Deixar aqui uma palavra ao Norris pela sua primeira vitória da carreira. Fiquei muito satisfeito, não sei o que é que a McLaren fez este f-d-s, mas que venham mais assim é o que desejo.
Parece estar estabilizada como a terceira equipa do grid, mas temos de começar a subir esse pódio.
O wokismo ou o politicamente correcto, ou a esterilização, ou seja lá o que for está a transformar a F1 numa coisa asséptica, incolor, insípida, e desinteressante...
É as penalizações por isto, ou por aquilo, não se pode travar sem avisar quem vem atrás, não se pode mudar de direcção duas vezes, não se pode correr à chuva, é o spray é isto, é aquilo é o crl...😋
A essência da F1 é "let them race" meninos de mrd....🤭
Como toda a internet tinha referido... Mas nao é o lip que lhes vai dar mais nao sei quantos decimos por segundo. Temos de ver se conseguem a mesma magia que a RB é por baixo do carro
Como toda a internet tinha referido... Mas nao é o lip que lhes vai dar mais nao sei quantos decimos por segundo. Temos de ver se conseguem a mesma magia que a RB é por baixo do carro
Disse referi, aqui no fórum, já há algum tempo.
Em termos de mudanças, tens a nova entrada tipo RB, o novo capot motor com a nova saída e também umas novas asas verticais em S perto da base do Halo.
A eficácia dessas coberturas horripilantes parece ser zero:
Eles até podem tirar as rodas, com esta geração de carros a esmagadora maioria do spray vem do difusor... E aí, sem tirarem completamente a performance ao carro não dá para meter coberturas.
A Ferrari atacou novamente a Mercedes ao garantir a contratação de dois responsáveis de elevado nível oriundos da formação do construtor de Estugarda.
Após ter roubado Lewis Hamilton à equipa dirigida por Toto Wolff, que defenderá as cores da Scuderia a partir de 2025, Frédéric Vasseur assegurou o concurso de Loïc Serra e Jerome D'Ambrosio.
Serra foi nomeado chefe de engenharia de performance do chassis, reportando a Enrico Cardile, diretor técnico do chassis e aerodinâmica da Ferrari. O francês supervisionará várias áreas, incluindo engenharia de pista, desenvolvimento aerodinâmico, operações aerodinâmicas e performance de veículos.
D'Ambrosio, por sua vez, torna-se o vice-chefe de equipa da Ferrari, reportando directamente a Vasseur.
Ambos começarão a trabalhar na equipa de Maranello a 1 de Outubro deste ano, reforçando a estrutura italiana a tempo da temporada de 2025 e, claro, da importante época de 2026.
Só não entendo como é que a Mercedes permite tal fuga de talento(?)!
Se não tinham orçamento disponível, a Ferrari tem? Como?
Será que o Toto é um incapaz? Será que toma más decisões que afugentam o talento?
Será que é mesmo talento? Ou são apenas mais alguns responsáveis pela desgraça da Mercedes nos últimos anos?
Será que andavam todos à sombra do motor que tinham e o Toto agora sabe que não perde grande coisa com a saída desta gente toda?
Gostava de um inside da Netflix na equipa da Mercedes.
Comentário