Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Grupo WRC 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Teste ao Fiesta.


    http://www.autosport.com/news/report...-2017-wrc-test

    Comentário


      Originalmente Colocado por oigreS Ver Post
      Na sport tv um dia destes durante o rali da Austrália abordaram o tema VW e o abandono, e a opinião era mais ou menos unânime. A VW esta a olhar para o WRC como um negócio, querem vender e alugar carros, o resto dos custos que não são poucos que fiquem para os privados. O objectivo é mesmo fazer dinheiro, já provaram que são os melhores dos últimos anos, agora é vender o produto.
      Provaram que o dinheiro que se gasta é proporcional ao sucesso que se tem.


      Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

      Comentário


        A VW conseguiu ter sucesso imediato e avassalador, carro tremendo, piloto excecional, mas a (demasiado) rápida passagem nunca permitirá que seja conotada com esta disciplina, foi-se, esqueceu.

        Comentário


          A Red Bull vai patrocinar a equipa para onde o Ogier for. Eu gostaria de o ver de Citroen, para voltar à casa que o formou e o lançou mas acho que vai para a Ford.

          Comentário


            Hoje em dia estamos na era das novas tecnologias e das start ups, e num tempo em que a Formula E até tem mais audiência em muitos países do que a própria F1.

            O WRC e os rallys em geral são muito pouco seguidos pelo publico, a VW chegou à conclusão que a participação no WRC lhes dava pouco retorno, então decidiram abandonar.

            Btw, acho que isto vai ser excelente para o campeonato porque desta forma andará tudo mais equilibrado. Acho que teremos o WRC muito competitivo nos próximos anos.

            Comentário


              Comentário


                O aspeto definitivo, o primeiro a mostrar-se.

                Comentário


                  Esperava uma decoração mais agressiva e com as cores da Shell.
                  Mais imagens:

                  Comentário


                    Sem duvida que vao ser carros bem mais interessantes de ver passar, pelo que fui vendo nos testes.

                    Comentário


                      Ao vivo a deco parece melhorar, o azul escuro parece mais brilhante!

                      Comentário


                        Fica bonito é repleto de terra.

                        Comentário


                          Novo Grupo WRC 2017

                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post

                          O WRC e os rallys em geral são muito pouco seguidos pelo publico, a VW chegou à conclusão que a participação no WRC lhes dava pouco retorno, então decidiram abandonar.
                          Basta ver público que vê os os ralis do mundial em Portugal e Espanha e noutros países para ver que não ver haver muitas modalidades do desporto automóvel, com tantos adeptos.

                          Investiram milhões num carro novo e assim de repente chegaram à conclusão que não tinham retorno.
                          Até parece que estamos a falar da loja de roupa da esquina da nossa rua.
                          Estamos a falar de marcas com grandes departamentos de planeamento e marketing e se andavam nos ralis é porque tinham retorno e o retorno não desaparece de um dia para o outro.
                          O grupo VW praticamente abandona toda a competição ficando apenas naquelas corridas de carros a pilhas que duram meia corrida...

                          A VW está a atravessar uma crise violenta por causa da fraude nos motores a diesel e tem de cortar nas despesas com urgência.
                          Não fosse a VW uma marca com uma grande solidez financeira e podia ter ido à falência.
                          Editado pela última vez por Carlos; 05 December 2016, 19:21.

                          Comentário


                            Faltando apenas oficializar, Latvala na Toyota em 2017!

                            Comentário


                              Novo rumor: O Vw Polo WRC17 poderá correr com o Nasser apoiado pelo Qatar e a Red Bull.

                              Comentário


                                Testes com novos apoios aerodinamicos:

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  Testes com novos apoios aerodinamicos:
                                  Essa traseira tem mais coisas novas, novo geração? Restyling?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                    Novo rumor: O Vw Polo WRC17 poderá correr com o Nasser apoiado pelo Qatar e a Red Bull.
                                    Pelos vistos candidatos não faltam.

                                    http://www.motor.es/noticias/prisas-...201632374.html

                                    Comentário


                                      Espero que a utilidade aerodinâmica nada tenha a ver com a beleza porque se tiver relação...

                                      Comentário


                                        Muito se tem falado da aproximação do aspeto destes novos carros, aos dos grupo B, este é até agora o que mais se aproxima do monstro S1.

                                        Comentário


                                          Não quero creer que o teste de Ogier tenha influenciado esta evolução, passou muito pouco tempo, mas após aquele teste constou-se que o carro seria muito nervoso, talvez já estivesse em preparação, pois as asas parecem-me ter mais incidência... para além de maiores claro.
                                          Editado pela última vez por Mrodrigues; 07 December 2016, 18:13.

                                          Comentário


                                            Só me parece que com estas alterações deviam voltar a subir ao segmento dos carros usados.

                                            Carros tão pequenos com tanto apêndice acaba por ficar desproporcional.

                                            Comentário


                                              Sim, tambem acho que deviam ter alterado nesse aspeto, nos ultimos dias o AS lançou o rumor que o futuro do WRC poderia passar pelos R-GT.

                                              Comentário




                                                Latvala.

                                                Comentário


                                                  O Audi evo2 era feio na década de 80 e pelo que se vê terá muitos seguidores em 2017.


                                                  Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                                                    O Audi evo2 era feio na década de 80 e pelo que se vê terá muitos seguidores em 2017.


                                                    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
                                                    Da última fornada, tirando o RS200, não consigo achar mais nenhum interessante de aspeto.

                                                    Comentário


                                                      Sim, havia alguns menos bonitos mas e o Delta S4 e o 911?

                                                      Comentário


                                                        O 205 não era feio.

                                                        Comentário


                                                          Espetaculares, todos, até o 6R4, agora bonitos... ao nivel do RS200 o 037, mas esse não é dos últimos.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              O Yaris promete

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X