Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórmula 1 2024

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post

    O Ham tem quantos anos de contrato?
    Acho que dois.

    Comentário




      .

      Comentário


        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post

        Verdade.

        Pago 6,99 para ver tudo e mais alguma coisa que me interessa. Os Rallys passaram em versão integral é espectacular.
        Quando vires a mensalidade da DANZ até txorasss....

        Péssima notícia....

        Comentário


          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

          Claro, só se fosse tolo é que saía da Red Bull, enquanto a equipa tem o melhor monolugar de longe e ele vai fazendo história facilmente a cada corrida, mas a conversa muda não tarda nada se a equipa deixar de estar no topo...

          Já se percebeu que ele não é piloto para enfrentar dificuldades.
          Já reparaste que este teu post é perfeitamente adequado aos movimentos do unblessed?

          Comentário


            Temos que por em perspectiva o seguinte:

            O Newey vai fazer 70 anos;

            O unblessed já veio a terreiro achincalhar o staff técnico da Ferrari;

            Aquando do zedopod, não tenho a certeza de que as equipas tivessem a certeza de que não funcionaria...

            Comentário


              Que é que o Hamilton disse do staff da Ferrari?

              Comentário


                eu sou da opinião que a Mercedes não devia ter abandonado o projeto do zeropod...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post

                  Quando vires a mensalidade da DANZ até txorasss....

                  Péssima notícia....
                  A mensalidade da Sportv é maior que a Dazn. Temos que comparar os valores do "Pack Motores". Ainda não sabemos se a Dazn vai ter. À uns anos a Eleven teve...
                  Mas sim, a noticia é péssima. O atual Pack Motores da sportv é muito bom. 7,99€ por F1(F2 e F3), moto gp, WRC, NASCAR(cup series,xfinity series,truck series), etc é um excelente preço.

                  Comentário


                    Agora vamos ver quem dá o próximo passo, se o Newey, se o Max, se o Perez ou o Sainz, para o puzzle começar a ficar completo.

                    O Sainz pode é arriscar ficar sem lugar para 2025, se ele demora a dar o próximo passo e a Mercedes fecha com o Antonelli, é porque também o Max não sai para já da Red Bull, e eles em principio não vão dispensar o Perez.

                    Comentário


                      A McLaren vem com grande actualização para Miami.

                      Here is the full list of McLaren's upgraded parts:

                      - Front wing
                      - Front suspension
                      - Front corner
                      - Floor body
                      - Sidepod inlet
                      - Coke/engine cover
                      - Cooling louvres
                      - Rear suspension
                      - Rear corner
                      - Beam wing

                      Comentário


                        Entrada dos sidepods a la RB na McL.

                        Foram rápidos a copiar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                          Agora vamos ver quem dá o próximo passo, se o Newey, se o Max, se o Perez ou o Sainz, para o puzzle começar a ficar completo.

                          O Sainz pode é arriscar ficar sem lugar para 2025, se ele demora a dar o próximo passo e a Mercedes fecha com o Antonelli, é porque também o Max não sai para já da Red Bull, e eles em principio não vão dispensar o Perez.
                          Acho que vai ser o Newey na Ferrari.
                          Depois, lá para Junho, a RB confirma o Checo para 2025 (se ele continuar a fazer o que tem feito).
                          O Sainz vai ter de aceitar a proposta da Audi. Vamos ver até quanto a Audi aceita esperar por ele. Se não esperar, o Ocon deverá ser o companheiro do Hulk para 2025.
                          O Max vai ficar quieto se as coisas se mantiverem assim na RB. Mas se houver mais saídas e o Mercedes melhorar, não sei não.
                          O Kimi precisa de mostrar serviço também.

                          Comentário


                            Vê-se mesmo que não há F1 no fds!

                            Wishful thinking em alta nos ultimos posts

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                              Vê-se mesmo que não há F1 no fds!

                              Wishful thinking em alta nos ultimos posts
                              Fp1 a ocorrer neste momento.

                              Fds sprint em Miami.

                              Comentário


                                Entretanto o Charles já mandou o Fp1 para o galheiro.

                                Vai para a qualif sprint praticamente a zeros.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post

                                  Fp1 a ocorrer neste momento.

                                  Fds sprint em Miami.


                                  Oh diabo!.....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post

                                    Acho que vai ser o Newey na Ferrari.
                                    Depois, lá para Junho, a RB confirma o Checo para 2025 (se ele continuar a fazer o que tem feito).
                                    O Sainz vai ter de aceitar a proposta da Audi. Vamos ver até quanto a Audi aceita esperar por ele. Se não esperar, o Ocon deverá ser o companheiro do Hulk para 2025.
                                    O Max vai ficar quieto se as coisas se mantiverem assim na RB. Mas se houver mais saídas e o Mercedes melhorar, não sei não.
                                    O Kimi precisa de mostrar serviço também.
                                    Pelo que disseram, a janela temporal que o Sainz tinha para assinar pela Audi já passou, em principio essa porta está fechada.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                                      Pelo que disseram, a janela temporal que o Sainz tinha para assinar pela Audi já passou, em principio essa porta está fechada.
                                      Eu sei, eu coloquei isso aqui mas ele já veio dizer que é mentira. Não sei em quem acreditar.

                                      Isto porque ele pode estar a fazer jogo para mostrar à RB e Mercedes que ainda tem mais alternativas. Para não enfraquecer o lado dele na negociação.

                                      Acredito perfeitamente que a Audi se tenha cansado de esperar.

                                      Comentário


                                        image.png​x

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post

                                          Eu sei, eu coloquei isso aqui mas ele já veio dizer que é mentira. Não sei em quem acreditar.

                                          Isto porque ele pode estar a fazer jogo para mostrar à RB e Mercedes que ainda tem mais alternativas. Para não enfraquecer o lado dele na negociação.

                                          Acredito perfeitamente que a Audi se tenha cansado de esperar.
                                          Eu acredito mais que o Sainz e pai estão à espera de lhes sair a sorte grande, como quem diz, que o conflito na Red Bull rebente e o Max saia de lá e o espanhol tenha um monolugar em mãos para ser campeão do mundo, sem nenhum companheiro de equipa forte para lhe fazer frente.

                                          O reverso da medalha é que o tempo vai passando e as portas vão-se fechando, se eles não tiverem os números da lotaria podem ficar de mãos a abanar no final da história...

                                          Comentário


                                            x

                                            Comentário


                                              x

                                              Comentário


                                                x

                                                Comentário


                                                  https://www.facebook.com/reel/1473865439931756

                                                  Comentário


                                                    Muito bom



                                                    https://twitter.com/redbullracing/st...34989753848150

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        O Zak a dizer que a sangria de talento na Red Bull ainda agora começou.

                                                        Se isto for verdade, o Max não vai lá estar em 2026.

                                                        Comentário


                                                          Horner:

                                                          https://dubz.co/c/a7cca4

                                                          Comentário


                                                            Leclerc sobre o piloto perfeito:

                                                            https://imgur.com/a/rUbdpqT

                                                            Overtaking: Senna
                                                            Breaking: Senna
                                                            Personality: Leclerc
                                                            Ability in the Wet: Max
                                                            Defending: Leclerc
                                                            1-Lap Speed: Leclerc

                                                            Ele dizer e admitir que o Max é o melhor piloto na chuva...!
                                                            Editado pela última vez por MaxVerstappen; 03 May 2024, 19:50.

                                                            Comentário


                                                              A Mercedes está mesmo desesperada, só pode!

                                                              https://x.com/vamosfalardefum/status...7HJ5xNuJ__Qbmg

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X