Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante (e outras peças) e humidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
    Estofar um volante não tem nada que saber é comprar a tira de cabedal ou outro tipo de material que se quer empregue, aquilo até em casa se faz.
    É arranjar uma sovela, cortar uma tira fina de cabedal para fazer de fio ou usar fio de pneu rayon ou nylon castanho, faz o mesmo e criar os furos ao longo da tira.
    Depois é posicionar a tira e fechar a envolver o volante atravês do fio nýlon/rayon ou tira fina de couro.
    Normalmente usa-se cabedal, mas há quem use veludo, outros tecidos.. etc
    É conforme os gostos.
    O meu pai fez coberturas para volantes para todos os veiculos que possuiu, desde minis, fiats 128, unos.. etc
    Chegavam a vir falar com ele por causa dos volantes dos minis antigos, para que ele fizesse a coberturas do volantes, e ele voltou-se para os individuos e disse que não tinha já paciência para aquilo, ensinou-lhes o ponto como cruzar os fios e disse-lhes que se desenrascassem.
    O que é certo é que os individuos mais tarde apareceram lá para mostrar a obra, o meu pai apenas torceu um pouco algumas das capas, para que ficassem mais certas, mas o trabalho foi todo dos individuos... lol

    O que custa é começar, depois faz-se com uma perna ás costas.
    O meu pai nunca usou cabedal, mas sim tela de armadura de pneu, ele trabalhava na Firestone, daí ser-lhe fácil arranjar esse material, dá uma textura parecida á fibra de carbono, e é macia, pois é revestida a borracha sintética.
    O pessoal dos minis adorava aqueles volantes com aquela textura.
    O ponto há quem use em X, tipo espartilho ou em N, no fim é puchar o fio bem para que o couro/tecido/tela ou outro material se molde bem á forma do volante.
    Originalmente Colocado por combozip Ver Post
    Segundo sei optou por comprar um protector de volante da hello Kitty......maravilhada,desde esse dia não voltou a sair do carro.....

    acredito mais que a esta hora a Mrx está a estofar o volante em casa

    Comentário


      #32
      oficialmente meu topico preferido

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X