MO 15º
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
MotoGP
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostNão se pode deixar a volta de qualificação para o final, bandeiras amarelas e adeus volta...
Passagem à Q2 no último suspiro, e para não variar, é o primeiro a entrar na Pit, o último a sair, e mais uma vez a estratégia de deixar tudo para o fim, sai furado. Ainda nas práticas, veio reconhecer que esticou tarde demais.
E com isto o Martin sai de 1 com o tempo que fez na primeira metade, quando o Miguel já estava na Pit. Tivesse sido o primeiro a sair para a segunda metade, como podia por ter sido o primeiro a entrar, e quiçá estaria à frente das bandeiras.
Agora esperemos um arranque canhão e alguns pontos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1000k Ver PostCom a Q1, ficaram a faltar pneus ao MO. O Pecco merecia ser penalizado por tentar apagar um incêndio que não existia e prolongar as bandeiras amarelas.
O tempo do Miguel é um ótimo indicador, bem próximo do Viñales.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1000k Ver PostCom a Q1, ficaram a faltar pneus ao MO. O Pecco merecia ser penalizado por tentar apagar um incêndio que não existia e prolongar as bandeiras amarelas.
O tempo do Miguel é um ótimo indicador, bem próximo do Viñales.
A primeira volta do MM 👏
Editado pela última vez por topspeedPT; 11 May 2024, 17:49.
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
O teatrinho correu mal. DNF na Sprint 😂
A primeira volta do MM 👏
- Likes 1
Comentário
-
Muito boa corrida e que brutal recuperação do Márquez, de 13º para 2º, com uma ultrapassagem na última volta que vulgarizou completamente o campeão em título. Uma ultrapassagem que deve ter sido dura de engolir, mas que foi um castigo mais do que justo depois da palhaçada que andou a fazer com o extintor e uma demonstração clara que nos últimos 2 anos tivemos campeão por default, porque o Bagnaia está longe de ser o piloto de referência deste pelotão.
Confesso que já houve alturas em que não podia com o M. Marquez, mas neste momento é o único piloto que entusiasma nestas corridas. O Pedro Acosta também promete muito, mas ainda é muito inconsistente.
Comentário
-
Que corridaço. MM a mostrar que está bem vivo.
A ducati a ter de tomar uma decisão difícil no fim da época.
E eis que Miguel, de uma corrida em que podia sair por cima com um bom resultado, mais uma vez, sempre ele, abandona.
É pensar-se qual a marca que neste momento precisa dele. Azarado, tiques de prima-dona que só anda com os astros todos alinhados, pouco competitivo, a este ritmo vai acabar o ano como a pior Aprilia. E a porta da casa será cada vez mais certa. Que pena. Com bons pilotos disponíveis na classe raínha e miúdos na Moto2 que farão o mesmo ou melhor, não auguro nada de bom para ele. As escolhas que fez, condicionaram-no em várias linhas. Agora, é viver com a consequência. A KTM nem achou que ele era melhor aposta que um banalíssimo Miller...agora, nem numa Aprília satélite vai conseguir ser melhor que um banalíssimo Raul. É aproveitar o que resta desta época, ficava muito contente se continuasse, mas se tiver de meter dinheiro...aposto que não monta outra MotoGP.
Comentário
-
Boa corrida, estava à espera de uma maior luta nas voltas finais, mas o Jorge Martin estava na frente da corrida e já destacado na frente do campeonato, uma queda da parte do Bagnaia ou do Marquez neste momento deitava muita coisa a perder, têm de minimizar as perdas pontuais.
Ao ver os 3 melhores pilotos do momento acabarem a corrida tão próximos, fico a pensar o quanto é menos rápida a Ducati do Marquez?
É que esta corrida foi mais rápida este ano 14 segundos em relação ao ano passado...
Em relação ás penalizações;
. completamente de acordo com a penalização ao Bastianini, empurrou o Espargaro para fora de pista e o italiano também não conseguiu fazer a curva.
. em desacordo com a penalização ao Di Giannantonio, pois ele segue em frente na curva 3 mas cede a posição que tinha ganho, um pouco como aconteceu com o Viñales no arranque da corrida, mas o espanhol não foi penalizado, vai lá perceber-se porquê...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
Ao ver os 3 melhores pilotos do momento acabarem a corrida tão próximos, fico a pensar o quanto é menos rápida a Ducati do Marquez?
É que esta corrida foi mais rápida este ano 14 segundos em relação ao ano passado...
A questão é que com a mota do ano passado, se esquecermos o Márquez ficaram todos a mais de 10 segundos, na sprint idem, o que indica que houve naturalmente evoluções ao longo do ano e a mota do ano passado, hoje é melhor do que era há um ano, mas o Marquez é que está aparentemente numa liga diferente. A corrida que ele faz, de onde veio e a forma como em meia dúzia de voltas recuperou 2 segundos para os dois da frente é impressionante.
Já começa a merecer uma vitória...
Comentário
-
Miguel oliveira com bons indicadores. Claro problema mecânico, já se via fumo em algumas ocasiões quanto retomava acelerador após curvar.
Cada vez mais parece que o Miguel pode vir a ter um fim triste, como um piloto com potencial que, além do azar, nunca teve uma mota/equipa minimamente consistente/capaz que o ajudasse a brilhar. É o que temos... Mantenho a esperança que alguma vez possa sobrar uma Ducati de 2a linha para ele.
Editado pela última vez por LuisPedro; 12 May 2024, 14:20.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver PostMiguel oliveira com bons indicadores. Claro problema mecânico, já se via fumo em algumas ocasiões quanto retomava acelerador após curvar.
Cada vez mais parece que o Miguel pode vir a ter um fim triste, como um piloto com potencial que nunca teve uma mota/equipa minimamente consistente/capaz que o ajudasse a brilhar. É o que temos... Mantenho a esperança que alguma vez possa sobrar uma Ducati de 2a linha para ele.
O que estás a dizer não me parece que corresponda à realidade, o Miguel já teve muitas oportunidades, só que além de muitas escolhas de carreira duvidosas, sempre foi um piloto que num dia sim é tão bom como os melhores, mas tem demasiados dias não...
Na KTM teve uma mota que não sendo a melhor era competente para lutar por vitórias ocasionais, não está hoje na equipa de fábrica porque nunca se conseguiu impor de forma consistente como o piloto principal, foi sempre aquele puto com imenso potencial que nunca o concretiza de forma consistente. Ainda assim poderia estar na GasGas como companheiro do Acosta, a correr com uma KTM só ano atual, só não está porque não quis.
Quando recusou a equipa satélite na KTM poderia ter ido para a Gresini, porque na altura tinha bom mercado, não foi porque não quis.
E mesmo na equipa onde está, este ano está a correr com uma mota que já mostrou que ocasionalmente pode lutar por vitórias, não mostra isso é com o Miguel Oliveira e com a equipa que ele escolheu.
Editado pela última vez por mundano; 12 May 2024, 14:30.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mundano Ver Post
O que estás a dizer não me parece que corresponda à realidade, o Miguel já teve muitas oportunidades, só que além de muitas escolhas de carreira duvidosas, sempre foi um piloto que num dia sim é tão bom como os melhores, mas tem demasiados dias não...
Na KTM teve uma mota que não sendo a melhor era competente para lutar por vitórias ocasionais, não está hoje na equipa de fábrica porque nunca se conseguiu impor de forma consistente como o piloto principal, foi sempre aquele puto com imenso potencial que nunca o concretiza de forma consistente. Ainda assim poderia estar na GasGas como companheiro do Acosta, a correr com uma KTM só ano atual, só não está porque não quis.
Quando recusou a equipa satélite na KTM poderia ter ido para a Gresini, porque na altura tinha bom mercado, não foi porque não quis.
E mesmo na equipa onde está, este ano está a correr com uma mota que já mostrou que ocasionalmente pode lutar por vitórias, não mostra isso é com o Miguel Oliveira e com a equipa que ele escolheu.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário