Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formula 1 2021 - VAI ENCERRAR NO DIA 19/12

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
    https://www.instagram.com/p/Br4061WBFhd/

    Esta é fácil, escolhia o Prost e o Mansell.
    Eu acho que é mesmo fácil, mas com o Mansell e o Piquet!

    Comentário


      Presta atenção Lewis Hamilton...

      Comentário


        o hamilton tem de estudar muito para chegar ao nível do ronnie





        a mulher dele (década de 70):



        Comentário


          A ida do Leclerc para a Ferrari não será, "uma reeincarnação" do que sucedeu com o Ivan Capellin em 1992 enquanto foi piloto da Ferrari? Terá pedalada?

          Comentário


            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
            A ida do Leclerc para a Ferrari não será, "uma reeincarnação" do que sucedeu com o Ivan Capellin em 1992 enquanto foi piloto da Ferrari? Terá pedalada?
            O Capelli teve o azar de apanhar a Ferrari num ano péssimo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
              https://www.instagram.com/p/Br4061WBFhd/

              Esta é fácil, escolhia o Prost e o Mansell.
              Eu fico hesitante entre esses dois ou incluir o Montoya no lugar de um deles.

              Comentário


                https://autoportal.iol.pt/desporto/k...outras-pessoas


                Kimi the best!

                A cena do cartão.... Que rei!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                  A ida do Leclerc para a Ferrari não será, "uma reeincarnação" do que sucedeu com o Ivan Capellin em 1992 enquanto foi piloto da Ferrari? Terá pedalada?
                  Posso estar enganado, mas acho que vai antecipar a saída do Vettel da Ferrari, ou seja, fará um melhor campeonato que o alemão em 2019.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                    Eu fico hesitante entre esses dois ou incluir o Montoya no lugar de um deles.
                    Montoya excelente na luta mano a mano, no braço. Mas para mim faltava-lhe a rapidez extra que um Hakkinen tinha por exemplo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                      Montoya excelente na luta mano a mano, no braço. Mas para mim faltava-lhe a rapidez extra que um Hakkinen tinha por exemplo.
                      Talvez, mas quando se fala em Montoya a imagem que guardo é de um dos que mais fizeram suar o Schumacher na fase 2000-2004.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                        Talvez, mas quando se fala em Montoya a imagem que guardo é de um dos que mais fizeram suar o Schumacher na fase 2000-2004.
                        Foi só em 2003, em alguns anos até acabou atrás do Shumacher (irmão), em 2001 por exemplo teve inacreditáveis 10 desistências, parecido se calhar só o Ricciardo este ano... (teve 8, mas em mais corridas disputadas)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                          Foi só em 2003, em alguns anos até acabou atrás do Shumacher (irmão), em 2001 por exemplo teve inacreditáveis 10 desistências, parecido se calhar só o Ricciardo este ano... (teve 8, mas em mais corridas disputadas)
                          As 10 desistências atribuo ao azar (basta ver o Ricciardo e o Alonso), mas realmente ficar atrás do Half Schumacher é uma mancha na carreira... [emoji3]

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                            As 10 desistências atribuo ao azar (basta ver o Ricciardo e o Alonso), mas realmente ficar atrás do Half Schumacher é uma mancha na carreira... [emoji3]
                            Mas o Montoya era melhor que o irmão do Shumacher, há ali duas épocas em que fica claramente na frente. Teve foi duas temporadas em que andou ali +- a par do alemão.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                              Mas o Montoya era melhor que o irmão do Shumacher, há ali duas épocas em que fica claramente na frente. Teve foi duas temporadas em que andou ali +- a par do alemão.
                              Também é a ideia que tenho.
                              E quando o ponderei no lugar do Prost ou do Mansell, seria talvez no do inglês. Até simpatizava com ele, mas a verdade é que só foi campeão com um carro incomparavelmente superior à concorrência.

                              Comentário


                                Eu faria um desafio....qual foi o pior na melhor equipa......?

                                Não terá sido certamente o pior nem era a melhor equipa naquela época (também com o colega era difícil brilhar)....mas existe um "gringo" que está no pódio de certeza....

                                Acho que não é difícil adivinhar....

                                A parte cruel da F1 é que o tipo nem era nada mau piloto......

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                  Eu faria um desafio....qual foi o pior na melhor equipa......?

                                  Não terá sido certamente o pior nem era a melhor equipa naquela época (também com o colega era difícil brilhar)....mas existe um "gringo" que está no pódio de certeza....

                                  Acho que não é difícil adivinhar....

                                  A parte cruel da F1 é que o tipo nem era nada mau piloto......
                                  Michael Andretti em 1993 na McLaren?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                    Michael Andretti em 1993 na McLaren?
                                    Esse mesmo...azarado...desastrado...sei lá....tudo isso e mais alguma coisa...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                      Esse mesmo...azarado...desastrado...sei lá....tudo isso e mais alguma coisa...
                                      Mas também teve azar porque o Senna ficou com a pica toda com o regresso do Prost, se fosse em 92 não tinha apanhado uma humilhação tão grande (apesar do McLaren ser fraquinho).

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                        Mas também teve azar porque o Senna ficou com a pica toda com o regresso do Prost, se fosse em 92 não tinha apanhado uma humilhação tão grande (apesar do McLaren ser fraquinho).
                                        Mas o problema é que ele nem acabava corridas...todos os azares eram naquele Ford :D

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                          Posso estar enganado, mas acho que vai antecipar a saída do Vettel da Ferrari, ou seja, fará um melhor campeonato que o alemão em 2019.
                                          Eu até esperava um surpresa neste final de época com um anuncio da saída do Vettel da Ferrari.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SouDEUS Ver Post
                                            a mulher dele (década de 70):

                                            Comentário


                                              O Vet deve ser o campeão mundial mais desprezado da história...isto atrás do desprezo pelos Rosberg por parte dos blessed....

                                              O Leclerc é que pelas previsões se não larga 2 segundos por volta ao Vet vão dizer que é flop....
                                              Editado pela última vez por SEMILHA; 02 January 2019, 11:05.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                Eu até esperava um surpresa neste final de época com um anuncio da saída do Vettel da Ferrari.
                                                O problema é que ele não tinha onde encaixar, na Red Bull nem por sonhos que ele ia para lá (Max...). Na mercedes está lá o Hamilton, não sobrava nenhum lugar apetecível.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                  O Vet deve ser o campeão mundial mais desprezado da história...isto atrás do desprezo pelos Rosberg por parte dos blessed....

                                                  O Leclerc é que pelas previsões se não larga 2 segundos por volta ao Vet vão dizer que é flop....
                                                  Eu estou a lembrar-me do Ricciardo como colega de equipa, e como já disse lá mais atrás, até posso estar enganado, mas parece-me que neste ano se vai repetir a novela de 2014, mas na Ferrari.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                    Eu estou a lembrar-me do Ricciardo como colega de equipa, e como já disse lá mais atrás, até posso estar enganado, mas parece-me que neste ano se vai repetir a novela de 2014, mas na Ferrari.
                                                    Mas o Ricky tinha mais experiência...HRT + Toro Rosso ... além disso isso foi no início da era dos aspiradores e o Vet foi apanhado completamente com as calças em baixo com essa mudança.

                                                    Todos os bons pilotos tiveram épocas menos boas...mas o Vet por alguma estranha causa / razão bateu o Kimi em todas as épocas que esteve ao seu lado mas o Vet é que devia ter saído....e senão... é a velha questão do favorecimento....

                                                    Porque todos sabemos que o Rubens se não tivesse sido preterido batia o Schumi....e o Berger o Senna....e o Webber o Vet...e o Bottas o Rapper....etc etc etc....
                                                    Editado pela última vez por SEMILHA; 02 January 2019, 11:26.

                                                    Comentário


                                                      https://www.instagram.com/p/BsIQMHdD...=1264qtedr1vfm

                                                      Comentário


                                                        Agora está do outro lado da barricada....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                          O problema é que ele não tinha onde encaixar, na Red Bull nem por sonhos que ele ia para lá (Max...). Na mercedes está lá o Hamilton, não sobrava nenhum lugar apetecível.
                                                          Podia sair para outra de topo, até para começar a preparar-se com uma nova equipa para a próxima mudança de motores, não acredito que a Mercedes não quisesse lá um alemão.

                                                          Fiquei com essa ideia nos últimos GPs, um pouco como na RB antes de ir para a Ferrari.

                                                          Comentário


                                                            Ahah, passo... https://www.instagram.com/p/BsI9IENhQ9n/

                                                            (como metem o Shumacher como opção na Jordan e na Williams não meteram o Senna?)

                                                            Comentário


                                                              michael e monteiro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X