Juho 5ta PEC...off!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Grupo WRC 2017
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostCalma...deixa que chegue ao fim do dia...o Neuville é belga mas também gosta de andar na Vala...
Por outro lado, aqui tudo pode influenciar a performance, pode ter tido um setup acertadissimo para esta série de classificativas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoCPereira Ver PostRally ainda não terminou e já dizem que equipa y é uma desilusão e que x está melhor, ainda mais num rally como monte carlo... [emoji85]
Aqui...e assim...mais vale andar "devagar" e chegar ao fim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostEu percebo o que dizes...mas precisamente porque é Monte Carlo...porque são pilotos experientes e treinaram nestas condições...que os erros cometidos ditam o resultado.
Aqui...e assim...mais vale andar "devagar" e chegar ao fim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoCPereira Ver PostClaro. Aqui não me podem dizer que este carro está melhor ou pior, eles andam sempre com cautela e mesmo assim as vezes andam a limpar valetas. E um R5 aqui consegue acompanhar um wrc. Aqui os 380cv de nada lhes servem, agora como já foi dito, em terra e asfalto vamos lá ver o que estes carros valem agora, e mesmo na Suécia onde já permite velocidades mais elevados. Agora aqui, e como dizes, devagarinho com muita cabeça ganha-se o rally e neville se tiver calma no pezinho ganha isso
Comentário
-
Boas pessoal!
Originalmente Colocado por TILT Ver PostPronto, digo eu. Um acidente com um espectador nesse sítio no Rally de Portugal e tínhamos aí um escândalo e o rally banido do Mundial por 15 anos.Originalmente Colocado por Rfelix93 Ver PostAqui já é o segundo ano..
No ano passado o Latvala saiu de estrada "atropelou" um espectador e ainda foi penalizado..
Se fosse em portugal seria muito diferente, teriamos um castigo exemplar.
Por isso é melhor existir o controlo que existe no nosso fantástico rally seja ele no Norte, centro, sul ou ilhas!
Quero é grandes provas em portugal!
Já fui ver rally nas ilhas, Algarve(de onde sou), Centro e Norte!
Por isso quero é que continue cá por muitos e bons anos!!
É que o mais "engraçado" (que de "engraçado" não tem nada porque morreu uma pessoa...) é que daqui pouco quando for ver o resumo do dia, tenho certeza que vou ver espectadores em cima de curvas, bastante próximos da estrada, etc...
Mas parece que vale tudo nos outros países... nós por cá é que somos o que somos, que não nos sabemos comportar e tudo e mais alguma coisa...
Enfim, viva o puder de influência dos outros países e o nosso passado...
Acerca deste novo "campeonato", o Toyota está horrível (em termos estéticos) mas acredito que o Jari, não agora, mas lá mais para frente no campeonato é capaz de ganhar uma ou outra prova.
O Fiesta vai ser o mais "regular": Ogier escolheu a Ford porque sabe que ao longo do campeonato poderá evoluir o carro ao seu jeito e, como já nos habituou, isso irá trazer dividendos.
O I20, no meu ponto de vista, é o carro mais "conseguido" em termos estéticos. Em termos mecânicos, apesar do Neuville estar a liderar até agora, parece-me que ainda não está bem bem no ponto.
O C3... a Citröen passou o último ano inteiro a desenvolver um totalmente novo. Tal como já disseram, deêm tempo ao tempo e vai-se ver o Meeke ganhar provas.
Resumindo e concluindo: apesar de gostar que o Jari Matti se sagrasse campeão, acredito que no final do campeonato esse lugar irá pertencer ao Ogier...
Bons passeios!
Ass.:RZ!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostEste é um rali muito peculiar, não é obrigatoriamente o melhor carro que ganha, mas também um mau desempenho não é sinônimo de mau carro.Originalmente Colocado por JoaoCPereira Ver PostRally ainda não terminou e já dizem que equipa y é uma desilusão e que x está melhor, ainda mais num rally como monte carlo... [emoji85]
Evidente que o meu comentário é para este rally, sendo manifesto e objectivo que o resultado é a debacle da Citroen; Seja pela estratégia, seja pelos pilotos, seja pela estratégia, whatever.
Claro que se o carro é bom ou mau, se vão ser campeões ou não, é coisa para se saber mais para a frente.
Para já este rally é de facto péssimo para a Citroen.
Comentário
-
O Neuville não vai andar a fundo a prova toda, o Ogie vai crescendo na confiança do novo carro, o Tanak está on fire, ao nível do Orgier apesar do que disse antes, já o ano passado ele fez provas muito boas.
Está muito interessante para já.
No site que eu estou a ver não actualiza a classificação geral, não sei porquê. Deve actualizar só ao fim do dia. (meusresultado.com) a aplicação para telemovel é porreira.Editado pela última vez por PCasal; 20 January 2017, 13:54.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostMesmo assim, como disse noutro tópico, um Peugeot 208 R2 não devia estar a dar mais de 2 minutos ao Abarth 124 de 300 cv...
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostCamilli out
Originalmente Colocado por PCasal Ver PostO Neuville não vai andar a fundo a prova toda, o Ogie vai crescendo na confiança do novo carro, o Tanak está on fire, ao nível do Orgier apesar do que disse antes, já o ano passado ele fez provas muito boas.
Está muito interessante para já.
No site que eu estou a ver não actualiza a classificação geral, não sei porquê. Deve actualizar só ao fim do dia. (meusresultado.com) a aplicação para telemovel é porreira.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário