Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
    Nas top speed, apenas as Ducati conseguiram passar os 350km/h. Vale o que vale.
    A KTM do Miguel foi a moto mais lenta com "apenas" 340,7 Km/h de velocidade máxima. A Ducati do Jorge Martin foi a mais rápida, conseguiu uns impressionantes 355,2 Km/h!
    Editado pela última vez por PauloRaposo; 15 October 2022, 07:27.

    Comentário


      Vai partir de 24º... 3 lugares de penalização + 1 long lap por andar a anhar na Quali.

      EDIT: já vim tarde

      Comentário


        Originalmente Colocado por albertojbm Ver Post
        O Miguel foi castigado em 3 lugares e tem uma long lap oara fazer na corrida.
        Acho que fez um treino de arranque onde nao devia com pilotos ainda sem cortarem a meta, penso que atrapalhou o Bastianini.
        Tchiii, então vai partir no último lugar da grelha e com uma long lap para cumprir. Este fim-de-semana é para esquecer

        Comentário


          De notar que o mais antigo recorde de pista ainda no ativo (salvo erro, já com 9 anos) - e que pertencia ao Jorge Lorenzo - foi hoje batido pelo Jorge Martin, que é um debutante em MotoGP nesta pista.

          Brilhante

          Comentário


            Já o Marquez anda ali nos lugares da frente, se o problema no braço dele ficou resolvido, quando ele ganhar mais ritmo e a moto evoluir no sentido de lhe servir, preparem-se... não vai dar hipótese a ninguém, esta malta mais nova não está habituada a ter resultados sempre lá no topo, oscila muito.

            Comentário


              Que prova!!! Isto parece moto3. Grande vitória de Rins!

              Comentário


                Corrida espetacular! Tirando as vitórias, esta foi a melhor corrida do Miguel, acabou em 12º saindo de 24º e com uma Long Lap.

                Comentário


                  12o! Tenho que ver mais logo!

                  Comentário


                    Deve ter sido uma corrida espetacular (tenho que ir ver). Os 7 primeiros cortaram a linha de chegada com menos de 1 segundo de diferença.

                    Moto3 style
                    Editado pela última vez por PauloRaposo; 16 October 2022, 07:26.

                    Comentário


                      É de facto um mistério, o Mig consistentemente não conseguir boas qualificações, mas depois em corrida, ganha quase sempre lugares.

                      Limite físico atingido que a mota não tolera quando é para dar tudo com softs?

                      Dadas as condições de início, grande corrida do Mig. Tivesse partido no top 10 sem LL...

                      Comentário


                        Acabei de ver e realmente foi uma corrida como não se via há muito!

                        Muito bom o regresso da Suzuki às vitórias

                        A festa do pódio como deve ser, os fans do motociclismo merecem

                        Comentário


                          Então ninguém fala da grande mudança no quadro?

                          Agora passou a ser o Bagnaia a ter alguma margem de conforto, o Oliveira desce duas posições.


                          Comentário


                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                              Então ninguém fala da grande mudança no quadro?

                              Agora passou a ser o Bagnaia a ter alguma margem de conforto, o Oliveira desce duas posições.

                              Devem estar para o estrangeiro e ainda não viram a corrida......

                              Comentário


                                Aquilo que se vai dizendo por aqui há algum tempo

                                A KTM é uma mrd, só anda bem à chuva e pelas mãos do Miguel. De resto será a Toyota da F1, nem que ande por lá mais umas décadas ganhará um campeonato...

                                Comentário


                                  Corridão! Só vi de manhã mas assim dá gosto, melhor corrida do ano.

                                  Comentário


                                    Bela corrida, deu gosto! Peco vai penar bem no final do campeonato, parece que está a acusar alguma pressão também. Talvez agora com esta margem se veja mais folgado mas não sei não.
                                    Eu se fosse piloto Honda escondia-me, ver aquele “maneta” a fazer um trabalho destes até mete medo [emoji16] para o ano se não houver azar é a minha aposta para campeão.
                                    Miguel foi pena nunca aparecer na transmissão, mas galgou muito bem na corrida, nunca pensei.

                                    Comentário


                                      Vi agora a corrida e... que corrida!

                                      Alex Rins magistral, grande corrida do espanhol, que partiu do 10º lugar da grelha. Talvez a melhor performance que vi do Alex Rins É uma pena a Suzuki não continuar no MotoGP.

                                      Marc Marquez a dar uma prova cabal de que está aí para as curvas e de que pode voltar às vitórias brevemente. Um merecido pódium e uma exibição de arregalar o olho, com várias ultrapassagens à campeão. Só mesmo ofuscado pelo brilhantismo do Alex Rins.

                                      As KTM estiveram bem melhor na corrida que nas qualificações. Tanto o Binder como o Miguel fizeram uma corrida muito interessante tendo em conta os lugares que ocuparam na grelha de partida.

                                      A desilusão foi mesmo o Quartararo, que poderá ter entregue definitivamente o campeonato ao Bagnania. O italiano continua a estar bem e penso que já não deixará fugir este campeonato. Mas tudo pode ainda acontecer. Uma queda/desistência, como aconteceu hoje com o francês, pode voltar a baralhar as contas. Veja-se o que aconteceu hoje com o Miller (abalroado pelo Alex Marquez).
                                      Editado pela última vez por PauloRaposo; 16 October 2022, 15:39.

                                      Comentário


                                        Que corrida!
                                        7 primeiros muito próximos!

                                        Comentário


                                          Parecia um Moto3 com as big machines! Excelente!

                                          Comentário


                                            Uma nota para o Rins/Suzuki: este ano foi de uma irregularidade brutal. Há alguns gps nem me lembrava da Suzuki, hoje saca assim uma vitória no nada.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                              Uma nota para o Rins/Suzuki: este ano foi de uma irregularidade brutal. Há alguns gps nem me lembrava da Suzuki, hoje saca assim uma vitória no nada.

                                              É como a KTM e o Miguel

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                É como a KTM e o Miguel
                                                Pareceu-me pior até.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                  Uma nota para o Rins/Suzuki: este ano foi de uma irregularidade brutal. Há alguns gps nem me lembrava da Suzuki, hoje saca assim uma vitória no nada.
                                                  O Rins até nem tem estado mal, apesar da irregularidade, já tem 3 podiums e tem uma pontuação no campeonato ao nível do Jorge Martin da Ducati e do nosso Miguel da KTM. Já o Joan Mir, que é um campeão de MotoGp, tem tido uma performance decepcionante este ano quando comparado com o colega de equipa.
                                                  Editado pela última vez por PauloRaposo; 16 October 2022, 18:12.

                                                  Comentário


                                                    A melhor corrida do ano, sem duvida.

                                                    Alex a fazer das tripas coração para mostrar o que vale, a Suzuki ainda se vai arrepender? Filme parecido com a sua rival noutras andanças...
                                                    As Yamaha mais uma vez só têm mota para metade do campeonato, acho que este ano nem chegou a tanto.
                                                    A Honda, ou melhor o MM a mostrar o que se consegue com aquilo que o Pol se vê à rasca para chegar aos pontos, mota continua à maneira do MM?
                                                    O Oliveira, errou e teve que pagar por isso, apesar de tudo mostrou muito trabalho, um senhor, seria muito mais facil ir à gravilha e ficar por lá...
                                                    Estranho a falta de competitividade das Aprilia, que se passa por ali?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                      Pareceu-me pior até.
                                                      Sim, tem sido claramente pior

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                        Bela corrida, deu gosto! Peco vai penar bem no final do campeonato, parece que está a acusar alguma pressão também. Talvez agora com esta margem se veja mais folgado mas não sei não.
                                                        Eu se fosse piloto Honda escondia-me, ver aquele “maneta” a fazer um trabalho destes até mete medo [emoji16] para o ano se não houver azar é a minha aposta para campeão.
                                                        Miguel foi pena nunca aparecer na transmissão, mas galgou muito bem na corrida, nunca pensei.
                                                        Parece-me que agora a pressão está a 100% no Quartararo. Com a pior mota tem de recuperar muitos pontos. Agora em Sepang vai sofrer muito naquelas duas retas gigantes, e em Valencia a Yamaha tradicionalmente era boa, mas o Fabio tradicionalmente não é muito rápido lá. O Bagnaia acho que não precisa de arriscar nada.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                          A melhor corrida do ano, sem duvida.

                                                          Alex a fazer das tripas coração para mostrar o que vale, a Suzuki ainda se vai arrepender? Filme parecido com a sua rival noutras andanças...
                                                          As Yamaha mais uma vez só têm mota para metade do campeonato, acho que este ano nem chegou a tanto.
                                                          A Honda, ou melhor o MM a mostrar o que se consegue com aquilo que o Pol se vê à rasca para chegar aos pontos, mota continua à maneira do MM?
                                                          O Oliveira, errou e teve que pagar por isso, apesar de tudo mostrou muito trabalho, um senhor, seria muito mais facil ir à gravilha e ficar por lá...
                                                          Estranho a falta de competitividade das Aprilia, que se passa por ali?
                                                          Tem havido ali um ou outro GP que a Aprilia por alguma razão não funciona bem, apesar de parecer uma mota equilibrada. Lembro-me por exemplo em Austin que não tinham grande andamento.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Só se livrou do Darren Binder a duas voltas do fim... Foi pena!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X