Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes chama o Nico à boxe para desistir e ele insiste em cruzar a meta. Grande atitude!

    Comentário


      O Rosberg a lembrar-se do que aconteceu ao Hakkinen.

      Comentário


        Excelente atitude do Rosberg!!
        Lado positivo: ele ia perder de qualquer forma, mas desta forma conquistou uns quantos fãs!!

        Comentário


          Sinceramente a Williams só não ganhou uma corrida este ano, por culpa própria.
          Hoje foi mais um exemplo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
            O Rosberg a lembrar-se do que aconteceu ao Hakkinen.
            O que aconteceu ao Hakkinen?

            Originalmente Colocado por Expresso Ver Post
            Excelente atitude do Rosberg!!
            Lado positivo: ele ia perder de qualquer forma, mas desta forma conquistou uns quantos fãs!!
            Sem duvida.

            Comentário


              Já está....

              Comentário


                aqule nao é o principe?!

                Comentário


                  O Principe Harry no Radio

                  Comentário


                    Morreu alguém? Na box da mercedes parece que sim....

                    Comentário


                      e a bandeira....um classico esquecido

                      Comentário


                        Finalmente.. O há muito merecido bi-campeonato.

                        E sem as gayolices daquele dedo no ar

                        Comentário


                          Isto foi a confirmaçao ou ja se sabia que o Rosberg continuava? Disseram "para o ano temos outra possibilidade"

                          Comentário


                            Esta vai para todos aqueles que disseram que o Hamilton não era nada mais do que um piloto rápido....
                            Um piloto fraco de cabeça, não teria recuperado tantas vezes como ele recuperou...

                            E se a diferença estivesse na rapidez, o Rosberg não teria feito tantas pole positions.

                            Factos são factos...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                              O que aconteceu ao Hakkinen?



                              Sem duvida.
                              Motor partido (ou coisa do género) nas últimas voltas de um GP (de Espanha, se a memória não me falha).

                              Comentário


                                O Massa é tão amuado tão amuado que nem foi dar os parabéns..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Expresso Ver Post
                                  O Massa é tão amuado tão amuado que nem foi dar os parabéns..
                                  estava a dar-lhe espaço

                                  Comentário


                                    O Massa está a crescer por dentro outra vez. Para o ano é campeão com uma super Williams nunca vista.

                                    Coitadinho do Rosberg. Mas não penso que tivesse tipo grande hipótese se o KERS não avariasse.

                                    Comentário


                                      Jenson Button 106 pontos
                                      Kevin Magnussen 55 pontos.

                                      Quero acreditar que o Ron Dennis não é completamente parvo e que esta não foi a última corrida do Button na F1.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                        Jenson Button 106 pontos
                                        Kevin Magnussen 55 pontos.

                                        Quero acreditar que o Ron Dennis não é completamente parvo e que esta não foi a última corrida do Button na F1.

                                        Espero que não, caso aconteça imolo-me e espero que os caros colegas deste forum façam o mesmo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                          Espero que não, caso aconteça imolo-me e espero que os caros colegas deste forum façam o mesmo.
                                          Não chegarei a tanto, mas vou boicotar a McLaren recusando-me a comprar um.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                            Não chegarei a tanto, mas vou boicotar a McLaren recusando-me a comprar um.
                                            É uma decisão mais sensata. Farei o mesmo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                              Os gajos da Lotus a rirem-se

                                              Impagável!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                                Alguém deve ter dito: "Pelo menos não espetou o carro contra as barreiras!"

                                                Comentário


                                                  Bem, Hamilton mereceu o campeonato, e na última corrida não facilitou. Pena os problemas para o lado do Rosberg. Espero que para o ano a fiabilidade esteja em alta.
                                                  O Massa a fazer um grande final de temporada com o Williams.
                                                  A Ferrari a afundar-se completamente nesta última corrida.
                                                  Por último, espero que o Button permaneça na Mclaren.
                                                  Para o ano há mais!

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Se já se estão a fazer os resumos da temporada quero mandar a minha posta

                                                      Feliz pelo Hamilton, bem merecido, mas fiquei com pena do Rosberg acabar assim. Não consigo esquecer Spa, mas merecia a luta pelo campeonato com um carro sem problemas neste último GP. Ainda assim, para mim, perde o campeonato naquela largada fantástica do Ham.

                                                      A Williams foi muito boa este ano. Sempre na sombra da Mercedes mas não dava para ser de outra maneira este ano. O Bottas é futuro campeão de certeza e nota-se bem o querer que ele tem, tipo no pódio sempre um bocado neutro (mesmo à finlandês ) e hoje a dizer que estava feliz pelo pódio mas quanto maior o degrau melhor, nota-se que este gajo quer mais. E a ressureição do Massa foi uma lufada de ar fresco depois dos anos na Ferrari.

                                                      Como já disseram aí atrás também espero que não tenha sido a ultima corrida do Button, era uma grande perda, especialmente quando fico a pensar que estão lá alguns que não lhe chegam aos calcanhares.

                                                      Mas o verdadeiro destaque que quero fazer é o do grande RICCIARDO. Não só provou que a nível técnico é um excelente piloto como gostei da atitude dele em todas as ocasiões durante toda a época.

                                                      Comentário


                                                        É penoso ver os Ferraris em pista...

                                                        Comentário


                                                          A propósito dos gajos da Lotus a rirem-se, em primeiro lugar a foto está soberba, em segundo acho que não foi descontextualizada a situação porque acho que alguém deve ter feito piada com o patrocinador BURN, em terceiro, mesmo considerando isso, fica assim um bocado para o estranho estarem-se a rir, mas pronto foi o Maldonado... E em último lugar, acho que nunca me ri tanto a ver fórmula 1 do que durante essa situação. Muito bem apanhada pela realização.

                                                          Comentário


                                                            Também vou fazer um pré balanço da época.
                                                            Parabéns ao campeão. Pouco mais há a dizer. Tinha o melhor carro, mas teve realmente muita oposição do seu colega de equipa. No meio dos azares, que também lhe tocaram à porta, teve menos. Terá sido por isso que foi campeão?
                                                            O Rosberg acabei por gostar mais dele na derrota, do que até lá. Perdeu com a dignidade possível e não fugiu ao jogo. Teve que ver o colega a dar-lhe uma volta de avanço, mas mesmo assim preferiu continuar. Cumprimentou o colega e felicitou-o. Esteve melhor na derrota do que nas vitórias. O tempo dele há-de chegar. Tenho a certeza disso.

                                                            Não concordo com quem diz que a Williams teve uma época fantástica! Não concordo, vão-me desculpar, mas discordo em absoluto. Tinham carro, e até mesmo o sopinha de Massa e o Bottas podiam (deviam) ter ganho uma, ou duas corridas. Independentemente da classificação por equipas, tinham o segundo melhor carro. Podiam e deviam ter feito muito mais. O problema deles foi que em todas as corridas nunca pensaram assim. Pensaram sempre em serem os melhores dos outros. Nunca foram para a corrida com uma estratégia vencedora. Podiam ter ganho a corrida de hoje.

                                                            O Vettel das duas, uma, ou deu a época como perdida e começou logo a encher um chouriço tão grande, tão grande... Fiquei sem saber o real valor dele. Afinal nas épocas anteriores ganhou porque tinha, quer o melhor carro, quer um colega de equipa inferior. Este ano trocaram-lhe as voltas, o carro não era o melhor e o colega era superior, e ele parece que cedo se conformou, que desistiu...

                                                            Ao contrário pela positiva o Ricciardo. Bateu sem se deixar intimidar o colega de equipa com 4 títulos às costas, foi o único "dos outros" a ganhar corridas... Muito bem!

                                                            Não posso deixar de falar bem do Alonso apesar de ter sido uma das suas piores últimas épocas. Combativo, inteligente e o mais rápido que o cangalho o deixava andar. Bateu o seu colega de equipa, que já não se chamava Massa.

                                                            O Raikonen apesar de não ser tão rápido quanto o Alonso, mesmo assim é um bom piloto. De qualquer forma não se livra de ser considerado uma desilusão / deceção. Vamos ver o que a dupla Vettel / Kimi nos trará para a próxima época. Acho que será mais equilibrada do que com o Alonso.

                                                            Também sou da mesma opinião que o Button ainda tem lugar na F1. O carro também foi uma bela trampa esta época, mas bateu o colega de equipa. Numa altura que os mais novos parecem ter lugar assegurado na F1, parece que foi dos poucos colegas de equipa mais velho a bater o mais novo. Isso também tem valor. Não sei como ficou a classificação por equipas, mas espero sinceramente, que a McLaren tenha sido a pior equipa com motores Mercedes. Se não foi conseguiu bater a Force India, esse portento da F1... Muito mal a equipa de Ron Denis que nos habituou a andar no top. Se para o ano vão investir na dupla Honda + Alonso têm muito que penar, porque um motor e um piloto bons, mesmo assim não fazem milagres.

                                                            A Force India começou bem e acabou mal.

                                                            Das outras equipas a análise é bem mais profunda porque tem que se falar do atual estado da F1, dos custos envolvidos, etc... Não vou entrar por aí. Só queria mesmo analisar a parte desportiva.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post

                                                              Não concordo com quem diz que a Williams teve uma época fantástica! Não concordo, vão-me desculpar, mas discordo em absoluto. Tinham carro, e até mesmo o sopinha de Massa e o Bottas podiam (deviam) ter ganho uma, ou duas corridas. Independentemente da classificação por equipas, tinham o segundo melhor carro. Podiam e deviam ter feito muito mais. O problema deles foi que em todas as corridas nunca pensaram assim. Pensaram sempre em serem os melhores dos outros. Nunca foram para a corrida com uma estratégia vencedora. Podiam ter ganho a corrida de hoje.
                                                              .
                                                              Não meu, nunca tiveram o pace de corrida dos Mercedes... Ganhar corridas só mesmo no erro dos Mercedes, nisso dou de barato, tiveram 1 ou 2 oportunidades que não aproveitaram

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X