Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Le Mans 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Quanto ao Nissan:

    Muitos parabéns !!!!!

    Enquanto a F1 não permitir isto, que é os engenheiros trabalharem e darem largas à sua imaginação, está condenada.

    Olha eu o ano passado já via com mais entusiasmo as corridas com os carros que correm em LeMans do que as da F1.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
      Concordo em pleno com o comentário do Tommy.

      Entretanto já saíram as equipas deste ano.
      A Toyota outra vez só com 2 carros (acho mal)

      LMP1 - 14
      1 Toyota Racing - Toyota
      2 Toyota Racing - Toyota
      4 ByKolles - CLM
      7 Audi Sport Team Joest - Audi
      8 Audi Sport Team Joest - Audi
      9 Audi Sport Team Joest - Audi
      12 Rebellion Racing - Rebellion
      13 Rebellion Racing - Rebellion
      17 Porsche Team - Porsche
      18 Porsche Team - Porsche
      19 Porsche Team - Porsche
      21 Nissan Motorsports - Nissan
      22 Nissan Motorsports - Nissan
      23 Nissan Motorsports - Nissan

      LMP2 - 20
      26 G-Drive Racing - Ligier
      27 SMP Racing - BR01
      28 G-Drive Racing - Ligier
      29 Pegasus Racing - Morgan
      30 Extreme Speed Motorsports - HPD
      31 Extreme Speed Motorsports - HPD
      34 OAK Racing - Ligier
      35 OAK Racing - Ligier
      36 Signatech Alpine - Alpine
      37 SMP Racing - BR01
      38 Jota Sport - Gibson
      39 Team SARD-Morand - Morgan
      40 Krohn Racing - Ligier
      41 Greaves Motorsport - Gibson
      42 Strakka Racing - Dome
      43 Team SARD-Morand - Morgan
      45 Ibanez Racing - Oreca
      46 Thiriet by TDS Racing - Oreca
      47 KCMG - Oreca
      48 Murphy Prototypes - Oreca

      GTE-PRO - 9
      51 AF Corse - Ferrari
      63 Corvette Racing - Corvette
      64 Corvette Racing - Corvette
      71 AF Corse - Ferrari
      91 Porsche Team Manthey - Porsche
      92 Porsche Team Manthey - Porsche
      95 Aston Martin Racing - Aston Martin
      97 Aston Martin Racing - Aston Martin
      99 Aston Martin Racing V8 - Aston Martin

      GTE-AM - 13
      50 Larbre Competition - Corvette
      55 AF Corse - Ferrari
      61 AF Corse - Ferrari
      62 Scuderia Corsa - Ferrari
      66 JMW Motorsport - Ferrari
      67 Team AAI - Porsche
      68 Team AAI - Porsche
      72 SMP Racing - Ferrari
      77 Dempsey-Proton Racing - Porsche
      83 AF Corse - Ferrari
      88 Abu Dhabi-Proton Racing - Porsche
      96 Aston Martin Racing - Aston Martin
      98 Aston Martin Racing - Aston Martin

      Reservas
      R1 - 53 Riley Motorsports - Viper
      R2 - 49 KCMG - Oreca
      R3 - 60 Formula Racing - Ferrari
      R4 - 86 Gulf Racing UK - Porsche
      R5 - 25 Algarve Pro Racing - Ligier
      R6 - 65 Proton Competition - Porsche
      R7 - 44 Ibanez Racing - Oreca


      Equipa portuguesa nas reservas ?

      Quem mete a massa ?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por guisas Ver Post
        Quanto ao Nissan:

        Muitos parabéns !!!!!

        Enquanto a F1 não permitir isto, que é os engenheiros trabalharem e darem largas à sua imaginação, está condenada.

        Olha eu o ano passado já via com mais entusiasmo as corridas com os carros que correm em LeMans do que as da F1.
        Concordo!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por guisas Ver Post
          Quanto ao Nissan:

          Muitos parabéns !!!!!

          Enquanto a F1 não permitir isto, que é os engenheiros trabalharem e darem largas à sua imaginação, está condenada.

          Olha eu o ano passado já via com mais entusiasmo as corridas com os carros que correm em LeMans do que as da F1.
          O problema é quando nascem os "DeltaWings" deste Mundo...

          Comentário


            #35
            Este carro julgo ter muita coisa do Deltawing, se tomarem atenção, tirando as rodas de trás estarem no sitio normal, isto é praticamente um Deltawing ao contrário.




            Editado pela última vez por domfillas; 10 February 2015, 20:29.

            Comentário


              #36
              Ninguém quer dizer mas eu digo já: Este projecto vai acabar como o do Deltawing.

              Pronto tá dito.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                Ninguém quer dizer mas eu digo já: Este projecto vai acabar como o do Deltawing.

                Pronto tá dito.
                Acabou-se a emoção... o suspense... arruinaste tudo.

                Comentário


                  #38
                  Este carro é uma loucura bem saudável! Claro que prefiro RWD mas olhar para um projecto assim sem me babar é impossível!

                  Tenho algumas dúvidas:

                  Em termos de regulamento, como é possível este carro ter o dobro da potência dos LMP1 "normais"?

                  Caso este carro ganhe vamos ver uma mudança de paradigma em Le Mans? Ou até FWD virar tendência no desporto motorizado? (Tenho que ao mesmo tempo me rir desta minha pergunta, mas não deixa de ser interessante pensar o que pode alterar uma vitória de um FWD numa corrida mítica como Le Mans.)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                    Equipa portuguesa nas reservas ? Quem mete a massa ?
                    Acho que é um inglês que está radicado no Algarve.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                      Este carro é uma loucura bem saudável! Claro que prefiro RWD mas olhar para um projecto assim sem me babar é impossível!

                      Tenho algumas dúvidas:

                      Em termos de regulamento, como é possível este carro ter o dobro da potência dos LMP1 "normais"?


                      Caso este carro ganhe vamos ver uma mudança de paradigma em Le Mans? Ou até FWD virar tendência no desporto motorizado? (Tenho que ao mesmo tempo me rir desta minha pergunta, mas não deixa de ser interessante pensar o que pode alterar uma vitória de um FWD numa corrida mítica como Le Mans.)
                      Não tem. Os Toyota andam perto dos 1000 cv.

                      Existem 4 classes nos LMP1-H: 2,4,6 e 8 MJ. A isto adiciona um fuel flow limit (FFL).

                      Basicamente a configuração do motor de combustão interna é livre, mas devido ao FFL andam todos pelos ~ 500 cv, mais coisa menos coisa. Depois é uma questão de energia recuperada. A Toyota e a Porsche optaram pelos 6MJ, a AUDI por 2MJ (o ano passado). A Nissan aparentemente vai tentar os 8 MJ, daí a potência extra.

                      Claro que projectar um sistema de 8MJ que seja suficientemente leve e fiável não é fácil.

                      Comentário


                        #41
                        Tinha a ideia que os motores a combustão andavam pelos 600 cv mas não fazia ideia do rendimento extra dos sistemas de recuperação. Obrigado.

                        Comentário


                          #42

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                            Ninguém quer dizer mas eu digo já: Este projecto vai acabar como o do Deltawing.

                            Pronto tá dito.
                            Eh pa o que eu me ria se ganhassem com a Toyota em segundo....

                            Comentário


                              #44


                              Até tem um som bastante agradavel

                              Comentário


                                #45
                                O novo oreca 05 da Thiriet, à primeira vista parece engraçado.

                                Comentário


                                  #46
                                  Os LMP's neste momento são muito mais interessantes do que os F1.

                                  Pena é viveram quase somente para uma prova (mas que prova). Tivesse o campeonato WEC maior projecção e a F1 estaria ainda mais nas ruas da amargura.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sinceramente também gosto mais de ver as corridas de endurance que a F1 e sim os LMP's são mais interessantes que os F1.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Testes pré-temporada do porsche 919 em Fevereiro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Vamos ver se corre melhor este ano.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Espero bem que sim, já é tempo da audi ter concorrência à altura. Este ano já há mais carros o que vai ajudar à festa.

                                          Continuo a dizer que a toyota não devia de ir só com 2 carros, os outros vão todos com 3.

                                          Comentário


                                            #51
                                            O Max Chilton foi confirmado na equipa Nissan LMP1...tinha elogiado o plantel de pilotos que tinhan...retiro o dito....

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                                              Espero bem que sim, já é tempo da audi ter concorrência à altura. Este ano já há mais carros o que vai ajudar à festa.



                                              Continuo a dizer que a toyota não devia de ir só com 2 carros, os outros vão todos com 3.
                                              X2 ainda se vão cozer só com 2 carros... os 2 anos do GT-one, e o do ano passado com o TS040, onde tinham o melhor carro e não aprendem a lição....

                                              Mas eu este ano torço pelos Nissan!.....

                                              Comentário


                                                #53
                                                Melhor que o carro de 3 rodas, era horrivel.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Fernado Ver Post
                                                  Melhor que o carro de 3 rodas, era horrivel.
                                                  O Deltawing foi uma pedrada no charco.

                                                  E é bastante competitivo, apesar dos haters do costume....

                                                  O Ben Bowlby é o John Britten dos tempos modernos!

                                                  By the way, o carro tem 4 rodas. Informa-te antes de escreveres asneiras.
                                                  Editado pela última vez por jattamasso; 02 March 2015, 21:30.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                                                    X2 ainda se vão cozer só com 2 carros... os 2 anos do GT-one, e o do ano passado com o TS040, onde tinham o melhor carro e não aprendem a lição....

                                                    Mas eu este ano torço pelos Nissan!.....
                                                    A Toyota tem o melhor binómio (carro-pilotos) para o campeonato, mas a Audi é melhor em LeMans nesse aspecto.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O que ganha em LeMans é a fiabilidade e o ano passado ficou isso bem claro. A toyota com bons pilotos e melhores carros não conseguiu aguentar e esteve grande parte da corrida à frente, a porsche idem, tinha ideias inovadoras mas falhou na fiabilidade e a prova disso foi quando entrou em safe mode algumas vezes na corrida.

                                                      Eu sou a favor de inovações que venham revolucionar a corrida, mas também sei ver que a audi ao alterar pouco o seu carro ganha em fiabilidade porque já tem o know how dos outros anos.

                                                      Este ano volto a torcer pela toyota.
                                                      Espero bem que a porsche de muito mais luta este ano.

                                                      Comentário


                                                        #57


                                                        O novo oreca 05 LMP2 já rola

                                                        Comentário


                                                          #58

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu acho que o nissan deveria dar mais luz.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Novo audi R18 e-tron quattro



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X