Já li...ou seja...dois anos na Moto2 e logo uma suposta promoção...
Fonix e pensar que o Viñales vai para a Yamaha dar trabalho ao Rossi o ano que vem...
E já se estreou a vencer na Motogp, o português para já ainda nem venceu na Moto2.
O problema do Miguel é ser português e ter perdido alguns anos em equipas fracas na Moto3, e tem um pouco de azar também, no ano passado a Ktm era pouco competitiva até sensivelmente metade do campeonato, basta comparar com a competitividade deste ano por exemplo...
Se ele escolhe a equipa B é a equipa A que é melhor nesse ano, vamos ver o que acontece nessa nova aventura.
E já se estreou a vencer na Motogp, o português para já ainda nem venceu na Moto2.
O problema do Miguel é ser português e ter perdido alguns anos em equipas fracas na Moto3, e tem um pouco de azar também, no ano passado a Ktm era pouco competitiva até sensivelmente metade do campeonato, basta comparar com a competitividade deste ano por exemplo...
Se ele escolhe a equipa B é a equipa A que é melhor nesse ano, vamos ver o que acontece nessa nova aventura.
o problema do miguel e que quase todos os anos e inconstante. faz um bom resultado e logo a seguir cai.
no moto3 no ultimo ano, ele com calma era campeao. o problema foi o principio de epoca que foi muito mau.
em moto2 nao se pode pediu mais no ano de estreia. um rookie que ate nao se esta a dar mal, ate pode comprar com o kent que ja la andou e nao faz melhor.
andam nomes em moto2 bem piores, sim e apenas nomes. ve o alex marquez, quantas vezes ja caiu esta epoca?
acredito que para o ano, com uma mota competitiva, o miguel consiga lutar por um 5º/7º lugar.
em relaçao ao vinales, o puto é bom, e com sorte para o ano esta a lutar pelo titulo com o marquez.
É que eu não sei qual a ideia que o Mig tem de promoção para o MotoGp...ele espera fazer um grande campeonato e que esses dois sejam um flop... é isso?
Oxalá a KTM seja competitiva...
Se o Miguel para o ano fizer um brilharete como fez com a Ktm o ano passado, acredito que sim.
Atualmente a adaptação no Motogp, tanto de pilotos como evolução de equipas das claases inferiores é muito mais fácil, daquilo que era para à uns anos, um construtor elovuir de uma 250 a dois tempos para uma 1000. Agora até os chassis não são assim tão diferentes entre moto2 e motogp
o problema do miguel e que quase todos os anos e inconstante. faz um bom resultado e logo a seguir cai.
no moto3 no ultimo ano, ele com calma era campeao. o problema foi o principio de epoca que foi muito mau.
em moto2 nao se pode pediu mais no ano de estreia. um rookie que ate nao se esta a dar mal, ate pode comprar com o kent que ja la andou e nao faz melhor.
andam nomes em moto2 bem piores, sim e apenas nomes. ve o alex marquez, quantas vezes ja caiu esta epoca?
acredito que para o ano, com uma mota competitiva, o miguel consiga lutar por um 5º/7º lugar.
em relaçao ao vinales, o puto é bom, e com sorte para o ano esta a lutar pelo titulo com o marquez.
Quando o material foi bom ele não foi nada inconstante, venceu quase tudo de seguida, o problema foi quando não tinha material à altura e quis fazer o que não poderia ser feito, que era vencer.
Eu não tenho dúvidas nenhumas de que o Miguel é um grande piloto, tem é um pouco de azar nas escolhas que faz, ainda não ficou na equipa certa no momento certo, pode ser que a sorte mude....
Seria um sonho ver um tuga campeão do mundo de motogp, ainda por cima numa KTM, que definitivamente se arrisca pelo menos a ser a moto mais bonita do paddock.
Aquele Morbidelli devia levar uma boa penalização, num treino livre faz-me uma tentativa de ultrapassagem daquelas? Aquilo é o mesmo que dar uma rasteira ao adversário...
Afirma que no Japão já lá vai estar , que é daqui a 3 semanas (corrida a 16 de Outubro):
Miguel Oliveira não lembrará no futuro o GP de Aragão de 2016. O piloto da Leopard Racing sofreu uma queda durante a primeira sessão de treinos livres, depois de ter sido abalroado na Curva 3 do circuito de Motorland de Aragão por Franco Morbidelli.
Desde logo Oliveira queixou-se do braço e clavícula direita, tendo sido transportado para uma unidade hospitalar em Alcañiz, onde foram realizados os habituais exames de despistagem médica. Aí foi confirmada a fratura da clavícula direita por parte do piloto português, que terminou de forma abrupta o seu fim de semana.
“Nem tive tempo para nada. Tinha entrado em pista e após três curvas aconteceu tudo. Terei que ser operado e optei por regressar já a Portugal para que o procedimento seja feito pelo Dr. Morais Sarmento que sempre me acompanhou nestes momentos. Sei que estarei bem acompanhado após a intervenção cirúrgica ao contrário do que aconteceria se fosse para Barcelona, por exemplo”, referiu o piloto de Almada que já pensa no regresso às pistas. “Vou estar no Japão para o próximo Grande Prémio, garantidamente.”
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