Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórmula 1 2024

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
    Leclerc sobre o piloto perfeito:

    https://imgur.com/a/rUbdpqT

    Overtaking: Senna
    Breaking: Senna
    Personality: Leclerc
    Ability in the Wet: Max
    Defending: Leclerc
    1-Lap Speed: Leclerc

    Ele dizer e admitir que o Max é o melhor piloto na chuva...!
    Gaba-te cesto!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

      Gaba-te cesto!
      Essa parte é para descontar!
      Achei interessante ele dar mérito ao Max publicamente!
      Editado pela última vez por MaxVerstappen; 03 May 2024, 20:31.

      Comentário


        Afinal o Jordan nunca brinca em serviço. Parece mesmo que o Newey está cansado desta vida:

        vídeo 1

        vídeo 2
        Editado pela última vez por MaxVerstappen; 03 May 2024, 20:56.

        Comentário


          Os dois Mercedes ficaram na SQ2!
          Hamilton bateu.

          Hulk na SQ3 num Haas!

          Comentário


            Este W15 é uma vergonha. Como é que uma equipa daquelas faz uma carroça destas?

            O Toto deve estar tolo.

            Comentário


              Boa publicidade para contratar o Max 😂

              Comentário


                Temos o Ricciardo de volta?

                Piastri a fazer melhor que Norris só com 50% dos upgrades.

                Comentário


                  O Max surpreendido por ter a melhor volta!

                  "O que aconteceu aos outros? A minha volta foi terrível!"
                  – Max

                  Comentário


                    Ricky em quarto? 😮

                    Esperava mais do Norris, falhou logo no primeiro setor.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                      Temos o Ricciardo de volta?

                      Piastri a fazer melhor que Norris só com 50% dos upgrades.
                      Sabes o que lhes aconteceu para perderem pace dos médios para os duros? O Norris de médios fez o melhor tempo do Qualifying

                      Comentário


                        Brutal qualif do Ric.

                        O Norris falhou o primeiro sector. Tinha potencial para mais até tendo em conta q a volta do Max não foi das melhores.

                        Comentário


                          ''LOOOL'' O Max a dizer que não sabe o que os outros andaram a fazer que a volta dela foi péssima... este gajo
                          Editado pela última vez por JoaoPereiraa; 03 May 2024, 21:28.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post

                            Sabes o que lhes aconteceu para perderem pace dos médios para os duros? O Norris de médios fez o melhor tempo do Qualifying
                            *macios

                            O Lando cometeu erros e o Piastri não sei mas também não tem o upgrade total. Também os esperava ver no topo na SQ3.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                              Leclerc sobre o piloto perfeito:

                              https://imgur.com/a/rUbdpqT

                              Overtaking: Senna
                              Breaking: Senna
                              Personality: Leclerc
                              Ability in the Wet: Max
                              Defending: Leclerc
                              1-Lap Speed: Leclerc

                              Ele dizer e admitir que o Max é o melhor piloto na chuva...!
                              Passou-se...

                              É sobejamente conhecido que o Senna era o melhor de longe nesse aspecto (estamos a falar de dar 1 volta de avanço aos Williams com suspensão activa por exemplo).


                              Comentário


                                "LOL" – Max Verstappen

                                https://dubz.co/c/25de47

                                Comentário


                                  Creio que a sprint e corrida vai ser animada, Mclaren parece ter andamento, Ferrari ( Lec) idem. Sainz, Max e Norris cometerem mini erros na derradeira volta e os mclaren não estavam a conseguir meter temperatura nos pneus. Quanto á Mercedes, noutra equipa já tinham rolado cabeças, vergonhoso.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post

                                    Quando vires a mensalidade da DANZ até txorasss....

                                    Péssima notícia....
                                    Vou fazer o que fazia antigamente antes de subscrever o pack motores, que é subscrever a F1 TV Pro. São 60 paus por ano e fica resolvido. Tenho as transmissões na TV e no telefone, em directo, ou diferido para ver as corridas do outro lado do mundo, e ainda tenho acesso ao live timing e outros mimos.

                                    Não tenho qualquer interesse em futebol, pelo que não vou pagar os 240 euros que o DANZ custa por ano.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                      Vou fazer o que fazia antigamente antes de subscrever o pack motores, que é subscrever a F1 TV Pro. São 60 paus por ano e fica resolvido. Tenho as transmissões na TV e no telefone, em directo, ou diferido para ver as corridas do outro lado do mundo, e ainda tenho acesso ao live timing e outros mimos.

                                      Não tenho qualquer interesse em futebol, pelo que não vou pagar os 240 euros que o DANZ custa por ano.
                                      E se partilhares com um amigo fica a metade do preço 😅

                                      Comentário


                                        Em relação à conversa que por aqui vai... Acho que têm de acalmar um pouco e ver as coisas como são, ainda hoje de tarde, a RedBull que está esfrangalhada por causa do Horner e onde supostamente ninguém se entende, apesar das dificuldades todas que esta pista coloca, apesar da interrupção do FP, foi a única equipa que mostrou organização suficiente para fazer aquilo que pareceu um programa de testes completo, testaram os médios com pouco/médio depósito, depois os duros com deposito cheio e por fim os testes de qualificação. Penso que praticamente mais nenhuma equipa fez estes 3 testes básicos, os testes de depósito cheio então só praticamente a RB é que fez.

                                        Enquanto isso a Ferrari que agora supostamente está "super sharp" e que consegue contratar tudo e todos, andou entretida a fazer uma cena à Austin Powers, que diga-se, foi uma situação absolutamente deselegante e até quase patética para um piloto como o Leclerc. A McLaren andou entretida a alinhar as direções. E a Mercedes... Bem, continua um desastre.

                                        O Alonso porque também quis dar umas voltas de depósito cheio no final nem sequer conseguiu sair para fazer um teste de qualificação em softs, já não teve tempo, o que mostra claramente o quão organizada e com que nível de prontidão uma equipa tem de estar para que mesmo com uma bandeira vermelha o programa de testes possa ser feito na sua totalidade.

                                        Não se iludam. A RedBull continua a ser de longe a equipa mais bem organizada e com mais talento... Mesmo que saia uma lenda como o Newey.

                                        E depois na hora da verdade, apesar de a McLaren prometer muito, chega a qualificação e o carro que sai da frente é um RedBull e para amanhã e domingo será a única equipa com o trabalho feito e com todos os dados recolhidos sobre o comportamento do carro com deposito cheio.


                                        Muito surpreendido também com o Ricciardo... É daquelas coisas, ninguém acredita em bruxas, mas o homem fartou-se de queixar do carro e mal lhe trocaram o chassis passou a andar muito melhor do que o Tsunoda, tendo-o batido 2 vezes na qualificação da China, na sprint da China, e agora nesta qualificação de forma estrondosa. Espero que seja o renascimento de um piloto que apesar dos anos negros que atravessou chegou a ter épocas na RedBull em que provavelmente seria o melhor piloto na grelha, embora com o pior motor atrás das costas.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                          Vou fazer o que fazia antigamente antes de subscrever o pack motores, que é subscrever a F1 TV Pro. São 60 paus por ano e fica resolvido. Tenho as transmissões na TV e no telefone, em directo, ou diferido para ver as corridas do outro lado do mundo, e ainda tenho acesso ao live timing e outros mimos.

                                          Não tenho qualquer interesse em futebol, pelo que não vou pagar os 240 euros que o DANZ custa por ano.
                                          O pack motores foi iniciado pela … Eleven.

                                          Já não me recordo bem mas no máximo eram 10€ e tb creio q havia o pack anual.

                                          O facto de haver uma f1pro a preços minimamente competitivos ajuda a ancorar os preços destes operadores. Esticando-se ng adere.

                                          O que é importante para mim é que quem goste de F1 e não tenha paciência para ser inácio não deixe de poder ver pelo factor preço e isso em princípio está garantido.

                                          Antes desta notícia nunca tinha ouvido sequer falar da designação da dazn.😅

                                          Comentário


                                            Para mim é simples. Só tenho interesse na F1, se tiver o moto GP óptimo, ainda espreito de longe a longe, se não tiver azar. Por isso o meu preço de referência será sempre os 60€/ano da F1 TV.

                                            A Sport TV em 2022 lançou o pack motores por 60€/ano (4,99€ mês) pelo que para mim Se tornou a escolha óbvia e desisti da F1 Pro, no último mês, talvez para festejar o facto de terem perdido a concessão da F1 subiram o preço 2€ sem aviso prévio, passou a ser 6,99€/mês. O que já me deixou azedo quando recebi a fatura e com ideias de voltar à F1 TV Pro, com este anúncio da mudança para a DAZN só vai acelerar o processo.

                                            Mais tarde se houver um pack motores que me interesse na DAZN posso ponderar subscrever. Mas se ficar a F1 de um lado e o moto GP do outro lado, não estou a ver razão nenhuma para subscrever um pack da DAZN em vez da F1 TV Pro a não ser que venha a menos de 5€/mês, o que não acredito.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                              Para mim é simples. Só tenho interesse na F1, se tiver o moto GP óptimo, ainda espreito de longe a longe, se não tiver azar. Por isso o meu preço de referência será sempre os 60€/ano da F1 TV.

                                              A Sport TV em 2022 lançou o pack motores por 60€/ano (4,99€ mês) pelo que para mim Se tornou a escolha óbvia e desisti da F1 Pro, no último mês, talvez para festejar o facto de terem perdido a concessão da F1 subiram o preço 2€ sem aviso prévio, passou a ser 6,99€/mês. O que já me deixou azedo quando recebi a fatura e com ideias de voltar à F1 TV Pro, com este anúncio da mudança para a DAZN só vai acelerar o processo.

                                              Mais tarde se houver um pack motores que me interesse na DAZN posso ponderar subscrever. Mas se ficar a F1 de um lado e o moto GP do outro lado, não estou a ver razão nenhuma para subscrever um pack da DAZN em vez da F1 TV Pro a não ser que venha a menos de 5€/mês, o que não acredito.
                                              Também tive o pack dos 60/ano, e recebi aviso do aumento, cancelei imediatamente, 40% de aumento não obrigado

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post

                                                Também tive o pack dos 60/ano, e recebi aviso do aumento, cancelei imediatamente, 40% de aumento não obrigado
                                                Recebeste o aviso onde? Honestamente, só dei conta com a fatura deste mês.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post

                                                  Sabes o que lhes aconteceu para perderem pace dos médios para os duros? O Norris de médios fez o melhor tempo do Qualifying
                                                  Mais alguma info sobre isto:

                                                  "Interesting comparison between how Red Bull and McLaren approached the warm up laps in SQ3, lack of testing time with new car possibly catching McLaren out.

                                                  He gauged his SQ3 out-lap very carefully – but not carefully enough, as it turned out. His out-lap from the pits to the start/finish line to begin the flying lap took him 1m57s. Which seems like a pretty conservative pace in isolation.

                                                  But a look at Verstappen’s SQ3 out-lap reveals a different level of careful. Having experienced the nightmare of overheating the tyre in the practice session, his engineer Gianpiero Lambiase was attentive to the out-lap temperatures to an extreme degree.

                                                  'Eyes on dash, Max, tyres over-target,' he said urgently at Turn 13-14 of the out-lap, nudging Verstappen into backing off even further. His out-lap from the pits was completed in 2m08s, a full 11s slower than Norris."

                                                  https://www.the-race.com/formula-1/m...orris-fingers/

                                                  Manter a temperatura dos pneus em baixo.
                                                  Os macios aquecem muito facilmente e o Max/RedBull sabia disso dos treinos.

                                                  A Ferrari, como poupa bem os pneus, deve ter estado mais à vontade na SQ3, que culminou numa volta boazinha do Leclerc.
                                                  Editado pela última vez por MaxVerstappen; 04 May 2024, 11:25.

                                                  Comentário


                                                    Adrian Newey insists he currently has "no plan" to join one of Red Bull's Formula 1 rivals, admitting he needs "a bit of a break” Formula 1 is all-consuming and I've been at it for a long time now," Newey told Sky Sports F1.

                                                    "2021 was a really busy year because of the tight battle with Mercedes through the championship, and at the same time putting all the research and development into the RB18 which is the father of this generation of cars. I don't know, there comes a point where I just felt, as Forrest Gump said, 'I'm feeling a little bit tired'."

                                                    When asked how long he had been thinking about his decision, he said: "A little while now, if I am honest. "I guess over the winter a little bit and then as events have unfolded this year, I thought... I am in the very lucky position where I don't need to work to live. "I work because I enjoy it and it felt now is a good time to step back, take a little bit of a break and take stock of life. "Mandy, my wife, and the dogs, we'll probably go travelling. Get a motorhome or something and go down through France and just enjoy life. "Then maybe at some point, I don't know when, I'll be standing in the shower and saying right, this is going to be the next adventure. Right now there is no plan."



                                                    Comentário


                                                      Não deve andar muito longe da realidade... 😂😂😂

                                                      The simulator used by Mercedes to test their upgrades:

                                                      Comentário


                                                        Post 2763 tens os videos dessas declarações!

                                                        Comentário


                                                          Vou tirar uma pausa e vamos ver o que acontece depois, ele vai para a Ferrari, diria com mais de 90% de certezas:

                                                          https://x.com/LH44updates/status/1786522355851771911

                                                          Comentário


                                                            Afinal se calhar o Newey fazia qualquer coisa dentro da equipa, para o Marko dizer que ele estava com um burnout...

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X