Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dicas sobre carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    dinisvatolin, o fórum tem regras e uma delas, é a questão do português.

    Supostamente, terás lido as regras quando fizeste a inscrição e terás reparado nisso.

    No entanto, é claro que todos podem dar erros, sem sombra de dúvidas.

    Mas quanto à caligrafia tipo SMS, também é pedido para que não seja usado.


    Mas quanto à tua questão, algumas pessoas ainda tentaram ajudar. No entanto e passado alguns post's, vieste logo com "discurso", de que por cá nada percebiam e que teu carro já tinha esta ou aquela alteração sem ser demasiado onerosa.

    Se assim é, ainda bem.

    Mas quanto a começares a apontar o dedo às pessoas por nada perceberem... é claro, que podes ter quem até possa estar disposto a ajudar, mas depois de uma entrada dessas da tua parte, já não tenha vontade de o fazer.


    Mas tirando isso, desfruta do carro e das alterações que lhe tenhas feito, com desejo de muitos e bons quilómetros.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dinisvatolin Ver Post
      agora já não e preciso amigo,pelo que vi aqui só sabem dar aulas de português! abraço
      amigo, na boa, quando precisares diz que estamos cá para isso, dentro da medida do possível, do limite dos nossos conhecimentos, do limite do tempo que possamos dispensar a isto, grande abraço

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        ...
        Mas quanto à caligrafia tipo SMS, também é pedido para que não seja usado.
        ...
        nto: por falar em lições de português, caligrafia tipo sms não existe

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          nto: por falar em lições de português, caligrafia tipo sms não existe

          Correcto, mas é para se perceber a ideia.

          Se bem que, usei "caligrafia" como sinónimo de "maneira de escrever".
          Editado pela última vez por nto; 05 June 2013, 07:49. Razão: correcção post

          Comentário


            #35
            são todos muito espertinhos...mas obrigado na mesma eu tiro informação no outro lado

            Comentário


              #36
              Podes aligeirar o volante do motor, rebaixar cabeça do motor, polir as entradas e saídas de ar do motor (admissão e escape).

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                Podes aligeirar o volante do motor, rebaixar cabeça do motor, polir as entradas e saídas de ar do motor (admissão e escape).
                isso eu sei,não sei e como fazer bem para não estragar nada

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                  Podes aligeirar o volante do motor, rebaixar cabeça do motor, polir as entradas e saídas de ar do motor (admissão e escape).


                  Pode também alterar o colector de escape e a própria linha de escape.

                  Mas são coisas, que começam a ficar onerosas.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Pode também alterar o colector de escape e a própria linha de escape.

                    Mas são coisas, que começam a ficar onerosas.
                    sei disso tudo amigo,interessam e injecção e sensores como posso enganar um sensor para me dar outro valor,isso estamos a falar em qual quer carro ando a procura de umas modificações tanto carro atmosférico como a turbo

                    Comentário


                      #40
                      Folgo em saber que street racing já é considerado desporto automóvel.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X