Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    Mas pronto, continuem na vossa bolha, o Rossi só não ganha um campeonato há quase 10 anos porque a mota é um chasso não é?
    Eu nem vou responder ao outro mete nojo profissional...mas a ti deixo-te uma pergunta...queres saber quem não ganha um título mundial faz...12 anos?

    Tenta adivinhar....

    Comentário


      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
      Eu nem vou responder ao outro mete nojo profissional...mas a ti deixo-te uma pergunta...queres saber quem não ganha um título mundial faz...12 anos?

      Tenta adivinhar....
      Se eu não te conhecesse tão bem Semilha... já estava à espera que fosses invocar o Alonso por acaso. Com todo o respeito, uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra, recorres a um registo de argumentação mesquinho e falacioso (Tu Quoque) apenas com o intuito de fazer prevalecer a tua autoridade. Acho um bocado desconsiderado e desnecessário.

      E agora pergunto eu, quantas vezes é que o Alonso foi batido pelo companheiro de equipa? E o Rossi? Eu sei bem a resposta, mas sabes o mais importante? É que isto não prova absolutamente nada!

      Eu só dou às vezes na cabeça aqui ao pessoal porque me custa ver injustiças e o Marquez sempre foi extremamente substimado por aqui. Basta reparar que quando ele ganha, não raras vezes, não se vê por aqui ninguém a comentar a corrida, e muito menos a enaltecer o trabalho dele.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
        Se eu não te conhecesse tão bem Semilha... já estava à espera que fosses invocar o Alonso por acaso. Com todo o respeito, uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra, recorres a um registo de argumentação mesquinho e falacioso (Tu Quoque) apenas com o intuito de fazer prevalecer a tua autoridade. Acho um bocado desconsiderado e desnecessário.

        E agora pergunto eu, quantas vezes é que o Alonso foi batido pelo companheiro de equipa? E o Rossi? Eu sei bem a resposta, mas sabes o mais importante? É que isto não prova absolutamente nada!

        Eu só dou às vezes na cabeça aqui ao pessoal porque me custa ver injustiças e o Marquez sempre foi extremamente substimado por aqui. Basta reparar que quando ele ganha, não raras vezes, não se vê por aqui ninguém a comentar a corrida, e muito menos a enaltecer o trabalho dele.
        O Alonso foi batido por um estreante....e não tinha a idade que tem o Rossi....

        Não fui eu que comecei a misturar uma coisa com a outra...pelo contrário...fui eu que questionei o porquê para dar valor ao Marquez é preciso fazer bota abaixo ao Rossi...

        Já agora...se o último título foi em 2009...e estamos em 2018.....esperem o próximo ano para o arredondamento....

        Comentário


          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
          O Alonso foi batido por um estreante....e não tinha a idade que tem o Rossi....

          Não fui eu que comecei a misturar uma coisa com a outra...pelo contrário...fui eu que questionei o porquê para dar valor ao Marquez é preciso fazer bota abaixo ao Rossi...

          Já agora...se o último título foi em 2009...e estamos em 2018.....esperem o próximo ano para o arredondamento....
          É verdade que o TCC tem uma postura unilateral aqui, mas também reconheço verdade no que disse! Não é preciso estar a rebaixar o Rossi claro, mas as comparações fazem sentido sim!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
            E porque é que quem gosta so Rossi está sempre a querer pintar o Marquez como o piloto mais sujo do Moto GP? O Marquez está mais para o Senna que para o Schumacher. Ao contrário do Schumacher o Marquez nunca albarouou ninguém de propósito, é agressivo sim mas isso é porque tem uma ambição nunca antes vista neste desporto, o mais parecido neste aspeto foi talvez o Schwantz. O Rossi ainda é a cara do Moto GP, merecidamente, mas não é o santo e deus que pintam... muito longe, então fora de pista... mais lhe valia abster-se de comentários muitas vezes. Sempre com os seus joguinhos com segundas intenções. Mas pronto, continuem na vossa bolha, o Rossi só não ganha um campeonato há quase 10 anos porque a mota é um chasso não é?
            E agora pergunto eu, porque é que quem apoia o Rossi fervorosamente é incapaz de reconhecer o talento do Marquez e escuda-se sempre em razaoes estapafúrdias para o fazer? Parece a eterna rivalidade Messi - Ronaldo quando na realidade ambos são fantásticos.
            De certeza?

            Comentário


              Originalmente Colocado por silva35 Ver Post
              De certeza?
              miguel1994 viste ao menos o senna correr ?? "marquez é agressivo" ha ha ha, agressivo era o simoncelli, o marquez é porco porque EMPURRA os outros que nao consegue ultrapassar para fora de pista. empurrar, significa haver contacto prepositado para afastar de qualquer forma os que lhe estorvam. diziam que era problema de olhos, axo que e a esperteza dele perante impunidade. e o talento nao e desculpa para prejudicar os outros.

              Comentário


                Pronto, lá vem a falaciazeca da idade. Diz muito da falta de argumentos. Não não vi, mas é preciso ter presenciado o holocausto para poder falar dele? A história está bem documentada meu caro ;) Ad hominem não é um argumento (refiro-me ao porco). Tu afirmas que ele empurra, é uma afirmação muito forte e contundente! Tens alguma base para afirmar isso ou não passa de uma interpretação (enviesada) da tua parte. E já que tens direito a afirmar que ele emurra eu também tenho direito a achar (repara que é diferente de afirmar) que esse contacto se deve a ser um piloto demasiado ambicioso que por vezes sobrestima as suas próprias capacidade e chega demasiado tarde ao apex.

                Comentário


                  Isto agora não dá para editar. Ah, é verdade, e o Marquez foi castigo (e bem) por isso! E desde então tem estado muito mais maduro, comedido e cauteloso. Mas pronto, continua praí...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                    Isto agora não dá para editar. Ah, é verdade, e o Marquez foi castigo (e bem) por isso! E desde então tem estado muito mais maduro, comedido e cauteloso. Mas pronto, continua praí...
                    Já não é a primeira, nem segunda nem muito menos a terceira que afirmas "NUNCA aconteceu tal facto" e depois... "Ah pois e tal, aconteceu..."

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por silva35 Ver Post
                      Já não é a primeira, nem segunda nem muito menos a terceira que afirmas "NUNCA aconteceu tal facto" e depois... "Ah pois e tal, aconteceu..."
                      Isso não é verdade, vai lá buscar esses emplos todos então. Muito raramente sou tão peremptório ao ponto de usar um sempre ou nunca. Mas olha, queres dizer alguma coisa? É que o que acabaste de fazer foi atacar-me a mim e em vez do argumento/premissas. Já percebi que existe aí algum preconceitozeco, se te incomodo tanto ao ponto de ataques pessoais, como repetidamente tens feito, adiciona à ignore e pronto!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                        Isso não é verdade, vai lá buscar esses emplos todos então. Muito raramente sou tão peremptório ao ponto de usar um sempre ou nunca. Mas olha, queres dizer alguma coisa? É que o que acabaste de fazer foi atacar-me a mim e em vez do argumento/premissas. Já percebi que existe aí algum preconceitozeco, se te incomodo tanto ao ponto de ataques pessoais, como repetidamente tens feito, adiciona à ignore e pronto!
                        A falar de água e tu vens com vinho.

                        Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                        No Brasil não estava nada em aberto! O Alonso foi campeão em Suzuka, quando ganhou depois do motor do Schumi entregar a alma ao criador.
                        Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                        My bad, fui rever e sim, esteve em jogo o título no Brasil, mas muito pouco em causa, era necessário o Schumi ganhar (para superar o número de vitórias do Alonso) e o Alonso retirar-se da corrida... daí ter ficado na altura com ideia que em Suzuka estava ganho.
                        Logo na primeira página, continua a enterrar-te

                        Comentário


                          Já sabia que ias buscar esse exemplo ahahahahaha. É o único. E para que inventas a dizer que foi “logo na primeira página” se isso já foi há uns tempos? Para dar entender aos outros que passo a vida a fazer isso é? Na primeira página de quê? Do teu livro de culto de ódio à minha pessoa? Agora vai lá buscar o 2.º e o 3.º e todos esses que referes. Quando se fazem acusações desse calibre convém estar munido de evidência que o sustente, caso contrário não passa de difamação.
                          Mas parabéns pela contribuição, tu e outros podem continuar aí a cruzar tópicos à vontade, nem se dão conta que isso não abona em nada a vossa linha de pensamento e só denota a manifesta falta de argumentos para aquilo que realmente interessa e se tem vindo a debater. Entende de uma vez por todas (para este e outros tópicos) que não é a atarcar-me a mim (ad hominem)que vais convencer os restantes que os argumentos que eu defendo são inválidos. E ficamos por aqui, que contigo é sempre a mesma coisa, sempre nesse registo deletério e inflamatório, uma e outra vez.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                            Já sabia que ias buscar esse exemplo ahahahahaha. É o único. E para que inventas a dizer que foi “logo na primeira página” se isso já foi há uns tempos? Para dar entender aos outros que passo a vida a fazer isso é? Na primeira página de quê? Do teu livro de culto de ódio à minha pessoa? Agora vai lá buscar o 2.º e o 3.º e todos esses que referes. Quando se fazem acusações desse calibre convém estar munido de evidência que o sustente, caso contrário não passa de difamação.
                            Mas parabéns pela contribuição, tu e outros podem continuar aí a cruzar tópicos à vontade, nem se dão conta que isso não abona em nada a vossa linha de pensamento e só denota a manifesta falta de argumentos para aquilo que realmente interessa e se tem vindo a debater. Entende de uma vez por todas (para este e outros tópicos) que não é a atarcar-me a mim (ad hominem)que vais convencer os restantes que os argumentos que eu defendo são inválidos. E ficamos por aqui, que contigo é sempre a mesma coisa, sempre nesse registo deletério e inflamatório, uma e outra vez.
                            Vês como tu próprio não tens noção do que dizes? Há uns tempos? mensagem foi a 09-07-18 e está mesmo primeira página dos teus posts e segundo não preciso de dar a entender aos outros, já sabem o que a casa gasta

                            Comentário


                              Não deixa de ser "há uns tempos" não ? Vês como sou cuidadoso precisamente por causa de chicos espertos como tu? Não escrevi "há muito tempo". Nem sabia que dava para ver todos os posts de uma pessoa numa só página, isto de perseguir um utilizador já não deve ser novidade para ti de facto. Já se sabe o que a casa gasta… mas olha, não tentes desviar a atenção com cortinas de fumo, continuo a espera de todos os outros exemplos.

                              Comentário


                                "mas é preciso ter presenciado o holocausto para poder falar dele"

                                tu es uma barrigada miguel1994.. ate podia gastar um pouco do meu tempo a expor os meus argumentos, mas ia dar o meu tempo por perdido.

                                tens razao em tudo!! keep going
                                Editado pela última vez por gobabygo; 20 July 2018, 17:55.

                                Comentário


                                  https://youtu.be/Wm13IbseA74

                                  Tirando os dois últimos vídeos, tanto tem de génio como de.......

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                    Não deixa de ser "há uns tempos" não ? Vês como sou cuidadoso precisamente por causa de chicos espertos como tu? Não escrevi "há muito tempo". Nem sabia que dava para ver todos os posts de uma pessoa numa só página, isto de perseguir um utilizador já não deve ser novidade para ti de facto. Já se sabe o que a casa gasta… mas olha, não tentes desviar a atenção com cortinas de fumo, continuo a espera de todos os outros exemplos.
                                    Isto é a sério? Tu vives uma ilusão

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por silva35 Ver Post
                                      Isto é a sério? Tu vives uma ilusão
                                      Os exemplos Silva, continuo à espera deles...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                        Os exemplos Silva, continuo à espera deles...
                                        Precisas de exemplos, que estão em constante nas asneiras que escreves? genes do Pedro Guerra??

                                        Dava para rir contigo mas agora um conselho mesmo a sério, sai dessa bolha..

                                        Comentário


                                          Miguel1994, No Fan Club Rossi é preciso ter cuidado com aquilo que se escreve.

                                          Comentário


                                            Quem é o melhor quem é?

                                            MM93:

                                            Vitórias - 40,40%

                                            Pódios - 70,70%

                                            VR46:

                                            Vitórias - 28,34%

                                            Podios - 62,42%

                                            JL99:

                                            Vitórias - 25,13%

                                            Pódios - 61,20%

                                            Comentário


                                              Um artigo interessante para quem tiver paciência ( com tradução Facebook):

                                              Opinião do Motogp: fazer o caso para Marc Marquez ser o bode (maior de todos os tempos)
                                              Por Michael gougis
                                              Argumentos sobre o maior motociclista de todos os tempos são, essencialmente, exercícios divertidos e sem sentido. Excluindo a invenção de uma máquina do tempo, é impossível julgar objectivamente como um motociclista em qualquer máquina dada em um pneu em particular em um ano se compara contra as habilidades de outro motociclista em uma máquina diferente (ou essa mesma máquina) em pneus diferentes em um Ano diferente. É impossível dizer no final de uma dada corrida qual motociclista foi melhor em um determinado dia, independente de quem ganhou. É inteiramente possível argumentar que o motociclista que veio de um local de qualificação horrível na grade para o quarto foi o melhor motociclista do dia.
                                              É inteiramente possível, no entanto, fazer um argumento absolutamente objetivo e incontestável sobre as vantagens e desvantagens relativas que um dado motociclista teve durante as suas carreiras. Durante certos períodos, alguns cavaleiros são dadas vantagens tão imensas que, ganham registros de lado, é difícil argumentar que é apenas a sua habilidade que lhes valeram a sua dominação. É a natureza do esporte que introduz essa variável -- Um motociclista talentoso será dado, por uma equipe de fábrica e apoiando empresas determinadas a vencer acima de tudo, cada vantagem que eles podem reunir. Sim, ajuda a garantir o sucesso que as empresas anseiam. Mas também reduz a capacidade de julgar verdadeiramente a habilidade do motociclista em comparação com outros pilotos.
                                              A ideia central desta coluna é simples: nenhum outro campeão do mundo multi-time tem corrido com menos das vantagens do equipamento da época-Quer das corridas de motos modernas do que Marc Marquez. Há muito que me-com o seu puro talento e velocidade -- O que ele fez nas aulas de apoio limitado no criminoso -- Mas tenho estado a ponderar durante a minha manhã corre por que estou tão impressionado com o que ele fez no Motogp.
                                              E é por isso que: em todos os outros períodos, o campeão de definição teve uma vantagem injusta (frase alegremente roubada da autobiografia de carro racer, engenheiro e gênio de corrida Mark Donohue, um deve-ler para qualquer fã de raça). Marquez tem corrido durante um período em que os rulemakers do Motogp têm -- em um sentido muito literal -- Despojado-o das vantagens que os seus antecessores aproveitaram.
                                              Considere:
                                              Giacomo Agostini é lendário, com a corrida de 122 mil prêmios ganha ao seu nome. E o talento dele é lendário, como ele provou em batalhas do Titanic com esforços de fábrica completa pela Honda-montada mike hailwood em 1967. Mas Honda deixou o esporte no ano seguinte, e atrás literalmente correu o multi-cilindro multi-cilindro mv agusta contra um Campo de corsários em máquinas de cilindro único. A sua vitória total é impressionante, mas... Depois de lutar para os títulos de 500 cc em 1966 e 1967, atrás-no essencialmente, a única máquina de fábrica em campo - ganhou a cada 500 cc e 350 Corrida cc em 1968, todas menos uma das corridas de 350 cc em 1969, cada corrida nessas categorias em 1970... você fica com a ideia. Tal foi o domínio mecânico do mv agusta que, como colin mackellar escreve em sua história de máquinas da Yamaha GP, a temporada de 1973 finalmente mostrou competição suficiente dos dois strokes da yamaha emergente que " havia a vista esquecida dos blocos de motor do MV Sendo aberto nos campos de grama com precisão chamada de 'Paddock' nos circuitos do GP. Para os cinco anos anteriores, o MV ' s tinha sido tirado do caminhão, pó, cheio de óleo e combustível, correu, aquelesque e carregado de volta para o caminhão." o avançado mv agusta, e uma falta de competição de fábrica, Foi a vantagem injusta de há pouco.
                                              A era do Mick Doohan -- cinco campeonatos mundiais de 500 CC -- Começou como a honda introduziu a ordem de disparo "Big-Bang" para o seu nsr500. de quatro cilindros, foi uma vantagem tão clara que as outras fábricas o copiaram, mas A Honda tinha conseguido a tecnologia e a aplicação né, primeiro. Como as outras fábricas se pegaram, doohan estava a acumular vitórias e títulos. Então, assim como todos os outros rider da grade estavam a chegar aos termos com os motores "Big-Bang", doohan tentou o motor velho, até mesmo de disparo, de novo e achou mais rápido, mais fácil de lidar, mais fácil nos pneus e um motor Configuração nenhum outro motociclista queria tentar! " a bicicleta para mim sente-se melhor. Os outros caras não estão habituados a esse motor de estilo. Eles cresceram com o 'Big Bang'... isso é melhor para mim, e acho que os outros ficaram assustados com os rumores de como os antigos antigamente eram," doohan diz no livro incrível de mackellar sobre Os pilotos do gp da Honda.
                                              Valentino Rossi herdou a equipe vencedora de doohan na Honda, incluindo o lendário chefe de equipe Jeremy Burgess. Quando a era Rossi começou, ele levou o honda dominante para título após título, depois levou burgess com ele para a yamaha, onde os dois renovaram a yamaha em um título-Vencedor. Rossi tinha burgess, e uma outra vantagem injusta -- Pneus. A Michelin foi a propriedade gostosa durante este período, e Rossi teve acesso aos " especiais especiais da empresa." estes foram, literalmente, pneus que rossi poderia testar na sexta-feira de um fim de semana de corrida, dar feedback à empresa, quem iria cozinhar Um pneu novo, especialmente aperfeiçoado para a faixa e condições, e o voa para a pista para o dia da corrida. Rossi não foi o único motociclista que teve esses " especiais da noite," mas a maioria do campo não fez. E como rossi foi um dos cavaleiros vitórico da série na época, a Michelin provavelmente teria prestado mais atenção ao que ele queria em um pneu de corrida. A extensão dessa vantagem injusta foi feita claro quando os "especiais da noite" foram proibidos, e os resultados de Rossi nariz tão dramaticamente que depois que casey stoner tomou o título de 2007, Rossi trocou para bridgestones, e um ano depois o Motogp adotou o Regra de pneu de spec.
                                              O que é notável aqui é que a jogada para spec pneus foi o primeiro passo em "Nivelamento dos campos de jogo" que levaram às atuais máquinas de Motogp.
                                              Fast-Forward um pouco para a era marquez. Vencedor em seu primeiro craque em um título de Motogp, ele humilhou o campo em sua segunda temporada. Argumentos assolava que a máquina superior da Honda estava estragando as corridas. Nunca o marquez teve acesso a pneus especiais; toda a sua carreira de Motogp teve lugar em pneus de spec, na primeira bridgestone, depois Michelin. Sem vantagem aí. As restrições de testes nunca foram mais apertadas. Durante sua carreira, primeiro o hardware de eletrônica foi padronizado, então o software foi padronizado para todo o campo. Os limites do motor foram introduzidos, com as especificações do motor "Frozen" por longos períodos durante a temporada. O consumo de combustível foi restrito. Equipes e fábricas que se realizaram mal têm motores extras e testes extras, para ajudá-los a se recuperar. E os executivos do Motogp falaram abertamente sobre ter a certeza de que tinham um "Show" para vender -- Que é outra forma de dizer que não iam permitir que outro período doohan-esque se manifeste se pudessem fazer alguma coisa sobre isso.
                                              É nessa era que o Marquez ' realizações tem que ser visto. Marquez tem 39 vitórias e 69 pódios no Motogp durante uma era onde as regras estão empilhadas contra qualquer um ganhando tanto assim. É diferente de qualquer era antes em corridas, uma era desenhada para prevenir o surgimento de uma estrela, no entanto Marquez fez só isso mesmo.
                                              Vou embrulhar isso com uma pergunta hipotética: se as regras fossem as mesmas que estavam em 2014 para a máquina (sem spec electronics), Marquez tinha um lendário chefe de tripulação em sua garagem, e a Michelin iria cozinhar pneus especiais para ele Para faixas específicas para fins de semana de corrida específicos... será que ele já perdeu uma corrida de novo?

                                              Comentário


                                                Este é clone do vaginaldo?

                                                Comentário


                                                  o homem tem 40 anos, 9 titulos, e uma carrada de vice campeonatos. parem de bater na terceira idade.

                                                  Comentário


                                                    Este Sr. (que é o pai do Lorenzo) disse tudo neste vídeo! É este o motivo pelo qual o Marquez é, muito provavelmente, o melhor piloto que o MotoGP já viu. É também uma boa resposta a alguns utilizadores que por aqui apregoam constantemente "passa a vida a cair" como se isso de um defeito se tratasse.

                                                    Comentário


                                                      Se vai ao encontro daquilo que acreditas, claro que o que ele diz é verdade ( pelo meksyoara ti). O puto tem muito de génio e a sua entrada no motogp assim o prova. Neste momento é sem margens para dúvidas, o melhor piloto é tendo a Honda a trabalhar apenas para ele, está o resultado à vista.
                                                      Espera mais esta época do Dovi. Talvez a pressão do Lorenzo não o esteja a ajudar também. A Yamaha é que... pronto. Mesmo o Zarco foi um pouco abaixo também, é pena.
                                                      Mas que o Marquez é um génio, disso não há dúvidas.

                                                      Comentário


                                                        Sim, cada um terá a sua visão mas há particularidades e características interentes ao Marquez que são inegáveis acho.

                                                        Comentário


                                                          pressao do lorenzo? que pressao?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bbking Ver Post
                                                            Se vai ao encontro daquilo que acreditas, claro que o que ele diz é verdade ( pelo meksyoara ti). O puto tem muito de génio e a sua entrada no motogp assim o prova. Neste momento é sem margens para dúvidas, o melhor piloto é tendo a Honda a trabalhar apenas para ele, está o resultado à vista.
                                                            Espera mais esta época do Dovi. Talvez a pressão do Lorenzo não o esteja a ajudar também. A Yamaha é que... pronto. Mesmo o Zarco foi um pouco abaixo também, é pena.
                                                            Mas que o Marquez é um génio, disso não há dúvidas.
                                                            O Zarco foi abaixo porque assinou com a KTM e até ao fim da época vai penar.

                                                            Comentário


                                                              Qual pressão? Qual dos dois está em grande forma neste momento? Quando todos esperavam mais uma época falhada do Lorenzo, agora só está a 3 pontos do que seria um candidato ao título.





                                                              Originalmente Colocado por gobabygo Ver Post
                                                              pressao do lorenzo? que pressao?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X