Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar Bateria a bom preço em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RMRLG Ver Post
    Boas! O meu punto 1.3 multijet (é de 2003) ia a dar à chave e faz click click click click lá à quinta vez dei à chave e depois de o motor rodar um pouco pegou julgo que a bateria está a queixar-se no entanto o rádio ao ligar ainda funciona... será a bateria já algum tempo que faz o tal click mas agora está pior... como posso testar para ver se é mesmo a bateria...

    digam sitios é que não queria estar a comprar sem ter a certeza (ou será escovas / motor de arranque...)
    Qualquer electricista auto consegue testar-te a bateria, ou mesmo se tiveres um voltimetro. Se não conheceres nenhum electricista e nem tiveres o equipamento necessário, podes sempre ir a uma Roady ou Station Marche, ou Norauto, ou afins, e eles vêm-te logo isso.

    Comentário


      #32
      Ora bem o carro tem uma bateria 12v 44 Ah 440 EN de uma marca que desconheço...

      No entanto fui ver as especificações:

      e dizem no manual
      40 Ah 24 mA
      44 Ah 27 mA
      50 Ah 30 mA

      fui ver, por curiosidade ao Pingo Doce, só têm da marca de deles com especificações por marca.

      Ora bem para Fiat não entra o Punto numa de 44 Ah só entra na de 45 Ah. A primeira é de 41 euros a segunda julgo ser de 52 euros por aí...

      Como faço faço para ver a adequada especificação. Qual o motivo desta diferenças? Quais os cuidados? Este diferença de 44 para 45 pode estragar o alternador ou outro componente?

      Em Lisboa qual o melhor lugar qualidade/preço?

      Cumprimentos

      Comentário


        #33
        Na Autosil a lista diz para Multijet HE 50 e STC 45

        Comentário


          #34
          As marcas Varta & Energy, que a Texasoleo vende são boas?

          Ou mais vale ir ao Leclerc comprar Exide?

          Energy 64.90€
          http://www.texoleo.com/epages/2934-1...ts/BE1270580DT
          ou
          Varta 92.70€
          http://www.texoleo.com/epages/2934-1...ts/BVBDE431272

          Já agora se souberem, para um astra h 1.7cdti 125cv com 6 anos o que aconselham?

          Se comprar na Texoleo, depois o que faço à bateria velha?
          Editado pela última vez por mmiigguueell; 12 November 2013, 09:18.

          Comentário


            #35
            O Leclerc tem melhor relação preço/qualidade e podes entregar lá a bateria velha que ainda recebes algum € por ela

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Farang Ver Post
              O Leclerc tem melhor relação preço/qualidade e podes entregar lá a bateria velha que ainda recebes algum € por ela
              eu comprei la uma e nao deram nada pela velha

              Comentário


                #37
                Só se for agora, davam algum, 5€ acho...

                Podes sempre ir ao Continente





                Versão do Leclerc para a mesma bateria...


                Editado pela última vez por Farang; 12 November 2013, 10:47.

                Comentário


                  #38
                  por isso mesmo nem estranhei n darem nada

                  Comentário


                    #39
                    Companheiros desde que escrevi aqui neste tópico portanto dia 7/11/2013 tinha parado o carro ontem ia para tirar a bateria para ir trocar no entanto dei à chave e o carro pega à primeira... ou seja... 5 dias parado com alarme ligado para mim não deve ser bateria... ... mas será o queeeeeê????????

                    Será escovas????


                    Acho que vou verificar se os bornes estão bem fixos ou se existe oxidação nas zonas de contacto...

                    Comentário


                      #40
                      Viva, qual a bateria indicada para um Peugeot 308SW 1.6Hdi sport de 2008 ( ainda tenho a de origem, mas como está tapada não sei )?Obrigado

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por abcasa Ver Post
                        Viva, qual a bateria indicada para um Peugeot 308SW 1.6Hdi sport de 2008 ( ainda tenho a de origem, mas como está tapada não sei )?Obrigado
                        http://www.varta-automotive.pt/pt-pt...odeltype=26615

                        Comentário


                          #42
                          Boas! Fui hoje de Lisboa a Sintra parei e só pegou ao terceiro click portanto não me parece ser bateria... será o motor de arranque ou bendix...? só verificando com quem saiba... tenho que ver uma casa especializada em Lisboa para averiguar isso... se alguém aconselhar e conhecer pessoal de confiança que trabalhe em Lisboa recomendem ou escrevam por PM como julgarem melhor

                          cumprimentos
                          Editado pela última vez por RMRLG; 14 November 2013, 00:06.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por RMRLG Ver Post
                            Boas! Fui hoje de Lisboa a Sintra parei e só pegou ao terceiro click portanto não me parece ser bateria... será o motor de arranque ou bendix...? só verificando com quem saiba... tenho que ver uma casa especializada em Lisboa para averiguar isso... se alguém aconselhar e conhecer pessoal de confiança que trabalhe em Lisboa recomendem ou escrevam por PM como julgarem melhor

                            cumprimentos
                            Tambem tou com o mesmo problema

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X