Já correu mal um ano quando se pensava que eram favas contadas....
Qual o ano que te referes?
Não me lembro de em nenhum ano serem favas contadas para a Toyota, tirando estes ultimos 3...
Sempre tiveram carros competitivos e em alguns anos eram os mais rápidos (TS020, TS040) mas nunca foram favas contadas à lá Aude...tirando os anos que referi acima;
A minha TS, hoje circula toda orgulhosa dos irmãos Hypercar!
Não me lembro de em nenhum ano serem favas contadas para a Toyota, tirando estes ultimos 3...
Sempre tiveram carros competitivos e em alguns anos eram os mais rápidos (TS020, TS040) mas nunca foram favas contadas à lá Aude...tirando os anos que referi acima;
A minha TS, hoje circula toda orgulhosa dos irmãos Hypercar!
Então ter o triunfo na mão e perder a vitoria nos últimos 3 minutos o que foi?
24h le mans: #41 parou por falha de um sensor do acelerador
o #41 da wrt de robert kubica, louis delétraz e yifei ye esteve muito perto de vencer as 24h de le mans, mas uma falha nos dois últimos minutos da prova terminou com o sonho.
Além de uma vitória para a tripulação do #41, seria um momento histórico para a wrt, com uma dobradinha no seu primeiro ano em lmp2.
“foi uma corrida atribulada”, explicou ye. “eu estava a liderar o sonho até que o sonho se desfez. Foi uma corrida longa, com louis e robert, cuidámos bem do carro, e chegámos ao topo a poucas horas do fim, quando eu estava ao volante. Cuidei do carro tanto quanto podia, evitando os corretores, concentrando-me apenas em trazê-lo até ao fim, mas por vezes não está destinado a ser. Não sei o que aconteceu, tudo parou. Sinto pena de todos na equipa, todos fizeram um trabalho maravilhoso. Parabéns aos nossos companheiros de equipa e agora vamos olhar para o futuro, ainda temos uma campanha elms para focar”.
Deletraz disse estar “devastado” com o resultado, mas satisfeito por ver o outro carro da equipa ficar com a vitória da classe.
“do nosso lado, fizemos tudo bem, estávamos a liderar com uma grande diferença e, apesar do que aconteceu no final, todos reconheceram isso”, disse ele. “não há arrependimentos e certamente lembrar-nos-emos desta corrida”.
O director da equipa vincent vosse, disse que a falha do sensor do acelerador do carro #41, na última volta, foi “cruel”.
“claro que há alegria e tristeza, pois foi uma grande desilusão ver o carro n.º 41, que tinha a vitória no bolso, parar com uma volta para o fim”, disse vosse. “é cruel, e felizmente, o nosso outro carro foi o segundo, mas é difícil desfrutar plenamente de um tal sucesso quando se tem uma situação como esta. Ainda assim, é um dia incrível para a equipa, que tem feito um trabalho tremendo, desde a preparação desta corrida e durante toda a semana. Se tenho de julgar pelo número de mensagens que estamos a receber, conseguimos realmente alguma coisa”.
Então ter o triunfo na mão e perder a vitoria nos últimos 3 minutos o que foi?
Favas contadas, é acharem que a vitória é certa, e as 24 horas de corrida são apenas uma formalidade... o que aconteceu este ano e nos 2 anteriores;
Em 2016, foi tudo menos favas contadas, foi uma brilhante estratégia com alguma sorte à mistura que, a 3 voltas do fim estava a correr maravilhosamente...
Favas contadas, é acharem que a vitória é certa, e as 24 horas de corrida são apenas uma formalidade... o que aconteceu este ano e nos 2 anteriores;
Em 2016, foi tudo menos favas contadas, foi uma brilhante estratégia com alguma sorte à mistura que, a 3 voltas do fim estava a correr maravilhosamente...
Tens de rever esse conceito!
Vamos lá ver se me faço entender.
A 3 voltas do fim...quem achou que a Toyota ia perder a corrida? Ontem...o#41 também já estava a preparar o pulso para o Rolex.
E o meu comentário veio pela displicência que foi parar um carro, fazer esse carro esperar pelo outro para que saisse na frente apenas e só para a fotografia... literalmente.
Eles...nesse momento...achavam que eram favas contadas...e não deviam...porque sabem o que poucos anos antes aconteceu... também já saboreando a vitória...
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