Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formula E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas onde posso ver os horários?
    E sítios para ver a corrida, o que recomendam?

    Comentário


      Originalmente Colocado por TheDriver37 Ver Post
      Boas onde posso ver os horários?
      E sítios para ver a corrida, o que recomendam?
      as corridas dao no youtube em directo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
        as corridas dao no youtube em directo.
        Não para Pt....

        Comentário


          Que alternativas recomendam?

          Comentário


            Esganei-me no tópico.... então o Vandorme faz uma quali brutal e....

            O AFC é que esteve em terra de ninguém aqui....vale o pontinho...

            Comentário


              Nem sabia q havia fe este fim de semana.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                Nem sabia q havia fe este fim de semana.
                O facto de ser uma categoria que tanto faz corridas num sábado como num domingo...a horários completamente díspares não ajuda....

                Comentário


                  Corrida algo morna e António novamente em primeiro no campeonato, o segredo está mesmo na regularidade. siga.

                  Comentário


                    Não entendo os horários nesta categoria. Um gajo nunca sabe quando há corrida.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                      Não entendo os horários nesta categoria. Um gajo nunca sabe quando há corrida.
                      Concordo. Já perdi várias corridas por causa disso. Só quando vejo as notícias é que vi que já passou a corrida.

                      Comentário


                        Os horários são sempre diferentes... até nem sempre é ao Domingo ou Sábado, depois o live timing é uma treta e as informações que dão sobre a corrida até são erradas. Valeu o 3° do DAC....

                        Comentário


                          Sim, valeu o 3o lugar, embora ia perdendo tudo no toque antes da bandeira vermelha, tem que ter mais calma para ir amealhando sempre pontos, está de parabéns o seu primeiro lugar na classificação na mudança do campeonato para a Europa.

                          Comentário


                            Porque é que ainda não usam pneus slicks? Usam pneus de estrada?! Custos?!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                              Porque é que ainda não usam pneus slicks? Usam pneus de estrada?! Custos?!
                              Usam "pneus de estrada" para promover a questão ambiental, maior longevidade, também dá mais espectáculo e também porque acho que interessa à Michelin isso...passar a ideia se que são "pneus de estrada"....

                              Comentário


                                Que seca esta modalidade, não consigo gostar, só vi parte da corrida pelo AFC e alguns toques que houve, estes circuitos citadinos são para mim uma treta. Mas num circuito normal deveriam ser precisos uns 3 carros.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                  Que seca esta modalidade, não consigo gostar, só vi parte da corrida pelo AFC e alguns toques que houve, estes circuitos citadinos são para mim uma treta. Mas num circuito normal deveriam ser precisos uns 3 carros.
                                  ...em kartódromos tens a sensação de maior velocidade...colocas estes numa recta em Monza..............

                                  Comentário


                                    Estas corridas são interessantes do ponto de vista táctico, quem estiver "por fora" não vê grande coisa obviamente.
                                    Um pouco como a F1, não é por os carros serem muito rápidos que torna as coisas mais interessantes.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                      Estas corridas são interessantes do ponto de vista táctico, quem estiver "por fora" não vê grande coisa obviamente.
                                      Um pouco como a F1, não é por os carros serem muito rápidos que torna as coisas mais interessantes.
                                      Sim tens razão mas após tanto tempo ainda existem muitos erros na realização da Tv...que é o que importa...

                                      Toques que não vemos... informações erradas....etc etc etc....

                                      Não é admissível que até ao fim existiam informações erradas do que se passava em pista para nem falar da incompetência de conseguir tirar um monolugar da pista sem uma bandeira vermelha....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                        Sim tens razão mas após tanto tempo ainda existem muitos erros na realização da Tv...que é o que importa...

                                        Toques que não vemos... informações erradas....etc etc etc....

                                        Não é admissível que até ao fim existiam informações erradas do que se passava em pista para nem falar da incompetência de conseguir tirar um monolugar da pista sem uma bandeira vermelha....
                                        Completamente de acordo, até me parece que está cada vez pior em todo o desporto motorizado, a falta de preparação de quem comenta por vezes é anedótica também, não é só na realização das próprias provas, parece tudo muito amador.

                                        Comentário


                                          Formula E

                                          Tentei ver as primeiras corridas para ver se tinham interesse.

                                          A resposta é negativa. Circuitos, realização sofríveis. Os carros não me entusiasmam nadinha. Começo-me a rir mesmo antes da corrida começar. Volta de aquecimento a passo de caracol não é para mim.

                                          Curiosamente o naipe de pilotos é bem interessante.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                            Tentei ver as primeiras corridas para ver se tinham interesse.

                                            A resposta é negativa. Circuitos, realização sofríveis. Os carros não me entusiasmam nadinha. Começo-me a rir mesmo antes da corrida começar. Volta de aquecimento a passo de caracol não é para mim.

                                            Curiosamente o naipe de pilotos é bem interessante.
                                            Tenho seguido quase todas as corridas, apenas oara ver o desenvolvimento da tecnologia.
                                            Eu vejo a formula e como o mario kart (fan boost, attack mode se passar por um certo trajeto, etc).
                                            Eu ainda estou à espera que um piloto atire uma carapaça de tartaruga, ou largue cascas de banana para os outros pilotos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                              Tentei ver as primeiras corridas para ver se tinham interesse.

                                              A resposta é negativa. Circuitos, realização sofríveis. Os carros não me entusiasmam nadinha. Começo-me a rir mesmo antes da corrida começar. Volta de aquecimento a passo de caracol não é para mim.

                                              Curiosamente o naipe de pilotos é bem interessante.
                                              Muito sinceramente, vejo muito mais interesse na FE do que na F1, muito mais luta entre os pilotos, carros muito mais aproximados, andam muito mais no limite da aderência (montes de atravessadelas), mais jogos tácticos,... Só é pena mesmo o amadorismo da realização.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                Completamente de acordo, até me parece que está cada vez pior em todo o desporto motorizado, a falta de preparação de quem comenta por vezes é anedótica também, não é só na realização das próprias provas, parece tudo muito amador.
                                                Para isso está Bandeira Amarela

                                                Há três coisas interessantes na categoria a meu ver

                                                A 1a e alguns falaram disso mas não num sentido positivo. São os pneus, utilizam pneus para todo o tipo de condições climatéricas num contexto competitivo. Não pode haver nada mais relevante para o setor automóvel, uma bandeira que a F1 utiliza mas peca nesse campo. Aliás as vezes tenho a sensação que nem os slicks nem os pneus de chuva da Pirelli funcionam.

                                                Depois é o envolvimento se uma série de construtores, talvez para se calhar até passarem por ambientalistas, não sei, mas certamente vão querer no futuro desenvolver eles próprios as unidades motrizes. Falar em ambiente, a energia desta corrida na China veio de onde? Queima de carvão?

                                                3a e última é a qualidade da grelha. Tiramos a F1 e está entre as melhores.

                                                Bonus extra para a presença do Toni

                                                Comentário


                                                  A energia vem de geradores movidos a glicerina.

                                                  https://cleantechnica.com/2016/11/04...run-glycerine/

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      https://twitter.com/MercedesEQFE/sta...50550551187456

                                                      Comentário


                                                        Why Formula E matters

                                                        Comentário


                                                          Quero ver o que vão fazer...os outros deram mais uma volta (com o consumo de bateria respectivo) e os que ficaram ali cortaram caminho e siga....

                                                          Esta categoria e as bandeiras vermelhas....... é o que dá fazer corridas em kartodromos com camiões.

                                                          Já agora...tanta treta aerodinâmica e o Gunther sem asa à frente e ficou na frente dos outros........

                                                          Comentário


                                                            Eu bem tento, mas Formula E....

                                                            Comentário


                                                              Continua a salganhada dos tempos....assim não dá.....

                                                              Enfim....acabou a corrida mas no fundo não se sabe a classificação final.......o AFC pode ter acabado 8...7...ou 9.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X