Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F12006-Class.Final-1ºAlonso2ºSchumacher3ºRaikkönen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que interesse tem a equipa em se prejudicar a ela mesmo [?]

    Comentário


      Tiago Monteiro (POR), Car #18
      Chassis: M16-03
      Starting Position: 16th
      Classification: 16th, 58 laps completed (+2 laps)
      Fastest Lap: 1:24.636 at 12:41:39, 16th overall (+3.037 from fastest lap of the race)
      Quote: "Another finish, but a difficult one. The advantage we gained by making it to the second qualifying session actually hindered us a little bit during the race, because we had to use all the tyres we had available to achieve that. We didnt have any new tyres for the race, so that accounted for the major difference between my times and my teammates. When we planned our race strategy, we didnt think it would make such a huge difference because of fuel loads and such, but in the end, it was a massive disadvantage. I think we had an amazing car for qualifying, but obviously the balance wasnt that great over a race distance and the tyres never really came to me. It was more of a struggle throughout the race, but we learned from it. We gambled and it didnt pay off, so well use that knowledge next time. Overall, though, it was a positive weekend. We had amazing pace throughout and the team made good progress, so Im satisfied. If we were slow all weekend, perhaps I wouldnt feel that way, but having seen what weve done, Im pretty confident for the future."

      Tiago Monteiro (POR), carro #18
      Chassi: M16-03
      Posição começar: 16o
      Classificação: 16os, 58 regaços terminados (+2 regaços)
      O regaço o mais rápido: 1:24.636 em 12:41: 39, 16o total (+3.037 do regaço o mais rápido da raça)
      Citações: Um “outro revestimento, mas difícil. A vantagem que nós ganhamos fazendo a à segunda sessão qualificando hindered realmente nos um pouco durante a raça, porque nós tivemos que usar todos os tyres nós tivemos disponível para conseguir isso. Nós didnt temos todos os tyres novos para a raça, de modo que esclarecido a diferença principal entre minhas épocas e meus teammates. Quando nós planeamos nossa estratégia da raça, nós didnt pensamos que faria uma diferença tão enorme por causa das cargas e de tais do combustível, mas na extremidade, era uma desvantagem maciça. Eu penso que nós tivemos um carro surpreendente para qualificar, mas obviamente o wasnt do contrapeso que grande sobre uma distância da raça e os tyres me veio nunca realmente. Era mais de um esforço durante todo a raça, mas nós aprendemos dela. Nós gambled e didnt paga fora, assim uso do poço esse conhecimento vez seguinte. Total, embora, era um fim de semana positivo. Nós tivemos ritmo surpreendente throughout e a equipe fêz o progresso bom, assim que o Im satisfeito. Se nós formos lentos todo o fim de semana, talvez a sensação do wouldnt de I que maneira, mas vendo que weve feito, Im confiáveis bonitos para o futuro.”

      Comentário


        100 páginas[^]

        Qt a Honda, o problema é que ao contrario de 2004, em que ao longo de toda a epoca subiram de forma, este ano parece que nao começaram bem mas adormeceram... Não estão a desenvolver!


        Button em 2004 disse ou ele ou David Richards... mas o certo é que nunca mais sorriu como naquele ano.
        Parece-me falta de organização, trabalho, competencia na divisão de chassis (que acho que é na Europa). O motor em principio está como se queria

        Comentário


          ;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X