Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moto2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grande queda do Alex Marquez: https://twitter.com/MotoGP/status/865856726838394883

    A qualificação não correu muito bem ao Oliveira, ficou na 17ª posição, é tentar fazer o máximo de pontos possíveis na corrida, não vai ser fácil.

    Comentário


      e a do miller??

      Comentário


        Ui, muito forte essa do Miller, muita sorte a mota não lhe acertar em depois de bater nas protecções.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
          Ui, muito forte essa do Miller, muita sorte a mota não lhe acertar em depois de bater nas protecções.
          Hoje está fraco.... 14º... e não progressa....

          Comentário


            Oliveira assim não vai lá...que amadorismo. Como é que é possível um gajo que já conseguiu a pole, em 3º no mundial, e está em 16º? Culpa dele? Da mota?

            Assim não...


            EDIT: 17º

            No comments.
            Editado pela última vez por DV82; 21 May 2017, 11:20.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
              Oliveira assim não vai lá...que amadorismo. Como é que é possível um gajo que já conseguiu a pole, em 3º no mundial, e está em 16º? Culpa dele? Da mota?

              Assim não...


              EDIT: 17º

              No comments.
              Pior mesmo só o teu comentário.

              Comentário


                Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                Hoje está fraco.... 14º... e não progressa....

                17º lugar final na corrida, alguma coisa se passou, o colega de equipa ficou um pouco mais à frente (13ºlugar).
                Até parece ser algum problema na moto e não descobriram.

                Comentário


                  Na Moto3 alguém andou a esfregar sabonetes no asfalto...

                  Link Video: https://twitter.com/MotoGP/status/866218449189486593

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JFMT Ver Post
                    Pior mesmo só o teu comentário.
                    Mas...quem és tu? Lol...isto agora tem juízes?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                      Mas...quem és tu? Lol...isto agora tem juízes?
                      Não posso comentar a tua verborreia é?

                      Comentário


                        Sabes o que é direito à opinião? Mas quem és tu para classificar do que seja? Sim, acho um amadorismo um piloto/equipa com resultados, de repente fica quase em último, posso? Quase, repito quase, como um Leicester a lutar pelo título como a época passada na Premier League, e, do nada sem explicação, leva 5-0 de um clube que luta para não descer. Se não concordas, explicas o porquê, sem entrares dessa forma que não me conheces de lado nenhum.

                        Com essa atitude, ou falta dela, com 37 posts, podes, mas não devias...pelo menos dessa forma.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                          Sabes o que é direito à opinião? Mas quem és tu para classificar do que seja? Sim, acho um amadorismo um piloto/equipa com resultados, de repente fica quase em último, posso? Quase, repito quase, como um Leicester a lutar pelo título como a época passada na Premier League, e, do nada sem explicação, leva 5-0 de um clube que luta para não descer. Se não concordas, explicas o porquê, sem entrares dessa forma que não me conheces de lado nenhum.

                          Com essa atitude, ou falta dela, com 37 posts, podes, mas não devias...pelo menos dessa forma.
                          Tu podes dar a tua opinião, tal como eu posso dar a minha sobre o teu post.

                          E como tal pior que a prestação dele e da equipa dele só mesmo o teu post que revela muita falta de conhecimento do desporto.

                          É o típico comentário de ignorante, e que faz com que se passe um piloto de bestial a besta.

                          Mas agora é preciso ter milhares de posts para se dar uma opinião contrária? Ainda por cima não disse bada de especial.

                          Passa bem

                          Comentário


                            Vá-lá pessoal não se chateiem, andamos aqui todos pelo mesmo motivo, o gosto pelas motas e em especial pelo nosso Oliveira.

                            Nisto da alta competição acontece, basta a equipa não atinar com a configuração da mota para aquele circuito específico e o resultado é o que se viu.
                            O Oliveira já deu provas suficientes de que é um piloto de topo, se a mota não estavam nível dele não há muito a fazer.

                            Comentário


                              17º, alguma coisa se passou, é esperar para ver, pena é que Morbidelli e Luthi estão a distanciar-se.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JFMT Ver Post
                                Tu podes dar a tua opinião, tal como eu posso dar a minha sobre o teu post.

                                E como tal pior que a prestação dele e da equipa dele só mesmo o teu post que revela muita falta de conhecimento do desporto.

                                É o típico comentário de ignorante, e que faz com que se passe um piloto de bestial a besta.

                                Mas agora é preciso ter milhares de posts para se dar uma opinião contrária? Ainda por cima não disse bada de especial.

                                Passa bem
                                Desculpa mas disseste...mas qual conhecimento do desporto? Porque achas que Rossi, Marquez, etc, nunca têm corridas dessas? Simples: profissionalismo, experiência, no piloto e na equipa.

                                Sim, Oliveira está a dar os primeiros passos numa categoria superior, assim como a KTM. Algo se passou, o que revela não ter estaleca, infelizmente. Nada tem a haver com o Oliveira passar de bestial a besta, tem a haver com um facto que ditou um resultado factual. Estou pelo Oliveira assim como certamente tu estarás.

                                Portanto ou rebates isto, ou o ignorante és tu. Fora isso, abstém-te desses comentários que não andaste comigo na escola e se calhar tens umas coisas a aprender comigo, assim como eu contigo. O teu post foi despido, agressivo e vazio...para alguém que não conheces nem se dirigiu a ti.

                                Um bem haja.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                                  Desculpa mas disseste...mas qual conhecimento do desporto? Porque achas que Rossi, Marquez, etc, nunca têm corridas dessas? Simples: profissionalismo, experiência, no piloto e na equipa.

                                  Sim, Oliveira está a dar os primeiros passos numa categoria superior, assim como a KTM. Algo se passou, o que revela não ter estaleca, infelizmente. Nada tem a haver com o Oliveira passar de bestial a besta, tem a haver com um facto que ditou um resultado factual. Estou pelo Oliveira assim como certamente tu estarás.

                                  Portanto ou rebates isto, ou o ignorante és tu. Fora isso, abstém-te desses comentários que não andaste comigo na escola e se calhar tens umas coisas a aprender comigo, assim como eu contigo. O teu post foi despido, agressivo e vazio...para alguém que não conheces nem se dirigiu a ti.

                                  Um bem haja.
                                  Agora sim foi um comentário bem estruturado e principalmente elucidativo.

                                  O teu primeiro comentário não reflecte muito bem o que disseste a seguir.

                                  Desde já peço desculpa porque pensei que fosses como muitos que à primeira contrariedade os pilotos são logo lixo, ainda para mais tendo o Oliveira provado que é um piloto top.

                                  Comentário


                                    Chama-lhe azia, o que for... fiquei triste por tão fraca prestação, tivesse sido culpa dele, da mota, ou de ambos (acredito mais na mota, mas quem as afinam são também os pilotos durante os testes)...mostra falta de experiência no global.

                                    Potencial tem ele com fartura, o que por isso mesmo é uma pena.

                                    Comentário


                                      Seria bom para o Oliveira terminar hoje no 5ºlugar, amealhava bons pontos.
                                      Até pode ser que no fim ainda recupere mais alguma posição por alguma queda do grupo da frente, são quatro a lutar pela vitória neste momento.

                                      Comentário


                                        Bom 5º lugar final, acabou por perder poucos pontos para o Morbidelli (4ºlugar), que continua na frente do campeonato.

                                        Comentário


                                          Só vi as ultimas 9 voltas, pareceu-me que tanto o Oliveira como o Morbidelli fizeram uma corrida a solo...

                                          Comentário


                                            O Mig... começa lento os campeonatos e melhora ao longo da época... está a ser ao contrário.

                                            Os outros estão a evoluir e a KTM estagnou?

                                            Circuitos não favoráveis?

                                            Era muito, muito importante o vice-campeonato para o Mig... já que o 1° é impossível...

                                            Comentário


                                              Mas que grande vitória do Pasini.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                O Mig... começa lento os campeonatos e melhora ao longo da época... está a ser ao contrário.

                                                Os outros estão a evoluir e a KTM estagnou?

                                                Circuitos não favoráveis?

                                                Era muito, muito importante o vice-campeonato para o Mig... já que o 1° é impossível...
                                                Repara que ele andou muito tempo a fazer voltas no mesmo ritmo dos da frente, peca é por ter perdido algum tempo no inicio da corrida.
                                                De qualquer forma, se acontecer como na Moto3 quando ele esteve na Ktm, se a principal evolução acontecer a meio da temporada contem com ele para a disputa do campeonato, e para já não está muito longe...

                                                Comentário


                                                  o kent foi wild card?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por gobabygo Ver Post
                                                    o kent foi wild card?
                                                    Não sei se se pode chamar aquilo de Wil Card, foi substituir um lesionado na equipa Garage Plus Interwetten, nem sei quantas mais vai fazer, se fizer...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                      Repara que ele andou muito tempo a fazer voltas no mesmo ritmo dos da frente, peca é por ter perdido algum tempo no inicio da corrida.
                                                      De qualquer forma, se acontecer como na Moto3 quando ele esteve na Ktm, se a principal evolução acontecer a meio da temporada contem com ele para a disputa do campeonato, e para já não está muito longe...
                                                      O Miguel comentou que a KTM com o deposito cheio e pneus novos não era tão eficaz de como com o deposito mais vazio e pneus gastos, daí os tempos que estava a tirar mais para o fim da corrida

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por oigreS Ver Post
                                                        O Miguel comentou que a KTM com o deposito cheio e pneus novos não era tão eficaz de como com o deposito mais vazio e pneus gastos, daí os tempos que estava a tirar mais para o fim da corrida

                                                        o pessoal pensa que é so chegar e apertar um parafuso e aquilo ja anda mais

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por gobabygo Ver Post
                                                          o pessoal pensa que é so chegar e apertar um parafuso e aquilo ja anda mais
                                                          Onde está esse parafuso? 16° é que não...

                                                          Comentário


                                                            7° deu meia volta ao parafuso no fim...

                                                            Comentário


                                                              Por décimas não ficava em 4 lugar, acredito numa luta pelo pódio, gostava que Miguel consegui-se acompanhar os da frente no 1/3 da corrida, depois via-se, estou confiante.

                                                              Lembrar que os Eng da equipa são novos, não são os mesmos do que o Zarco 2016, a moto é nova, apesar de ter a estrutura que tem por trás, o que pecou até agora foi a corrida em Le Mans, senão vejamos: 4, 2, 6, 3, 17 e 5, pole naArgentina e volta mais rápida, só pecou aquele 17 lugar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X