Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ah pois é, há que procurar muito dinheirinho para os gostos do Xôr Dótor

    Comentário


      Aqui está :

      MOTOGPUnveils07_slideshow.jpg

      Comentário


        Não gosto muito, tão redonda faz parecer uma mota antiga

        Comentário


          E o vermelho com o amarelo... "does not compute" (pelo menos para mim)

          Comentário


            Isso até não acho muito mal, acho mesmo é a mota redonda de mais...

            Comentário


              Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
              E o vermelho com o amarelo... "does not compute" (pelo menos para mim)
              Tb não gosto

              Comentário


                Brutal! O amarelo faz parte dos contratos do Rossi , estou mortinho por ver o DOUTOR a dar gás na Ducati, só espero sem lesões!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
                  E o vermelho com o amarelo... "does not compute" (pelo menos para mim)
                  Eu acho que está bem conjugado, a mota acaba por não ter nenhum "ruído" de cores, a secção de cima tem a conjugação com o amarelo, e a zona inferior fica original, tudo bem simples portanto. De salientar que temos de ver depois com a aplicação do piloto em cima da moto, o fato tem as cores amarelas na zona inferior e em cima as cores originais, ao contrário da moto.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                    Eu acho que está bem conjugado, a mota acaba por não ter nenhum "ruído" de cores, a secção de cima tem a conjugação com o amarelo, e a zona inferior fica original, tudo bem simples portanto. De salientar que temos de ver depois com a aplicação do piloto em cima da moto, o fato tem as cores amarelas na zona inferior e em cima as cores originais, ao contrário da moto.
                    Sim, no conjunto "piloto-mota" é capaz de ficar melhor... Mas mesmo assim... Vai na volta e é do hábito

                    Comentário


                      O novo fato do rossi

                      MOTOCICLISMO.pt - Site oficial da revista MOTOCICLISMO - Primeiras imagens de Rossi em vermelho - Actualizado

                      Comentário


                        Pois... Só me falta ver a mota e o fato juntos... Mas não me parece que vá gostar da mistura

                        Comentário


                          O fato só se aproveita dos joelhos para baixo e a mota deveria ter as mesmas cores (preto e amarelo).

                          Comentário


                            Eu quero lá saber se o fato é bonito ou feio. Eu quero ver é para o ano se eles atinam com a Ducati. Stoner na Honda, Lorenzo na Yamaha e num segundo plano, Spies e Pedrosa. Mais um Hayden, um Dovizioso ou um Simoncelli...

                            A F1 ao lado do MGP parece um exercício de tédio. E mesmo assim não temos tido as guerras que havia nas 500 cc.

                            Comentário


                              Realmente o fato está um bocado apalhaçado de mais But who cares? Quero é vê-lo a "voar"

                              Comentário


                                Já agora YouTube - Wrooom 2011 - The new Ducati Desmosedici GP11 unveiling

                                Comentário


                                  Tabela de tempos do 1º dia de testes oficias em Sepang, Malásia

                                  1º Casey Stoner Honda 2’01.574s
                                  2º Jorge Lorenzo Yamaha +0.403s
                                  3º Dani Pedrosa Honda +0.450s
                                  4º Marco Simoncelli Honda +0.721s
                                  5º Ben Spies Yamaha +0.758s
                                  6º Alvaro Bautista Suzuki +0.848s
                                  7º Hiroshi Aoyama Honda +0.909s
                                  8º Andrea Dovizioso Honda +0.933s
                                  9º Colin Edwards Yamaha +0.940s
                                  10º Randy de Puniet Ducati +1.578s
                                  11º Kosuke Akiyoshi Honda +1.650s (piloto testes HRC)
                                  12º Valentino Rossi Ducati +1.791s
                                  13º Nicky Hayden Ducati +1.934s
                                  14º Loris Capirossi Ducati +2.121s
                                  15º Hector Barbera Ducati +2.193s
                                  16º Cal Crutchlow Yamaha +2.435s
                                  17º Toni Elias Honda +2.664s
                                  18º Karel Abraham Ducati +2.896s

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                    Tabela de tempos do 1º dia de testes oficias em Sepang, Malásia

                                    1º Casey Stoner Honda 2’01.574s
                                    2º Jorge Lorenzo Yamaha +0.403s
                                    3º Dani Pedrosa Honda +0.450s
                                    4º Marco Simoncelli Honda +0.721s
                                    5º Ben Spies Yamaha +0.758s
                                    6º Alvaro Bautista Suzuki +0.848s
                                    7º Hiroshi Aoyama Honda +0.909s
                                    8º Andrea Dovizioso Honda +0.933s
                                    9º Colin Edwards Yamaha +0.940s
                                    10º Randy de Puniet Ducati +1.578s
                                    11º Kosuke Akiyoshi Honda +1.650s (piloto testes HRC)
                                    12º Valentino Rossi Ducati +1.791s
                                    13º Nicky Hayden Ducati +1.934s
                                    14º Loris Capirossi Ducati +2.121s
                                    15º Hector Barbera Ducati +2.193s
                                    16º Cal Crutchlow Yamaha +2.435s
                                    17º Toni Elias Honda +2.664s
                                    18º Karel Abraham Ducati +2.896s
                                    Isto vai ser bonito para o proximo ano

                                    Comentário


                                      E o Rossi?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                        E o Rossi?
                                        12º...

                                        Ainda não está recuperado..

                                        Stoner bem adaptado à Honda.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                          12º...

                                          Ainda não está recuperado..

                                          Stoner bem adaptado à Honda.
                                          Esses tempos estão muito desfasados da realidade, looolll, desde quando é que o Aoyama ia ficar a menos de 1s do líder? Entre outros que por ai andam.

                                          Atrevo-me a dizer que a Ducati ainda não está pronta, ainda devem andar em testes, vê-se pelos tempos dos homens da Ducati, não digam que a moto é difícil de conduzir e tal, os tempos do Hayden e Capirossi não correspondem á "realidade".

                                          Amanhã é outro dia.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                            Esses tempos estão muito desfasados da realidade, looolll, desde quando é que o Aoyama ia ficar a menos de 1s do líder? Entre outros que por ai andam.

                                            Atrevo-me a dizer que a Ducati ainda não está pronta, ainda devem andar em testes, vê-se pelos tempos dos homens da Ducati, não digam que a moto é difícil de conduzir e tal, os tempos do Hayden e Capirossi não correspondem á "realidade".

                                            Amanhã é outro dia.
                                            Andam todos a testar

                                            O stoner já em valência se mostrou bem entrosado com a honda..

                                            Nem a ducati nem o rossi estão prontos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                              12º...

                                              Ainda não está recuperado..

                                              Stoner bem adaptado à Honda.
                                              Ainda é muito cedo para eu estar a dormir

                                              Comentário


                                                O Rossi tem o ombro todo lixado, a Ducati é uma mota peculiar.
                                                Ele disse que nas travagens fortes estava a perder quase 1 segundo e na recta perdia quase 0.5 segundos porque não conseguia ficar totalmente atrás do carenagem.

                                                Além disso, Stoner e Lorenzo dão sempre 100% nos testes.

                                                Sinceramente não estou a ver o homem a andar durante a época em 12º.

                                                E uma série de pilotos vão animar isto, como o Spies, o Dovizioso ou mesmo o Hayden depois da Ducati atinar com aquela frente.

                                                As Hondas estão fortes.

                                                Acho que vamos ter um grande campeonato. E em 2012 voltam as 990cc.

                                                Comentário


                                                  Miguel Oliveira 4º mais rápido

                                                  No dia 12 deste mês realizou-se em Valência uma sessão de treinos de pré temporada das classes de 125cc e Moto2. O nosso piloto Miguel Oliveira, que este ano debuta na classe de 125cc foi o 4(!!!!) mais rápido, ficando a 0,5s do melhor da categoria, o sub-campeão Nico Terol. Acho que temos homem. Haviamos de seguir mais atentamente o Miguel, que a brincar a brincar pode tornar-se a unica alternativa ao domíno espanhol que existe nas duas rodas.

                                                  Força Miguel!!!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                                                    No dia 12 deste mês realizou-se em Valência uma sessão de treinos de pré temporada das classes de 125cc e Moto2. O nosso piloto Miguel Oliveira, que este ano debuta na classe de 125cc foi o 4(!!!!) mais rápido, ficando a 0,5s do melhor da categoria, o sub-campeão Nico Terol. Acho que temos homem. Haviamos de seguir mais atentamente o Miguel, que a brincar a brincar pode tornar-se a unica alternativa ao domíno espanhol que existe nas duas rodas.

                                                    Força Miguel!!!!!
                                                    E foi 3º hoje no Estoril.
                                                    E já o estou a seguir desde o ano passado, quando competia em Espanha. Nem há dúvidas que está ali um talento.
                                                    Em relação à 125cc, é para ficar lá 2 anos, depois subir para a moto2.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                      Em relação à 125cc, é para ficar lá 2 anos, depois subir para a moto2.
                                                      Correcção:
                                                      125cc (para o ano é moto3) é para ficar lá 2 anos e vencer o Mundial. De certeza quer não vai ser mais um do monte. Aposto que vai ser Campeão das várias classes. E o facto de não ser espanhol, até o poderá beneficiar.....

                                                      Ainda não vi nada nos noticiários acerca disto....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                                                        Correcção:
                                                        125cc (para o ano é moto3) é para ficar lá 2 anos e vencer o Mundial. De certeza quer não vai ser mais um do monte. Aposto que vai ser Campeão das várias classes. E o facto de não ser espanhol, até o poderá beneficiar.....

                                                        Ainda não vi nada nos noticiários acerca disto....
                                                        Achas que ias ver alguma coisa nos noticiários acerca disso???

                                                        Se o Cristiano Ronaldo for apanhado a fazer abdominais enquanto vê a Sports Ilustrated, isso sim é que é notícia.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                          Achas que ias ver alguma coisa nos noticiários acerca disso???

                                                          Se o Cristiano Ronaldo for apanhado a fazer abdominais enquanto vê a Sports Ilustrated, isso sim é que é notícia.

                                                          Épico


                                                          Quanto á noticia, mal ou bem o pessoal vai sabendo e todos damos o apoio

                                                          Comentário


                                                            Outro "Miguel Praia" não será de certeza.

                                                            Estou esperançado se o ver correr, com Rossi.

                                                            Ainda bem que hã um motivo para ver as 125cc com mais atenção, como vejo as Motogp, já estou a imaginar o pessoal (português) no Estoril a ficar até ás últimas para ver o M.Oliveira correr.

                                                            Comentário



                                                              abola.pt
                                                              abola.pt
                                                              abola.pt

                                                              Será que vamos ter novamente uma dupla Australiano-Repsol Honda a dominar o MotoGP??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X