Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fia GT 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fia GT 2006

    citação:FIA GT vai regressar ao Estoril
    O nosso país prepara-se para voltar ao calendário de um dos mais competitivos campeonatos de desporto automóvel.
    O Autódromo do Estoril prepara-se para receber uma ronda da edição de 2006 do Campeonato FIA GT. Neste momento, já existem contactos avançados entre os organizadores da competição e a administração do circuito português, para o nosso país ser sede da prova no fim-de-semana de 6 a 8 de Outubro.
    Portugal pode assim receber a categoria onde Pedro Lamy tem brilhado nas últimas temporadas, em substituição do Circuito de Monza. Este traçado italiano pode perder mais um evento devido aos protestos de um grupo de ambientalistas.
    O final do ano promete ser animado no Estoril, após estarem concluídas as obras previstas para os meses de Agosto e Setembro, onde será reformulada a zona das chicanes que antecede a parabólica que dá acesso é recta da meta.
    In AHO

    Será mesmo verdade? [:X] No calendário Monza já n está lá!

    23/04/2006 Bucharest
    07/05/2006 Silverstone
    28/05/2006 Brno
    02/07/2006 Oschersleben
    30/07/2006 Spa
    03/09/2006 Magny-Cours
    17/09/2006 Imola
    00/10/2006 Zhuhai
    17/11/2006 Bahrain
    25/11/2006 Dubai


    #2
    Ao menos isso...

    Comentário


      #3
      O futuro de Rossi nos automóveis poderá passar pelo FIA GT:

      http://www.italiaspeed.com/2006/moto...2/gallery.html

      Comentário


        #4
        Excelente

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Afinal não

            citação:The final FIA GT schedule for 2006 has been released. Since the last revision, two more venues have been added to the calendar. Adria and Paul Ricard ultimately take the places of Zhuhai and Bahrain. However, the Chinese circuit will return in 2007 after the circuit is re-homologated. The main focus is now concentrating on the European rounds, before going global next year.


            The 2007 season will start off with the Mil Milhas Brazil in early March and then head back to Europe for the Tourist Trophy at Silverstone. Dubai will remain the Middle Eastern round, and the SRO is actively trying to secure an event in Australia to complete the world wide calendar for 2007.

            “An increased transportation budget will be available to help teams, in order to ensure that costs are no higher than before.”

            2006 CALENDAR
            7th May Silverstone (GBR)
            28th May Brno (CZE)
            2nd July Oschersleben (GER)
            30th July Proximus 24 Hours of Spa (BEL)
            20th August Paul Ricard (FRA)
            3rd Sept Dijon (FRA)
            17th Sept Mugello (ITA)
            1st October Bucharest (ROM)
            15th October Adria (ITA)
            17th Nov Dubai (UAE)

            Comentário


              #7
              Pelos menos o ETCC passa..

              OFICIAL: ETCC no Estoril
              Data: 22/03/2006 15:03

              O Autodromo do Estoril será o palco da Taça Europeia de Carros de Turismo, sendo esta importante prova do panorama internacional dis****da no próximo dia 22 de Outubro.

              Há já bastante tempo que era aventada a possibilidade do circuito português albergar a competição com a chancela da FIA, mas alguns elementos da entidade federativa preferiam que este prova para carros de turismo tivesse lugar em Itália, o que impedia a confirmação oficial do traçado dos arredores do Estoril.

              No entanto e após avanços e recuos, o Conselho Mundial do Desporto Automóvel revelou hoje que a Taça Europeia de Carros de Turismo será dis****do no Autodromo do Estoril, colocando um ponto final na especulação.

              Agora espera-se que os adeptos portugueses correspondam positivamente aos esforço de todos aqueles que se bateram por trazer esta competição para Portugal e possam compor as bancadas do Autódromo do Estoril no próximo dia 22 de Outubro.

              www.sportmotores.com

              Comentário


                #8
                Os testes de Dijon indicam que a luta vai ser renhida:

                http://www.fiagt.com/results.php?event=53&season=2006

                http://www.italiaspeed.com/2006/moto...llery_wed.html

                Comentário


                  #9
                  Aqui estão os resultados da (provavelmente) segunda mais importante prova do campeonato, o Royal Automobile Club Tourist Trophy

                  Results: 2006 Round 1 - SilverstoneRace Result
                  Pos Car Class Drivers Car Time Laps Gap Avg
                  speed
                  1 1
                  GT1 Bertolini/Bartels Maserati MC12 GT1 3:00:40.717 95 162.23
                  2 9
                  GT1 Janis/Bert Saleen S7R 3:00:45.452 95 4.735 162.16
                  3 23
                  GT1 Babini/Gollin Aston Martin DBR9 3:01:44.736 95 1:04.019 161.28
                  4 7
                  GT1 Bouchut/Brabham Aston Martin DBR9 3:01:46.587 95 1:05.870 161.25
                  5 2
                  GT1 Davies/Biagi Maserati MC12 GT1 3:02:09.298 95 1:28.581 160.92
                  6 5
                  GT1 Piccini/Deletraz Aston Martin DBR9 3:00:44.832 94 1 LAP 160.46
                  7 24
                  GT1 Pescatori/Ramos Aston Martin DBR9 3:01:45.350 94 1 LAP 159.57
                  8 4
                  GT1 Hezemans/Longin/Kumpen Corvette C6 3:02:22.272 94 1 LAP 159.04
                  9 58
                  GT2 Melo/Bobbi Ferrari 430 GT2 3:02:12.116 91 4 LAPS 154.10
                  10 75
                  GT2 Collard/Riccitelli Porsche 996 GT3 RSR 3:02:18.381 91 4 LAPS 154.02
                  11 59
                  GT2 Salo/Aguas Ferrari 430 GT2 3:02:28.618 91 4 LAPS 153.87
                  12 11
                  GT1 Balfe/Derbyshire/Cunningham Saleen S7R 3:00:53.679 89 6 LAPS 151.81
                  13 66
                  GT2 Ried/Felbermayr Jr Porsche 996 GT3 RSR 3:01:40.225 89 6 LAPS 151.16
                  14 57
                  GT2 Dean/Tomlinson Panoz 3:02:05.005 88 7 LAPS 149.12
                  15 74
                  GT2 Moccia/Busnelli Porsche 996 GT3 RSR 3:00:01.387 87 8 LAPS 149.12
                  16 52
                  GT2 Kaufmann/Moro Porsche 996 GT3 RSR 2:59:26.507 85 10 LAPS 146.16
                  17 69
                  GT2 Felbermayr/Ried Porsche 996 GT3 RSR 3:00:58.031 85 10 LAPS 144.93
                  18 99
                  GT2 Gruber/Lichtner-Hoyer Porsche 996 GT3 RSR 3:00:53.158 84 11 LAPS 143.29
                  19 77
                  GT2 Rosina/Konopka Porsche 996 GT3 RS 2:59:27.138 83 12 LAPS 142.72
                  20 56
                  GT2 Kutemann/Gosse Ferrari 430 GT2 3:01:03.328 83 12 LAPS 141.45
                  21 53
                  GT2 Knauss/Jurasz/Heutschi Porsche 996 GT3 RSR 3:01:08.052 82 13 LAPS 139.69
                  22 55
                  GT2 Sugden/Alexander-David Ferrari 430 GT2 3:02:26.472 82 13 LAPS 138.69
                  Not Classified
                  -- 62
                  GT2 Kirkaldy/Kinch Ferrari 430 GT2 17:25.630 8 D.N.F. 142.41
                  -- 60
                  GT2 Tuckey/Manning Nissan 350Z 53:31.487 23 D.N.F. 132.79
                  -- 63
                  GT2 Mullen/Niarchos Ferrari 430 GT2 55:05.251 26 D.N.F. 145.82
                  -- 101
                  G2 Kuppens/Leinders Gillet Vertigo 1:06:32.720 30 D.N.F. 139.25
                  -- 13
                  GT1 Franchitti/Leuenberger/Walchhofer Lamborghini Murcielago GTR 1:21:28.974 39 D.N.F. 147.78
                  -- 33
                  GT1 Wendlinger/Peter Aston Martin DBR9 1:49:01.069 54 D.N.F. 152.89
                  -- 32
                  GT1 Lechner/Diefenbacher Aston Martin DBR9 0 D.N.F. N/A
                  Fastest Laps
                  -- 101 G2 Kuppens/Leinders Gillet Vertigo 1:56.538 25 98.66mph 158.78
                  -- 9 GT1 Janis/Bert Saleen S7R 1:46.532 68 107.92mph 173.69
                  -- 55 GT2 Sugden/Alexander-David Ferrari 430 GT2 1:52.480 77 102.22mph 164.50
                  Session notes
                  Weather cloudy
                  Track conditions wet, then dry

                  Comentário


                    #10
                    O F430 foi o vencedor dos GT2, batendo o 997.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Ferrarix

                      O F430 foi o vencedor dos GT2, batendo o 997.
                      E com Rui àguas em 3º noutro 430!! [^][^]

                      Comentário


                        #12
                        Results: 2006 Round 2 - BrnoRace Result
                        Pos Car Class Drivers Car Time Laps Gap Avg
                        speed
                        1 9
                        GT1 Bert/Janis Saleen S7R 3:00:22.759 88 158.15
                        2 5
                        GT1 Deletraz/Piccini Aston Martin DBR9 3:01:23.567 88 1:00.808 157.27
                        3 23
                        GT1 Gollin/Babini Aston Martin DBR9 3:01:25.381 88 1:02.622 157.24
                        4 1
                        GT1 Bartels/Bertolini Maserati MC12 GT1 3:01:26.083 88 1:03.324 157.23
                        5 24
                        GT1 Pescatori/Ramos Aston Martin DBR9 3:02:13.485 88 1:50.726 156.55
                        6 13
                        GT1 Bouchut/Kox Lamborghini Murcielago GTR 3:01:31.866 87 1 LAP 155.36
                        7 2
                        GT1 Davies/Biagi Maserati MC12 GT1 3:01:56.572 87 1 LAP 155.01
                        8 55
                        GT2 Sugden/Alexander Ferrari 430 GT2 3:01:21.212 84 4 LAPS 150.15
                        9 75
                        GT2 Collard/Riccitelli Porsche 996 GT3 RSR 3:01:21.921 84 4 LAPS 150.14
                        10 58
                        GT2 Bobbi/Melo Ferrari 430 GT2 3:01:22.835 84 4 LAPS 150.13
                        11 63
                        GT2 Bennett/Mullen Ferrari 430 GT2 3:01:38.609 84 4 LAPS 149.91
                        12 74
                        GT2 Moccia/Busnelli Porsche 996 GT3 RSR 3:02:05.334 83 5 LAPS 147.76
                        13 59
                        GT2 Salo/Aguas Ferrari 430 GT2 3:02:12.718 83 5 LAPS 147.66
                        14 4
                        GT1 Longin/Kumpen/Hezemans Corvette C6R 2:47:11.000 81 7 LAPS 157.06
                        15 66
                        GT2 Ried/Felbermayr Jr Porsche 996 GT3 RSR 3:00:52.010 81 7 LAPS 145.18
                        16 56
                        GT2 Gosse/Kutemann Ferrari 430 GT2 3:01:36.640 81 7 LAPS 144.58
                        17 99
                        GT2 Lichtner-Hoyer/Gruber Porsche 996 GT3 RSR 3:02:23.221 81 7 LAPS 143.97
                        18 69
                        GT2 Felbermayr/Ried Porsche 996 GT3 RSR 3:00:51.054 80 8 LAPS 143.40
                        19 77
                        GT2 Konopka/Rosina Porsche 996 GT3 RS 3:02:10.850 80 8 LAPS 142.35
                        20 62
                        GT2 Kinch/Kirkaldy Ferrari 430 GT2 2:50:35.809 79 9 LAPS 150.12
                        21 52
                        GT2 Kaufmann/Moro Porsche 996 GT3 RSR 3:01:06.703 79 9 LAPS 141.40
                        22 53
                        GT2 Knauss/Jurasz/Valek Porsche 996 GT3 RSR 2:33:43.192 67 21 LAPS 141.29
                        23 101
                        G2 Leinders/Kuppens Gillet Vertigo 1:31:51.103 41 47 LAPS 144.70
                        Not Classified
                        -- 11
                        GT1 Balfe/Derbyshire Saleen S7R 2:28:30.476 53 D.N.F. 115.69
                        -- 33
                        GT1 Wendlinger/Peter Aston Martin DBR9 1:29:49.696 41 D.N.F. 147.96
                        Fastest Laps
                        -- 101 G2 Leinders/Kuppens Gillet Vertigo 2:08.626 3 93.96mph 151.22
                        -- 101 G2 Leinders/Kuppens Gillet Vertigo 2:08.626 3 93.96mph 151.22
                        -- 9 GT1 Bert/Janis Saleen S7R 1:57.584 65 102.78mph 165.42
                        -- 9 GT1 Bert/Janis Saleen S7R 1:57.584 65 102.78mph 165.42
                        -- 62 GT2 Kinch/Kirkaldy Ferrari 430 GT2 2:04.123 5 97.37mph 156.70
                        -- 62 GT2 Kinch/Kirkaldy Ferrari 430 GT2 2:04.123 5 97.37mph 156.70

                        Comentário


                          #13
                          FIA-GT: Lamy deve estrear o novo Porsche
                          Data: 30/06/2006 16:10

                          Pedro Lamy poderá ser um dos pilotos a estrear o novo Porsche 997 GT3 RSR, que dará outro fôlego marca de Weissach na categoria GT2. O 997 tem o seu baptismo marcado para o final de Julho nas 24 horas de Spa-Francorchamps.

                          Após o categórico triunfo nas 24 horas de Nürburgring, a Porsche Motorsport confiou dois novos Porsche 997 GT3 RSR, dos 25 que serão construídos, à Manthey Racing para a prova belga que é cabeça de cartaz do campeonato. A formação de Olaf Manthey receberá apoio técnico e alguns dos pilotos que fazem parte dos assalariados da Porsche Motorsport. Romain Dumas, Lucas Lühr e Sascha Maasen partilharão uma viatura, enquanto que a outra estará entregue a Timo Bernhard, Marcel Tiemann e o nosso compatriota. Acreditámos que o anúncio oficial será feito em breve.

                          Esta não é a primeira vez que Pedro Lamy corre pela conceituada marca germânica. Em 1997, Pedro Lamy alinhou nos 1000 Km de Suzuka com um dos Porsche 911 GT1 Evo da Porsche AG.

                          www.sportmotores.com

                          Mais uma prova que Lamy é sem dúvida um dos melhores pilotos de GT que existe. [^][^]

                          Comentário


                            #14
                            Ja temos um tuga no 5 lugar...

                            Comentário


                              #15
                              citação:Bucharest round cancelled for 2006
                              SRO regrets to announce that the event promoters of the Bucharest round of the FIA GT Championship have informed them that they have been forced to cancel the scheduled event for the 2006 season.

                              This has occurred totally independently of FIA GT promoters SRO, which had followed all the recognised procedures. The contract between SRO and the Bucharest promoters had been signed, and a deposit both agreed and received.
                              Se for preciso uma pista com condições, bem localizada já sabem! ;)

                              Edit:

                              citação:SRO has made arrangements for a replacement event, which will take place at the Hungaroring, in Budapest, on October 1st.
                              ´

                              Parece que já encontraram [8)]

                              Comentário


                                #16
                                Lamy em Lime Rock! Corvette Vs Aston Martin igual a um peleiro!

                                Comentário


                                  #17
                                  33 milésimos a separá-los!!!

                                  Mas essa corrida não é FIA GT: é de American Le Mans Series...

                                  No FIA GT venceu a Maserati com o MC12 de Bartels...

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                    Ao menos isso...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nas 24 horas de Spa (corridas este fim de semana!), a Maserati impôs mais uma vitória com o MC12 à frente do Aston Martin DBR9 e do Corvette (isto em GT1).

                                      Em GT2 a Ferrari dominou totalmente os acontecimentos com o 420 GT2, ficando com o pódio completo! Só em 4ª posição aparece o Spyker C8 e em 5ª o Porsche RSR.

                                      Comentário


                                        #20
                                        E hoje ganharam os Corvettes http://193.126.231.100/sportmotores2...OTICIA(17883);

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X