Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes E 200 meter turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Nem brinques.
    Ainda este fds ouvi uma estória dessas numa Casal.

    Resumidamente: bolas de naftalina com fartura para dentro do depósito; descida bem inclinada; grande agarranço; na oficina constataram que, passo a citar, "o piston soldou-se ao cilindro".
    Isso é o que acontecia a seguir, mas ninguem precisa saber

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Oh Maraki, por quanto tempo é que ainda vais continuar a acreditar que este user está a falar a sério??

    O tópico é treta? Bolas...

    Comentário


      #92
      So para deixar uma palavrinha neste tópico, o que eu fazia era tirar o máximo de peso possível e meter umas fibras do poder para melhorar a aerodinâmica. E já agora os ditos "stikers". Se quiseres algo extra tens sempre a possibilidade do logo "RS4 Type-R" na traseira

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
        isso é o que acontecia a seguir, mas ninguem precisa saber [:d]



        O tópico é treta? Bolas...

        Comentário


          #94
          LinoMarques
          Apenas não gosto de ridicularizar ninguém. Realmente existem pessoas com dificuldades gramaticais e de construção frásica. Estou a dar o benefício da dúvida. A única coisa que posso eventualmente desconfiar é da idade do user, mas daí a gozar com ele...

          De qualquer forma já lhe dei a dica, este fórum não é o mais adequado para se pedirem opiniões sobre modificações (eu também sou conservador) portanto que as vá procurar noutro lado.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Oh Maraki, por quanto tempo é que ainda vais continuar a acreditar que este user está a falar a sério??
            Conhecia um gajo na faculdade que fazia precisamente estas coisas, sem tirar nem pôr.

            Ía a foruns escrever coisas precisamente desta maneira...

            Dirigindo-me directamente ao JEMPmiranda:
            Não me digas que és tu avintes!

            Comentário


              #96

              Qual e a melhor pressão para não tirar muita fiabilidade do motor (eu estava a pensar empor só 0.5 ao no máximo por 0.8)?



              Qual omaterial que e preciso reforçar para não partir o motor na primeira volta?

              Comentário


                #97
                Esse português continua muito bom mesmo

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                  LinoMarques
                  Apenas não gosto de ridicularizar ninguém. Realmente existem pessoas com dificuldades gramaticais e de construção frásica. Estou a dar o benefício da dúvida.
                  Acho que não pode ser outra coisa que não um gozo!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                    LinoMarques
                    Apenas não gosto de ridicularizar ninguém. Realmente existem pessoas com dificuldades gramaticais e de construção frásica. Estou a dar o benefício da dúvida. A única coisa que posso eventualmente desconfiar é da idade do user, mas daí a gozar com ele...

                    De qualquer forma já lhe dei a dica, este fórum não é o mais adequado para se pedirem opiniões sobre modificações (eu também sou conservador) portanto que as vá procurar noutro lado.
                    Não é só forma de escrever - ora analisa lá o "conteúdo"...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X