu astra 40.000km, bridgestone RE 050A tambem 40.000 e espero bem que os goodyear F1 façam tambem 40.000. Mesmo acho que apos os 30.000km os pneus já não dão segurança principalmente em molhado.
Ah usei em todos nitrogenio.
RMVCEditado pela última vez por RMVC; 14 March 2008, 10:25.
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Originalmente Colocado por Edge Ver PostMichelin Energy 175/65 R14 num 206 1.1 - fizeram aproximadamente 50.000kms e ainda têm bastante rasto, mas estão maltratados devido às estradas em q circulo . De qualquer forma, nunca gostei deles.
Amanhã já leva sapatos novos, Continental Ecocontact 3
Os originais Goodyear GT2 fizeram cerca de 40.000kms.
o meu 206 tem uns Goodyear GT3 e nao gosto muitos desses pneus
sao duros e fazem mais barulho de rolamento, mas como so tem 3.000km ainda tem muito para fazer pela frente
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aqui a tempos quase fui insultado por contradizer o que alguns users diziam: que em condições normais era quase impossível fazer mais de 40000km com um jogo de pneus...afinal não era eu que estava enganado!
por norma troco de pneus por volta dos 50milkm ainda com piso legal, mas não gosto de arriscar no que toca a pneus!
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Originalmente Colocado por rca33 Ver PostBoas,
Não sei se já há algum tópico com esta questão (pelo menos eu não encontrei na pesquisa), mas quantos kms fizeram com os vossos pneus ?
Já agora indicar marca e carro onde estavam montados.
ola
mais 70000, estao agora com cerca de 90000 os de tras uns michelin ecotec
os kleber a frente têm a pinta de irem durar o mesmo, os pneus frontais so foram mudados porque cortaram-mos
montados num twingo de 2001 ecom a bela medida de 155/65 r14
cumps
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Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Postos pneus novos tem sempre de ir para as rodas que tem tracçao
"Se só se substituem 2 pneus, recomenda-se montar os pneus novos ou menos usados no
eixo traseiro."
http://www.michelin.pt/pt/front/affi...100336&lang=PT
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Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Posto meu 206 tem uns Goodyear GT3 e nao gosto muitos desses pneus
sao duros e fazem mais barulho de rolamento, mas como so tem 3.000km ainda tem muito para fazer pela frente
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[QUOTE=Vanquish;2122523]Dos que me lembro, mais recentes:
Kleber Viaxer 195/65R15 () montados no 307 1.4 Hdi fizeram 86000kms e ainda faziam mais alguns (talvez 100000), mas eram tão maus, tão maus, que mudei antes.
Continental PremiumContact montados no mesmo carro, fizeram 60000kms. Excelentes pneus!
sao exactamente uns desses(continental, sao caros como tudo mas sao mto bons) que tenho na peugeot! e digo uma coisa sao excelentes! ja tem 40.000 kms e parecem novos!
Quando tinha a outra peugeot(306 de 2001) andou mais de 100.000kms com uns pirelli de origem atras, claro que a frente levaram 3 vezes uns de outras marcas e digo com toda a certeza os pirelli p6000 n valem nada metidos a frente, atras ate duram mas a ultima vez que foram mudados antes de vender a carrinha mandei por 4 novos pq os de tras estavam se a desfazer literalmente(apesar de terem rasto) e um dos da frente tinha um desgaste mto acentuado.
Quando mandei trocar os 4 pneus puseram me uns da marca fulda(mto baratos 54euros cada) e quando foi vendida ja tinha rolado uns 25.000 e ainda estavam bons...talves pelos 4 amortecedores(excel g) terem sido mudados na mesma altura..tudo ficou por 600 euros(4pneus+4amortecedores) mas a carrinha ficou mto melhor! Depois quando foi vendida ainda estava tudo em bom estado...
Agora com a 307 os continental dao mto aquela sensaçao de segurança em todas as situaçoes...
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Carro: Megane break 1.5 dci de 100 cv;
Pneus: Pilot Primacy (205-55/16) que duraram 60.000 (rodados aos 20.000). Ainda aguentavam mais um pouco, mas não gosto de facilitar com a única coisa que me liga à estrada!
Agora tem uns Primacy HP (recentemente rodados) e espero que cheguem aos 120.000, ou seja, outros 60.000 ou um cadito mais (ando mais devagar que o gasóleo tá caro e as multas idem)!
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Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post"Se só se substituem 2 pneus, recomenda-se montar os pneus novos ou menos usados no
eixo traseiro."
http://www.michelin.pt/pt/front/affi...100336&lang=PT
Tambem ja ouvi essa ... mas eu nao concordo nem aplico ...
Eu meto sempre os mais novos á frente ... Porque ?? porque controlo muito mais facilmente um carro que me fuja de traseira do que de de frente.
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Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver PostTambem ja ouvi essa ... mas eu nao concordo nem aplico ...
Eu meto sempre os mais novos á frente ... Porque ?? porque controlo muito mais facilmente um carro que me fuja de traseira do que de de frente.
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Originalmente Colocado por gemeop Ver Postconcordo plenamente! entao agora compro 2 pneus novos e meto os atras? ate pode ter vantagens mas n acho mto logico pq atras eles para alem de n serem tao precisos, à frente é que se quer alguma ligação à estrada...pelo menos no meu ponto de vista. Obviamente que o ideal seria poder comprar sempre 4 novos né ;)
RMVC
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