Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fórmula 1 2022
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O Verstappen é detestável agora, mas muita gente esquece (ou nunca viu) os primeiros anos das carreiras do Vettel e do Hamilton... Eram personalidades abomináveis, e houve momentos que se quiseram colocar acima das suas equipas.
O clássico caso do Vettel e o "multi-21" na Malasya contra o Webber, durante prai 2 anos o Vettel foi provavelmente o piloto mais assobiada da história de F1.
E o Hamilton fez na Hungria quando desrespeitou as ordens da equipa na qualificação o Alonso, que levou o espanhol a responder ao não sair da box e impedir o Hamilton de qualificar. Uns anos mais tarde inclusive chegou a colocar telemetria altamente confidencial no twitter, para se justificar de ter ficado atrás do button, que o carro dele andava menos.
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver PostO Verstappen é detestável agora, mas muita gente esquece (ou nunca viu) os primeiros anos das carreiras do Vettel e do Hamilton... Eram personalidades abomináveis, e houve momentos que se quiseram colocar acima das suas equipas.
O clássico caso do Vettel e o "multi-21" na Malasya contra o Webber, durante prai 2 anos o Vettel foi provavelmente o piloto mais assobiada da história de F1.
E o Hamilton fez na Hungria quando desrespeitou as ordens da equipa na qualificação o Alonso, que levou o espanhol a responder ao não sair da box e impedir o Hamilton de qualificar. Uns anos mais tarde inclusive chegou a colocar telemetria altamente confidencial no twitter, para se justificar de ter ficado atrás do button, que o carro dele andava menos.
Comentário
-
Aparentemente Maranello ainda gosta bastante do Binotto, mas gosta ainda mais do Leclerc!
Parece que o Leclerc não fala muito – ou mesmo nada – com o Binotto desde Silverstone!
A troca do Binotto pelo Vasseur, é em grande parte devido a este cortar de relações com o piloto principal da equipa.
O que aconteceu no fim da corrida no Brasil só deve ter agravado isto tudo.
- Likes 1
Comentário
-
Situação atual:
1º Ingrato - 429
2º Leclerc - 290
3º Pèrez - 290
4º Russell - 265
E se o Russel vence? E se em simultâneo fizesse a volta mais rápida? E se o Leclerc e o Pèrez por qualquer motivo não pontuassem? - O Russel fazia 26 pontos e os outros zero...
1º Ingrato - Wathever ...
2º Russell - 291 ...
3º ...
4º ...
Muito gostaria eu que o Pèrez ou o Leclerc fossem vice-campeões, mas este seria um cenário fenomenal e o Russell bem o mercecia!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Omega Ver PostSituação atual:
1º Ingrato - 429
2º Leclerc - 290
3º Pèrez - 290
4º Russell - 265
E se o Russel vence? E se em simultâneo fizesse a volta mais rápida? E se o Leclerc e o Pèrez por qualquer motivo não pontuassem? - O Russel fazia 26 pontos e os outros zero...
1º Ingrato - Wathever ...
2º Russell - 291 ...
3º ...
4º ...
Muito gostaria eu que o Pèrez ou o Leclerc fossem vice-campeões, mas este seria um cenário fenomenal e o Russell bem o mercecia!
Quanto ao Mick, acredito que o Todt e o Brawn lhe arranjem um qualquer lugar numa equipa, Talvez na Hypercar.....
De facto também vai ser interessante a Haas...2 "amigos" juntos.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
No site da F1 ainda nem abriram as vendas.
Quando fui a Imola foi um stress. Inscrevi-me em 3 sites diferentes de bilhetes.
E as vendas abriram no site oficial e não sei porque não recebi a notificação. Esgotaram em 2/3 dias todos os bilhetes bons...
Nisso o site oficial da F1 e outros sites parceiros diziam que as vendas ainda não tinham começado.
Comecei a ir todos os dias a 2/ 3 sites. E um dia sorte das sortes o autódromo abriu novas bancadas e consegui comprar os 4 bilhetes que precisava. Passadas umas horas não havia mais bilhetes...
E nisto... O site oficial continuava a dizer que a venda ainda não tinha começado. Contactei o site oficial que disseram que ainda não tinham bilhetes do promotor... A verdade é que só tiveram bem mais tarde e só os paddock e uns quantos caros na recta da meta.
Por isso quando alguém me pergunta onde comprar bilhetes para a F1, o ponto nº1 é Sempre o SITE OFICIAL DO CIRCUITO. Sempre!!
- Likes 1
Comentário
-
Eu sei que o pai dele foi um dos melhores pilotos de sempre, e que teve um acidente traumático e que está em estado vegetativo, e queriamos que o Mick virasse uma história romantica de encaranação do pai e enchesse os nossos corações com muitas vitórias e campeonatos... mas o Mick simplesmente não correspondeu.
O Magnussen, que já não é nem nunca foi nenhum Alien, chegou da reforma e bateu o Mick confortávelmente. Nunca foi um piloto muito excitante, e mesmo assim faz o mick parecer "uma seca".
No final de contas o Mick vai ser substituido por um piloto superior que também tem uns patrocinadores jeitosos, e acho que ninguém pode culpar a HAAS por isso. Ainda por cima vai-se juntar a um piloto com quem já teve conflitos, um potencial para termo umas novelas interessantes.
- Likes 2
Comentário
-
gp brasil f1: Ferrari tinha boas razÕes para nÃo ‘trocar’ sainz e leclerc
muitos devem lembrar-se de charles leclerc pedir via rádio à sua equipa para pensar nos pontos, sugerindo, como se percebe uma troca de posição com carlos sainz, o que significava mais três pontos para o monegasco, mas a ferrari tem uma boa razão para não ter aceitado a sugestão: é que a scuderia estava preocupada com a possibilidade de sainz ser penalizado por um incidente com o safety car, yuki tsunoda, e se isso sucedesse, não teria sido uma simples troca, mas provavelmente uma perda de posição para trás de fernando alonso, pelo menos.
A ferrari disse a leclerc que uma troca de posições com sainz seria “demasiado arriscada”, mas não explicou mais, mas agora percebe-se melhor a decisão.
Recorde-se que leclerc tinha fernando alonso e max verstappen mesmo atrás dele e se permitissem a aproximação dos dois ferrari que terminaram separados por cerca de 4.4s isso poderia correr-lhes mal no pós corrida, o risco não era tanto a troca direta, pelo menos se fosse bem feita…
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário