Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórmula 1 2022

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fórmula 1: Os números dos pilotos para 2022


    Em 2022 o carro com o número 1 volta à grelha da fórmula 1. Desde 2014 que o campeão do mundo escolhia o 1 como o seu número (neste caso, Sebastian Vettel), na verdade a única exceção permitida para mudar de número. Max Verstappen deixa então o 33 e troca para o 1, mas existem mais dois números que deixarão de fazer parte do pelotão: O 7 de Kimi Raikkonen e o 99 de Antonio Giovinazzi, que poderão ser escolhidos por pilotos estreantes apenas em 2024. Em sentido inverso, Guanyu Zhou escolheu o 24 e Alex Albon regressa à disciplina com o 23.

    os números dos 20 pilotos de 2022:

    # piloto equipa

    1 Max Verstappen Red bull
    3 Daniel Riccardo Mclaren
    4 Lando Norris Mclaren
    5 Sebastian Vettel Aston martin
    6 Nicholas Latifi Williams
    9 Nikita Mazepin Haas
    10 Pierre Gasly Alphatauri
    11 Sergio Perez Red bull
    14 Fernando Alonso Alpine
    16 Charles Leclerc Ferrari
    18 Lance Stroll Aston Martin
    22 Yuki Tsunoda Alphatauri
    23 Alex Albon Williams
    24 Guanyu Zhou Alfa romeo
    31 Esteban Ocon Alpine
    44 Lewis Hamilton Mercedes
    47 Mick Schumacher Haas
    55 Carlos Sainz Ferrari
    63 George Russell Mercedes
    77 Valtteri Bottas Alfa Romeo

    Comentário


      O Leclerc não quis o número 7?

      Comentário


        Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
        O Leclerc não quis o número 7?
        Parece que não pode: "O 7 de Kimi Raikkonen e o 99 de Antonio Giovinazzi, que poderão ser escolhidos por pilotos estreantes apenas em 2024."

        Comentário


          Eu acho que é ridiculo um piloto que tem como objetivo de carreira ser o campeão e depois não querer usar o numero 1. Um pouco de hipocrisia mesmo.

          Comentário


            Gosto imenso que o #1 regresse.

            Agora só falta o sinal verde no semáforo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
              Gosto imenso que o #1 regresse.

              Agora só falta o sinal verde no semáforo.
              Eu diria as Pit Girls.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                Eu diria as Pit Girls.


                Comentário


                  Vou partilhar este artigo mais técnico aqui, vale muito a pena ver e ler, está muito bem esmiuçado:

                  https://motorsport.uol.com.br/f1/new...dtqXlCi-D8SJvY

                  Comentário


                    Era o que faltava dar ainda mais palco a alguém que só pode ser tonto quem acredita que não tem toda uma agenda de intenções atrás...

                    https://www.planetf1.com/news/sebast...a-thunberg-f1/

                    Se o Seb está tão preocupado com o ambiente que vá para a Formula E que lá tudo é verdinho................

                    Comentário


                      Piloto já foi, já não dá mais. Tem de tentar chamar atenção com outras graças e assuntos.
                      Está na altura de o obrigarem a pendurar as botas.

                      Comentário


                        Aos poucos vão levantando o véu, McLaren MCL36:

                        Comentário


                          Apple Nears Brad Pitt Formula One Racing Film With Joseph Kosinski Directing – Deadline

                          Com a participação especial do Hamilton.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                            Representar é com ele, melhor não podiam arranjar.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                              Representar é com ele, melhor não podiam arranjar.
                              Olha que o Max consegue representar muito bem. Faz grande papelão de 33 disfarçado de número um.

                              Comentário


                                Amanhã temos novidades da Ferrari...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                                  Amanhã temos novidades da Ferrari...
                                  Regresso de Todt

                                  Comentário


                                    E com tudo isto faltam 43 dias para o início da época.
                                    Se calhar alguns carros são apresentados uns dias antes por isso mais 40 dias de silly season e já temos coisas mais concretas com que nos entreter.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                      Eu acho que é ridiculo um piloto que tem como objetivo de carreira ser o campeão e depois não querer usar o numero 1. Um pouco de hipocrisia mesmo.
                                      Por acaso não acho. Se um piloto tem uma "vida" inteira a correr com um determinado número, não vejo porque é que há de mudar para o número um. Não fica mais campeão com isso.
                                      Esta, para mim, foi uma regra bem pensada pela a F1.

                                      Comentário


                                        Estava na dúvida de se colocar aqui ou no do humor negro.........

                                        https://www.pitpass.com/71683/Mazepi...son-4-out-of-5

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                                          Por acaso não acho. Se um piloto tem uma "vida" inteira a correr com um determinado número, não vejo porque é que há de mudar para o número um. Não fica mais campeão com isso.
                                          Esta, para mim, foi uma regra bem pensada pela a F1.

                                          Só que nessa vida toda há um numero que não pode usar, pois tem que o ganhar, vê lá qual será...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                            Regresso de Todt
                                            É isso mesmo mas está a tardar...

                                            Comentário


                                              Afinal parece que ainda não há a confirmação de que o Hamilton vai mesmo correr em 2022:

                                              https://twitter.com/SkySportsF1/stat...945897476?s=20

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                Eu acho que é ridiculo um piloto que tem como objetivo de carreira ser o campeão e depois não querer usar o numero 1. Um pouco de hipocrisia mesmo.
                                                Valentino Rossi?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
                                                  Valentino Rossi?

                                                  Sei que o Rossi tem algo no 46 relacionado com o pai, mas não tenho qualquer duvida que quando ganhou o primeiro campeonato que gostaria de carregar o N1.
                                                  Mas até pode ter a ver com equipas ou contratos o não optar pelo N1, só digo que quem o pode fazer e não o faz é só por hipocrisia na minha opinião, ninguém cresce num mundo a tentar ser o numero 1 e quando pode opta por outro numero só porque sim.
                                                  Aliás, até acho que devia ser obrigatório ostentar esse numero, pois se não o queres fazer é muito facil, não corres para o titulo, um dia destes ainda vamos ver pilotos a ganharem corridas e não subirem ao podio porque acham fatela.
                                                  Editado pela última vez por Afcivic; 10 January 2022, 19:57.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                    Afinal parece que ainda não há a confirmação de que o Hamilton vai mesmo correr em 2022:

                                                    https://twitter.com/SkySportsF1/stat...945897476?s=20
                                                    Pelo amor de Deus Diamond;

                                                    Nem tu deves acreditar em um absurdo tal;

                                                    É obvio que estará a fazer número, a diva tem de fazer uma reentrada digna de...diva;

                                                    É realmente triste que homens feitos pereçam mais uns catraios mimados;

                                                    Queres apostar algo tangível que a diva vai estar presente em 2022?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                      Afinal parece que ainda não há a confirmação de que o Hamilton vai mesmo correr em 2022:

                                                      https://twitter.com/SkySportsF1/stat...945897476?s=20
                                                      Bem, também já chateia tanto drama.

                                                      Podia dizer oficialmente se ia participar ou não, ou emitir um comunicado a dizer que dizia mais tarde ou no dia X.
                                                      Estar sempre a falar-se disso (ele não claro) já se torna chato.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Bem, também já chateia tanto drama.

                                                        Podia dizer oficialmente se ia participar ou não, ou emitir um comunicado a dizer que dizia mais tarde ou no dia X.
                                                        Estar sempre a falar-se disso (ele não claro) já se torna chato.
                                                        A esta hora está mais que confirmado. De certeza que a Mercedes já lhe perguntou "como é pá, apareces em Março?".

                                                        A mês e meio dos testes já tinham de ter substituto.

                                                        Comentário


                                                          Acho que ele fazia bem em mudar para outro desporto onde não se viciem resultados. Já provou tudo o que tinha para provar na F1, continuar é apenas mais do mesmo.

                                                          Comentário


                                                            Se não ganha quem eu gosto... resultado viciado...

                                                            Isto é o tópico da bola?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                              Se não ganha quem eu gosto... resultado viciado...

                                                              Isto é o tópico da bola?
                                                              Isto está manipulado, homem...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X