Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de discos de travão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Vê a marca das pinças ou a marca do servo-freio.

    Estou muito satisfeito com as TRW Cotec na spaceship.

    Que marcas já experimentaste?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Vê a marca das pinças ou a marca do servo-freio.

      Estou muito satisfeito com as TRW Cotec na spaceship.

      Que marcas já experimentaste?
      Coloquei aos 145000km discos e pastilhas dianteiros da marca blueprint e travam bem sem xiar mas fazem um bocado de pó. Que carro é esse spaceship? No site do mister-auto indica que as pastilhas TRW COTEC dão para Sistema de travagemLUCAS / GIRLING / TRW e portanto posso estar descansado? Para ver o material da origem indicas que tenho que ver a marca das pinças ou servo-freio? Podes colocar fotos destas peças que teem a indicação da marca? De quantos em quantos km se deve mudar de pastilhas a traz e há frente bem como os discos? È que o meu já tem 130000km sem mudar de pastilhas a traz...
      Editado pela última vez por gmrg; 18 April 2015, 20:53.

      Comentário


        #33
        Ja chegou as pastilhas trw cotec e hoje vai ser dia de as colocar WP_20150426_19_16_35_Pro.jpgWP_20150426_19_16_46_Pro.jpgWP_20150426_19_18_36_Pro.jpg

        Comentário


          #34
          Boas!

          Primeiro: percebo pouco de mecânica, por isso venho pedir a vossa opinião.

          Tenho uma 318d de 2009. Desde o ano passado, pouco, até aos dias de hoje, tem vindo a fazer uma chiadeira cada vez mais intensa, na roda do lado direito.

          Fez a mudança do óleo dos travões no mês de abril, desaparecendo o ruído nas primeiras semanas. Está a voltar aos poucos e acontece a baixas velocidades e aumenta com o calor (dilata?).

          Poderá ser de alguma pancada ou mau alinhamento?

          Deixo uma imagem de como está o disco e pastilha. Acham normal tanta ferrugem?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
            Boas!

            Primeiro: percebo pouco de mecânica, por isso venho pedir a vossa opinião.

            Tenho uma 318d de 2009. Desde o ano passado, pouco, até aos dias de hoje, tem vindo a fazer uma chiadeira cada vez mais intensa, na roda do lado direito.

            Fez a mudança do óleo dos travões no mês de abril, desaparecendo o ruído nas primeiras semanas. Está a voltar aos poucos e acontece a baixas velocidades e aumenta com o calor (dilata?).

            Poderá ser de alguma pancada ou mau alinhamento?

            Deixo uma imagem de como está o disco e pastilha. Acham normal tanta ferrugem?
            Sim é normal. E se viveres junto ao mar, pior ainda.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X