Originalmente Colocado por Pneucareca
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
WRC/ERC - Ralis internacionais
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostSim mas se querem potenciar alguem para concorrer com o Kalle a médio-longo prazo, o Solberg (até ver) é o melhor dos outros.
Agora se há quem o possa ensinar é o Sr. Wilson.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver PostNão considero o Solberg melhor que um Loubet/Fourmaux sinceramente
Agora se há quem o possa ensinar é o Sr. Wilson.
Mas esses dois (25 e 27 anos respetivamente) são bem mais velhos que o Oliver e o Kalle (21/22)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostQue o Loubet, atualmente talvez não mas que o Formaoux é.
Mas esses dois (25 e 27 anos respetivamente) são bem mais velhos que o Oliver e o Kalle (21/22)
É ver. Só não acredito no solberg, tal como não acreditava no Meeke, mas a condução dele levava-me à loucura
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostMuitas e variadas máquinas, tudo o que se deseja, mas... não vejo ponta de verdade nesta notícia. Pelo facto de ser participada da Toyota, pelo piloto indicado, pela máquina que serviria de base a este regresso, e por fim, o timming. Acho que isto não passa de um delírio.
Comentário
-
Calendario proximo ano do mundial:
Rali de Monte Carlo (19-22 de janeiro)
Rali da Suécia (9-12 de fevereiro)
Rali do México (16-19 de março)
Rali da Croácia (20-23 de abril)
Rali de Portugal (11-14 de maio)
Rali de Itália Sardegna (1-4 de junho)
Rali Safari Quénia (29 de Junho-2 de julho)
Rali da Estónia (20-23 de julho)
Rali da Finlândia (3-6 de agosto)
Rali Chile (31 de agosto 1 de setembro)
Rali da Acrópole (28 de setembro, 1 de outubro)
Rali da Europa Central (26-29 de outubro)
Rali do Japão (16-19 de novembro)
Rali da Arábia Saudita (1-3 de dezembro)
- Likes 2
Comentário
-
https://www.autosport.pt/ralis/wrc/w...lina-no-carro/
“Cheirava a gasolina no carro”, começou por dizer Sordo quando chegou ao parque de assistências. “Era muito difícil respirar. Os meus olhos estavam a lacrimejar. Por volta do 16º quilómetro, houve de repente chamas no cockpit. Parámos imediatamente e tentámos parar o incêndio. Deve ter havido uma fuga algures, porque (o incêndio) continuou apesar de diminuirmos inicialmente o foco. Foi um pouco assustador e muito triste ver o nosso carro a arder daquela maneira. Tivemos de esperar uma hora e dez minutos antes da chegada dos bombeiros, mas já era demasiado tarde”, disse o espanhol.
- Likes 1
Comentário
-
Num campeonato dominado pela Toyota, deve ser difícil de engolir este resultado na última prova que ainda por cima, foi em casa.
Venham de lá as novidades dos pilotos. acho que será a última oportunidade (apesar de resistentes) para a M-Sport, não vejo futuro nesta equipa sem apoio mínimo da marca, não vejo apoio sem resultados, e não vejo resultados sem um piloto capaz. Os últimos rumores de eventual regresso de Tanak à Toyota, deixam os ingleses em maus lençóis.
A Hyundai precisa de consistência, o andamento lá acabou por surgir e com ele as vitórias, mesmo se para Tanak tal tenha sido insuficiente. Fala-se do regresso de Breen e entrada de Lappi.
Na Toyota está tudo bem, com o estrondoso campeão deste ano, nada a temer, quem quer que sejam os outros.
Pena não haver mais construtores interessados nesta modalidade, 3, são manifestamente pouco, se correr mal, podem ficar só 2.
- Likes 3
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário