Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Grupo WRC 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Juho 5ta PEC...off!

    Comentário


      Ele ja provou em outra épocas que é muito muito rápido e este ano tem uma vantagem que tem de aproveitar.
      Os campeonatos decidem-se na terra e só quando eles começar a andar nos carro nessas condições é que se ve o andamento dos pilotos com todos os cavalos debaixo do capo.

      Comentário


        Que debacle da Citroen, favoritos para alguns.

        Safa-se o Breen com o carro do ano passado.

        Comentário


          As minhas fixas metia 51-49 Na Ford e Hyundai respectivamente.
          Zero para todas as outras.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
            Que debacle da Citroen, favoritos para alguns.

            Safa-se o Breen com o carro do ano passado.
            Este é um rali muito peculiar, não é obrigatoriamente o melhor carro que ganha, mas também um mau desempenho não é sinônimo de mau carro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
              Calma...deixa que chegue ao fim do dia...o Neuville é belga mas também gosta de andar na Vala...
              Sim, de facto, mas nos últimos dois anos não o vi muitas vezes no topo.

              Por outro lado, aqui tudo pode influenciar a performance, pode ter tido um setup acertadissimo para esta série de classificativas.

              Comentário


                Rally ainda não terminou e já dizem que equipa y é uma desilusão e que x está melhor, ainda mais num rally como monte carlo... [emoji85]

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JoaoCPereira Ver Post
                  Rally ainda não terminou e já dizem que equipa y é uma desilusão e que x está melhor, ainda mais num rally como monte carlo... [emoji85]
                  Eu percebo o que dizes...mas precisamente porque é Monte Carlo...porque são pilotos experientes e treinaram nestas condições...que os erros cometidos ditam o resultado.

                  Aqui...e assim...mais vale andar "devagar" e chegar ao fim...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                    Eu percebo o que dizes...mas precisamente porque é Monte Carlo...porque são pilotos experientes e treinaram nestas condições...que os erros cometidos ditam o resultado.

                    Aqui...e assim...mais vale andar "devagar" e chegar ao fim...
                    Claro. Aqui não me podem dizer que este carro está melhor ou pior, eles andam sempre com cautela e mesmo assim as vezes andam a limpar valetas. E um R5 aqui consegue acompanhar um wrc. Aqui os 380cv de nada lhes servem, agora como já foi dito, em terra e asfalto vamos lá ver o que estes carros valem agora, e mesmo na Suécia onde já permite velocidades mais elevados. Agora aqui, e como dizes, devagarinho com muita cabeça ganha-se o rally e neville se tiver calma no pezinho ganha isso

                    Comentário


                      Ogier recupera 20 segundos a Neuville na 7a pec...o início da recuperação?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JoaoCPereira Ver Post
                        Claro. Aqui não me podem dizer que este carro está melhor ou pior, eles andam sempre com cautela e mesmo assim as vezes andam a limpar valetas. E um R5 aqui consegue acompanhar um wrc. Aqui os 380cv de nada lhes servem, agora como já foi dito, em terra e asfalto vamos lá ver o que estes carros valem agora, e mesmo na Suécia onde já permite velocidades mais elevados. Agora aqui, e como dizes, devagarinho com muita cabeça ganha-se o rally e neville se tiver calma no pezinho ganha isso
                        Mesmo assim, como disse noutro tópico, um Peugeot 208 R2 não devia estar a dar mais de 2 minutos ao Abarth 124 de 300 cv...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                          Ogier recupera 20 segundos a Neuville na 7a pec...o início da recuperação?
                          Vinha mesmo comentar isso.
                          20seg numa stage de 24min foi bem bom.

                          E o Tanak? Não passou=?

                          Comentário


                            Boas pessoal!

                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                            Pronto, digo eu. Um acidente com um espectador nesse sítio no Rally de Portugal e tínhamos aí um escândalo e o rally banido do Mundial por 15 anos.
                            Originalmente Colocado por Rfelix93 Ver Post
                            Aqui já é o segundo ano..
                            No ano passado o Latvala saiu de estrada "atropelou" um espectador e ainda foi penalizado..

                            Se fosse em portugal seria muito diferente, teriamos um castigo exemplar.

                            Por isso é melhor existir o controlo que existe no nosso fantástico rally seja ele no Norte, centro, sul ou ilhas!
                            Quero é grandes provas em portugal!
                            Já fui ver rally nas ilhas, Algarve(de onde sou), Centro e Norte!
                            Por isso quero é que continue cá por muitos e bons anos!!
                            Isto...
                            É que o mais "engraçado" (que de "engraçado" não tem nada porque morreu uma pessoa...) é que daqui pouco quando for ver o resumo do dia, tenho certeza que vou ver espectadores em cima de curvas, bastante próximos da estrada, etc...
                            Mas parece que vale tudo nos outros países... nós por cá é que somos o que somos, que não nos sabemos comportar e tudo e mais alguma coisa...
                            Enfim, viva o puder de influência dos outros países e o nosso passado...

                            Acerca deste novo "campeonato", o Toyota está horrível (em termos estéticos) mas acredito que o Jari, não agora, mas lá mais para frente no campeonato é capaz de ganhar uma ou outra prova.
                            O Fiesta vai ser o mais "regular": Ogier escolheu a Ford porque sabe que ao longo do campeonato poderá evoluir o carro ao seu jeito e, como já nos habituou, isso irá trazer dividendos.
                            O I20, no meu ponto de vista, é o carro mais "conseguido" em termos estéticos. Em termos mecânicos, apesar do Neuville estar a liderar até agora, parece-me que ainda não está bem bem no ponto.
                            O C3... a Citröen passou o último ano inteiro a desenvolver um totalmente novo. Tal como já disseram, deêm tempo ao tempo e vai-se ver o Meeke ganhar provas.
                            Resumindo e concluindo: apesar de gostar que o Jari Matti se sagrasse campeão, acredito que no final do campeonato esse lugar irá pertencer ao Ogier...

                            Bons passeios!
                            Ass.:RZ!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                              Este é um rali muito peculiar, não é obrigatoriamente o melhor carro que ganha, mas também um mau desempenho não é sinônimo de mau carro.
                              Originalmente Colocado por JoaoCPereira Ver Post
                              Rally ainda não terminou e já dizem que equipa y é uma desilusão e que x está melhor, ainda mais num rally como monte carlo... [emoji85]
                              O que é óbvio.

                              Evidente que o meu comentário é para este rally, sendo manifesto e objectivo que o resultado é a debacle da Citroen; Seja pela estratégia, seja pelos pilotos, seja pela estratégia, whatever.

                              Claro que se o carro é bom ou mau, se vão ser campeões ou não, é coisa para se saber mais para a frente.

                              Para já este rally é de facto péssimo para a Citroen.

                              Comentário


                                Tanak a 2o a 14.9

                                Comentário


                                  Camilli out

                                  Comentário


                                    O Breen não marca pontos mas está a salvar a honra da Citroen.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                      Tanak a 2o a 14.9
                                      Teve problemas de caixa.....mesmo assim não esteve mal nesta pec.

                                      Comentário


                                        O Neuville não vai andar a fundo a prova toda, o Ogie vai crescendo na confiança do novo carro, o Tanak está on fire, ao nível do Orgier apesar do que disse antes, já o ano passado ele fez provas muito boas.
                                        Está muito interessante para já.

                                        No site que eu estou a ver não actualiza a classificação geral, não sei porquê. Deve actualizar só ao fim do dia. (meusresultado.com) a aplicação para telemovel é porreira.
                                        Editado pela última vez por PCasal; 20 January 2017, 13:54.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                          Mesmo assim, como disse noutro tópico, um Peugeot 208 R2 não devia estar a dar mais de 2 minutos ao Abarth 124 de 300 cv...
                                          Já vai em 3 minutos e meio...
                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                          Camilli out
                                          Parou mas acabou a PEC
                                          Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                          O Neuville não vai andar a fundo a prova toda, o Ogie vai crescendo na confiança do novo carro, o Tanak está on fire, ao nível do Orgier apesar do que disse antes, já o ano passado ele fez provas muito boas.
                                          Está muito interessante para já.

                                          No site que eu estou a ver não actualiza a classificação geral, não sei porquê. Deve actualizar só ao fim do dia. (meusresultado.com) a aplicação para telemovel é porreira.
                                          Parece que tinha mais neve e gelo nas notas da que realmente existia...e foi demasiado conservador.

                                          Comentário


                                            só se vai perceber o andamento dos carros no rali da corsega e em portugal

                                            até lá todas as provas são meio atipicas

                                            Comentário


                                              Achei esta interesante...


                                              Latvala Jari-Matti - Anttila Miikka

                                              "I'm pleased. This was the first stage today when I was focused only on the driving. No other issues. I'm really pleased with the car - it has lots of performance and a lot of potential."

                                              Comentário


                                                Ele está a andar bem, entre terceiro e quinto nas primeiras 7 SS.

                                                Comentário


                                                  Vi o acidente na televisão, claro para nas notícias lá está a televisão em todo lado, mas realmente da para ver o fotógrafo penso eu que ele tinha uma câmara não não, a subir o morro e depois a cair... levou uma taulada....

                                                  Comentário


                                                    Ui.

                                                    Mas 7.6s roubados pelo Ogier ao Neuville. Em 16km...

                                                    Comentário


                                                      Pião para JM Latvala. Veremos cuanto perde...

                                                      Neuville com problemas no motor mas só perdeu 8 segundos para Ogier.

                                                      São 45 segundos entre os dois.

                                                      Comentário


                                                        Sordo a 3 minutos do Neuville? É o Massa dos ralis?

                                                        O Colin da WRC radio a dizer que os carros estão cheios de lama pelos apêndices aerodinâmicos :D

                                                        Comentário


                                                          Tanak caiu para 3º.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Ui.

                                                            Mas 7.6s roubados pelo Ogier ao Neuville. Em 16km...
                                                            E já é 2° !

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                              Ui.

                                                              Mas 7.6s roubados pelo Ogier ao Neuville. Em 16km...
                                                              Vai limpar isto. Mas ainda há muito rally pela frente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X