Queria ver o #51 na frente dos GTE Pro antes de ir para a cama, mas está difícil...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
24 Heures du Mans
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Posto gajo que está com o Kristensen na caixa de comentários na pista além de mudar de camisa cada vez que entram em direto, só ter camisas estridentes, tem uma panca em usar 2 tamanhos abaixo
Já agora, a estória que o Domingos contou sobre o modo como foi escolhido, e o que aconteceu ao Tom "Mr Le Mans" Kristensen na sua primeira vez em La Sarte, é simplesmente deliciosa!!Editado pela última vez por cloverleaf; 15 June 2019, 22:14.
Comentário
-
Boas pessoal!
Tou cá... e a ver!!
"Falando" da emissão da Eurosport, até nem me faz muita diferença as interrupções - aproveito para vir aqui ao fórum, etc...
Agora o que acho deveras "estúpido" é comunicações - principalmente comunicações importantes do Eduardo Freitas (embora este ano se encontre "anormalmente" calado) - e situações que acontecem e que merecem ser comentadas e "reparadas" serem completamente ignoradas, ou se são comentadas é com um atraso enorme!!
(E bem podiam manter o som dos motores por mais tempo!!)
"On topic": à pouco os Toyota (HY...) já andavam a "abrir" bem nas curvas Porsche... quero ver daqui pouco na "happy hour"!!
PS: está visto que isto vai ser o #7 a ganhar as 24h e os pilotos do #8 a serem campeões do WEC.
Bons passeios!
Ass.:RZ!
Comentário
-
Ferrari (nº 51) a liderar, com folga, a classe LM GTE Pro. A luta esteve renhida com o Corvette C7.R nº 63 até este ter tido um despiste que o obrigou a ir até à boxe, caindo para várias posições (atualmente vai em 8º na classe, a duas voltas do Ferrari).
Na geral, a Toyota continua o passeio com o nº7 a ter uma vantagem de 1 volta sobre o nº8. Excelente o 3º lugar do BR nº11, à frente dos dois Rebellion. Na LMP2 o carro do Filipe Albuquerque segue em 4º, mas está já algo distante (1 volta) do pódio.Editado pela última vez por PauloRaposo; 16 June 2019, 10:49.
Comentário
-
Nem a própria Toyota gostou do desfecho. A equipa vencedora com a convicção que o n.º 7 é que devia ter vencido e estes com uma cara de desolação total.
Se o n.º7 só tivesse parado uma vez para resolver o furo, podíamoster tído luta. Ou não, podiam lançar a ordem de equipa...
Bem, venha de lá concorrência seja com protótipos ou hipercarros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeedPT Ver PostVenha de lá a classe de hipercarro para haver animação.
LMP1 a correrem sozinhos é secante.
Mas alguém tinha duvidas que Toyota não ia ganhar, sem concorrencia direta e tal.
Mas P2 e os GTs, até gostei de os ver.
Comentário
-
Boas pessoal!
Originalmente Colocado por jogador89 Ver PostEu nem vou por aí. Porque os P1 privados até nem foi muito secante, esperava mais da Rebellion, azares acontecem. Vou mesmo é pela diferença de andamentos dos Hy e Privados, já disse em outras edições, se são P1, ou é Hy para todos ou não é para ninguém.
Mas alguém tinha duvidas que Toyota não ia ganhar, sem concorrencia direta e tal.
Mas P2 e os GTs, até gostei de os ver.
Em relação ao próximo regulamento não se esqueçam que só entra em vigor em 2021...!!
Ou seja, já está garantido que para o ano a Toyota irá participar (época de 2020) além de que haverá à mesma LMP1Hy e não Hy... o que é uma treta pois vai andar os Toyota na frente o tempo todo!! Oh, wait... na última hora vai acontecer qualquer coisa para chamar a atenção e o pessoal que não sabe o que é Le Mans pensar que houve "drama" durante 24h...
Bem, ao menos vale este maluco:
https://twitter.com/i/status/1139098045713399808
Bons passeios!
Ass.:RZ!
Comentário
-
Aqui fica o regulamento dos hypercars explicado.
Realmente podiam ser um bocado mais ambiciosos com os tempos mas se mais marcas se juntarem à Aston Martin e a Toyota podemos vir a ter corridas interessantes, um bocado à imagem do que aconteceu nas épocas de 2014 e 2015 quando tivemos três construtores nos LMP1 híbridos.
Vamos é ver o que farão com os LMP2 para que sejam mais lentos que os hipercarros.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário