Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Eu continuo a dizer a dizer que tiros nos pés houve alguns. Mas muito menos do que apregoam.
    O que houve a certa altura foi um pensar fora da caixa. Quando resulta são os maiores, quando não resulta são uma bestas...

    O Move do Brasil de mudança de pneus foi um bom exemplo disso, funcionou, foram os maiores. Se a chuva vem 20seg mais cedo, eram umas bestas.
    Concordo em parte, muito da tática tem a ver com previsão, e este ano não acertaram muito.

    A parte do tiro nos pés estava mais relacionada com o package que eles apresentam antes de uma série de corridas, que toda a gente dizia que seriam
    deles, e o package faz o carro mais lento.

    Em determinada fase do ano, o Ferrari era de longe o carro mais rápido, em recta então sem se falava.

    Mas a quem diz que o Nico limparia este campeonato com a mesma facilidade do Ham, tenho muitas dúvidas, mas não vamos falar
    de homens a dias reformados, isto é para falar de F1.

    Comentário


      https://www.instagram.com/p/BquWK6TC...d=5zboo75xn651

      Comentário


        É de facto uma chatice o ano de F1 ter terminado. Agora só dá para "esmiuçar" o passado e pouco mais e dar palpites vários. Dou a minha contribuição .
        Tenho pouco apreço pelo facto das corridas se terem tornado sobretudo uma prova de gestão (sobretudo de pneus) e isso ter mais peso nos resultados obtidos que a capacidade de condução em si. Por mim a FIA devia terminar com as comunicações rádio entre as boxs e os pilotos e deixá-los entregues inteiramente ao seu próprio arbítrio. Aí via-se quem tinha mãos, cabeça e tomates (embora o equipamento continuasse a poder fazer a diferença, o papel dos pilotos seria muito mais relevante).

        Comentário


          Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
          Tal qual um adepto de futebol a falar dos insucessos do seu clube - já se sabe que a culpa é do árbitro!
          E dizer coisas uteis?! Que é que isso tem a ver com F1 ou é relevante para o tópico? Não gostas não leias... é cada um

          Comentário


            Comentário


              Originalmente Colocado por MJPires Ver Post
              É de facto uma chatice o ano de F1 ter terminado. Agora só dá para "esmiuçar" o passado e pouco mais e dar palpites vários. Dou a minha contribuição .
              Tenho pouco apreço pelo facto das corridas se terem tornado sobretudo uma prova de gestão (sobretudo de pneus) e isso ter mais peso nos resultados obtidos que a capacidade de condução em si. Por mim a FIA devia terminar com as comunicações rádio entre as boxs e os pilotos e deixá-los entregues inteiramente ao seu próprio arbítrio. Aí via-se quem tinha mãos, cabeça e tomates (embora o equipamento continuasse a poder fazer a diferença, o papel dos pilotos seria muito mais relevante).
              Aí acontecia o que acontecia o que se passou em 2015 ou 2016, que os carros da Mercedes tiveram um problema electrónico e o Hamilton andou às aranhas porque não leu o manual de instruções (ao contrário do colega de equipa)

              Comentário


                .....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                  .....
                  Qual é a diferença?

                  Comentário


                    Vi alguns botões em ordem diferente. À esquerda devem estar os q são menos usados digo eu.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                      Qual é a diferença?
                      Posição dos botões e das rodas.

                      Comentário


                        Comentário


                          Com esta mentalidade infantil, não creio que algum dia seja campeão.
                          Max Verstappen has admitted his shove on Esteban Ocon in the Abu Dhabi Grand Prix was “revenge for Brazil.”

                          “I thought to myself ‘If he shuts the door, I’ll push him off the track’. It may have been revenge for Brazil,” Verstappen told.
                          “I liked it. It felt good.”

                          Comentário






                            Espero que os dois consigam ser campeões do mundo.

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por diogosilva Ver Post
                                Com esta mentalidade infantil, não creio que algum dia seja campeão.
                                Max Verstappen has admitted his shove on Esteban Ocon in the Abu Dhabi Grand Prix was “revenge for Brazil.”

                                “I thought to myself ‘If he shuts the door, I’ll push him off the track’. It may have been revenge for Brazil,” Verstappen told.
                                “I liked it. It felt good.”
                                Este gajo está a preparar-se para ser pior do que o schumacher.
                                E não é fácil.
                                Se assim for, por mim risco logo a F1 do mapa. Tal e qual como fiz com o alemão.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                  Este gajo está a preparar-se para ser pior do que o schumacher.
                                  E não é fácil.
                                  Se assim for, por mim risco logo a F1 do mapa. Tal e qual como fiz com o alemão.
                                  Para o ano vai ter um reality check com o motor Honda, mas bom bom era a Mercedes dar o 2º carro ao OCO.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                    #tivesteumasortedocrl
                                    Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post




                                    Espero que os dois consigam ser campeões do mundo.
                                    Na última parte do vídeo...a piadinha pode sair cara...dizendo que o Ricky vai andar "lá para trás" o próximo ano...era para rir se o Renault fosse mais rápido que o Red Bull-Honda...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                      E dizer coisas uteis?! Que é que isso tem a ver com F1 ou é relevante para o tópico? Não gostas não leias... é cada um
                                      Tem a ver com adeptos ceguinhos. Que a força os ilumine.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                        Tem a ver com adeptos ceguinhos. Que a força os ilumine.
                                        Custuma-se dizer que mais cego é quem não quer ver... Se não vês mesmo de verdade aquilo que eu disse, então não há duvidas de quem é o cego.

                                        Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

                                        Comentário


                                          Va...esta vez tenho de concordar...

                                          http://www.gptoday.com/full_story/vi...iggest_problem

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                            Va...esta vez tenho de concordar...

                                            Alonso: Sound is F1's biggest problem
                                            O som é o sal na comida, comida sem sal...
                                            Além disso se antes dava para ter a percepção clara do andamento pelo som, agora é completamente impossível associar as duas coisas.

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                A se fazer ao lugar de Wingman...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  esta musica está perfeita para a F1. aliás, toda a nova imagem da F1, está fabulosa.
                                                  no entretenimento, ninguém ensina nada aos americanos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                    #tivesteumasortedocrlNa última parte do vídeo...a piadinha pode sair cara...dizendo que o Ricky vai andar "lá para trás" o próximo ano...era para rir se o Renault fosse mais rápido que o Red Bull-Honda...
                                                    se fosse o ricky a dizer, "hehe é que é fixe este ricky".
                                                    como é o max, destila-se logo odio! :facepalm:

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                      Va...esta vez tenho de concordar...

                                                      Alonso: Sound is F1's biggest problem
                                                      já concordei mais. mas pode ser a velhice.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                        A se fazer ao lugar de Wingman...
                                                        parece-me que esse nunca mais se senta num F1. Russell a aparecer e depois o mercado tem também Ricciardo, Norris e Max.

                                                        Comentário


                                                          Quatro posts seguidos e ainda por cima sem "sumo"...

                                                          Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

                                                          Comentário


                                                            https://www.instagram.com/p/Bq4w9WNn...=1fe2e5bh2mihm

                                                            Comentário


                                                              Não me importava nada de ter este trabalhinho ...

                                                              https://www.instagram.com/p/Bq5FhoTA...=1hytfwz1dn786

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X