Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Só pode ser mesma apenas e só a tua opinião pessoal...

    Banalizar o Vet e glorificar um miúdo que fez uma boa época mas mesmo assim ficou atrás do colega diz muito da tua avaliação.

    Já agora, qual foi o campeão dos últimos 20 anos para nem ir mais atrás, que não teve o melhor carro?

    Webber mediano? Certo. O Rubinho, Irvine devem ser Fangio. E o Berger? E o Cecotto? Ah e o Kovalainen. O Trulli...o Nelsinho....se queres posso continuar...

    O Alonso não foi favorecido? Pergunta ao Nelsinho. Todos os campeões querem a equipa para eles.

    Comparar um miúdo com Senna, Prost...bem...só pode ser hype mesmo...
    Lá está, tu só olhas aos números, isso a mim não me diz nada.
    Eu olho para a condução!

    Não gostas põe de lado .
    Escusas estar a esforçar-te tanto

    Comentário


      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post

      Já agora, qual foi o campeão dos últimos 20 anos para nem ir mais atrás, que não teve o melhor carro?
      Existe um!!!
      E é o cúmulo da ironia ali para o miguel

      É mesmo uma opinião muito pessoal, Pal. Tão pessoal que é só tua

      Comentário


        Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
        Lá está, tu só olhas aos números, isso a mim não me diz nada.
        Eu olho para a condução!

        Não gostas põe de lado .
        Escusas estar a esforçar-te tanto
        Ta bem tá...

        Esforço? LoL ...quando falas da condução parece que estás a falar de ralis...sobretudo com pilotos tão díspares em como abordavam as provas...e nos monolugares de 2016 que são muito mais fáceis de conduzir que máquinas do passado.

        Senna e Prost então eram antónimos...mas pronto...os números não importam para ti mas vencedores morais de títulos não existem...e para ganhar um título é preciso talento quer se goste ou não. Então 4...

        Percebo que não chegam aos teus patamares de referência e o teu olho para a condução...mas pronto...quando o argumento é...não vou argumentar...tá tudo dito.

        Tenta um blog...ali ninguém discute as tuas teorias...num fórum...é um pouco diferente.

        Comentário


          Originalmente Colocado por fujimen Ver Post
          Existe um!!!
          E é o cúmulo da ironia ali para o miguel

          É mesmo uma opinião muito pessoal, Pal. Tão pessoal que é só tua
          Parece que vai ser preciso fazer 1 desenho

          Não avalio os pilotos pelos títulos e pontos !

          Exemplo do Max, que em poucas corridas, já mostrou mais do que a maioria que lá anda à décadas.
          O Kimi então não consigo entender os fans boys. Só se é porque gostam do estilo dele, de não falar porque conduzir, ainda não vi nada de especial. Muito melhor o Max

          Comentário


            Nem Picasso faria um desenho capaz de colocar numa tela as tuas teorias.

            É que tem tanta lógica o que dizes...que para mim e muitos...a melhor época do Kimi foi na Lotus onde nada ganhou (campeonatos) e que para esses critérios tão exclusivamente teus deveria qualificar como talentoso...mas não...também não...

            Nem Kimi nem Vet.....ta bem... já nem digo mais nada...não vale a pena...

            Mas podes sempre tentar uma consulta com um oftalmologista se o problema é ver...

            Comentário


              Originalmente Colocado por fujimen Ver Post
              Existe um!!!
              E é o cúmulo da ironia ali para o miguel

              É mesmo uma opinião muito pessoal, Pal. Tão pessoal que é só tua
              O Kimi? Não sei não...aquele Ferrari era bem equilibrado. A Ferrari fica segunda (venceu pela penalização que desclassifica a Mclaren) por muito pouco atrás da Mclaren.

              Eu diria que eram carros bem equilibrados mas a dupla Ham - Alo era mais forte...

              Comentário


                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                Nem Picasso faria um desenho capaz de colocar numa tela as tuas teorias.

                É que tem tanta lógica o que dizes...que para mim e muitos...a melhor época do Kimi foi na Lotus onde nada ganhou (campeonatos) e que para esses critérios tão exclusivamente teus deveria qualificar como talentoso...mas não...também não...

                Nem Kimi nem Vet.....ta bem... já nem digo mais nada...não vale a pena...

                Mas podes sempre tentar uma consulta com um oftalmologista se o problema é ver...
                É que nem à chuva se vê talento

                Mas se tu gostas... eu é que não percebo porquê

                Assim como tu não percebes o que eu gosto

                Comentário


                  Então e o Perez?

                  O tipo tem um cuidado fabuloso com os pneus.

                  Falta-lhe é a garra e ambição do Max e Alonso.

                  Comentário


                    A revelação do Ano !




                    edit:
                    F1, HAMILTON MELHOR, MAS VERSTAPPEN EM ‘PASSO ACELERADO’…

                    http://www.autosport.pt/formula1/f1/f1-hamilton-melhor-verstappen-passo-acelerado/


                    Querem mais
                    Editado pela última vez por mmiigguueell; 27 December 2016, 09:17.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                      O Kimi? Não sei não...aquele Ferrari era bem equilibrado. A Ferrari fica segunda (venceu pela penalização que desclassifica a Mclaren) por muito pouco atrás da Mclaren.

                      Eu diria que eram carros bem equilibrados mas a dupla Ham - Alo era mais forte...
                      Mas fiquei sempre com a impressão de que o Mclaren era mais rápido. E seria normal, já que os Mclaren foram construídos com base nos Ferrari... depois era só melhorar

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                        A revelação do Ano !

                        F1, HAMILTON MELHOR, MAS VERSTAPPEN EM ‘PASSO ACELERADO’…
                        O Hamilton não é nem nunca foi o melhor. Super rápido mas super instável. Num dia normal é bom, num dia mau desiste de uma corrida por enterrar o carro na areia à entrada do pitlane.

                        Verstappen é excelente mas ainda tem muito a provar. Diz-me uma corrida para além do Brasil onde ele tenha sido incrivelmente rápido em relação aos outros? Os melhores momentos do Verstappen (melhores????) na época foram frutos da estratégia e da excelente capacidade de defender posição que ele tem (Espanha, Hungria, Japão, Spa). (mesmo assim foram os melhores/piores momentos do puto

                        Comentário


                          Hamilton inconstante? Depois de mostrar consistência durante 3 anos?
                          Para mim, ele e o Ricky são os melhores. Max tem potencial de ser melhor que eles os dois.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por fujimen Ver Post
                            O Hamilton não é nem nunca foi o melhor. Super rápido mas super instável. Num dia normal é bom, num dia mau desiste de uma corrida por enterrar o carro na areia à entrada do pitlane.

                            Verstappen é excelente mas ainda tem muito a provar. Diz-me uma corrida para além do Brasil onde ele tenha sido incrivelmente rápido em relação aos outros? Os melhores momentos do Verstappen (melhores????) na época foram frutos da estratégia e da excelente capacidade de defender posição que ele tem (Espanha, Hungria, Japão, Spa). (mesmo assim foram os melhores/piores momentos do puto
                            E não te chega ?

                            E os que andam lá décadas e nunca mostraram nada em nenhuma corrida ! Só lá andam mesmo é pelos patrocínios €€€€€€ como por ex o Kimi !

                            E é à chuva onde normalmente os grandes se destacam. Pena ele ter batido no Monaco à chuva, pois também estava muito rápido.

                            Comentário


                              Há gente que começou a ver F1 o ano passado e não viu mais nada na vida.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                Há gente que começou a ver F1 o ano passado e não viu mais nada na vida.
                                Basicamente.

                                Comentário


                                  Os melhores momentos do KIMI na F1



                                  É isto... Basicamente...

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                      Há gente que começou a ver F1 o ano passado e não viu mais nada na vida.
                                      Subscrevo

                                      Comentário


                                        Que pérola!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post

                                          És
                                          um
                                          senhor
                                          como
                                          ele


                                          Tal e qual o Vettel mandar o outro....

                                          Por isso há tantos fãs no forum, identificam-se

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X